O troca-troca sem fim de Temer

Assim como na análise da primeira denúncia contra o presidente, as mudanças na CCJ para garantir um placar razoável em favor de Michel Temer continuam a todo vapor.

A mais recente foi no PR: saiu Jorginho Mello, que votou contra Temer, e entrou o governista Edson Moreira.

10 comentários

  1. É tudo falado tao abertamente sobre as trocas para favorecer Michel Temer e as concessoes de verbas e emendas que sao negociadas e anunciadas pela imprensa…tudo isso é uma palhaçada e nós brasileiros observando calados. TRISTE

  2. Certissimo. O cara tem e deve se defender como pode. Não vejo nada de mais.
    Nem precisa de placar razoável O importante é sepultar esse escracho
    feito por Enganot e seus comparsas – todos já bastante conhecidos.

  3. “Placar razoável”, Antagonistas? Vai der de lavada. De lavada, por mais que isto os faça raspar parede a gilete de raiva. Sorry….

  4. É POLÍTICA. LULLA-LLALLAU E DIL-MÁ FIZERAM O MESMO! ATÉ AÍ É POLÍTICA. A DIFERENÇA É QUE LLULLA-LLALLAU E SEUS 40 MIL LADRÕES ASSALTARAM O PAÍS POR MAIS DE 13 ANOS…

  5. Presidente Temer elevou o velho instituto político-partidário do troca-troca toma-lá-dá-cá das terras brasilis ao Estado da Arte. Isto nos acontece em pleno século XXI. Uma façanha memorável pra Sarney, FHC, Lula, Collor, Dilma… botar defeitos ou achar malfeitos. Temer entra pelos anais da galeria dos vultos nacionais.

  6. Palhaçada sem fim! Alguém ainda dúvida da culpa de Temer? Ele está apavorado com o que possa aparecer com a abertura do processo! Mas, segundo a PGR, a investigação CONTINUA, apesar da denúncia ser arquivada! Eu aqui, só na pipoca…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.