O truque de Dilma

Em cerimônias no Palácio do Planalto, cercada da turba do MST e assemelhados, ela banca “La Pasionaria”. Em discursos fora do Planalto, ela se faz de conciliadora.

Hoje, no Rio, a petista disse:

“Se nós somos capazes de fazer uma Olimpíada, se nós somos capazes de fazer uma Paralimpíada, nós somos capazes de fazer também o nosso país voltar a crescer. Para isso, um elemento é fundamental: o elemento da convergência, o elemento do diálogo e o elemento da parceria.”

É um truque simplório.

O Antagonista sugere que Dilma Rousseff vá procurar a sua turma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. A DITADURA DÁ MAIS UM PASSO PARA SE TRANSFORMAR EM TIRANIA. QUER FAZER DA MESMA FORMA QUE EM CUBA, CHINA E COREIA DO NORTE. DÁ-LHE CENSURA e acaba c/ LIBERDADE DE IMPRENSA E OPINIÃO: “a) Transformar as redes sociais em órgãos de censura para proteger a honra de políticos. Se alguém falar mal de um político em uma rede social, a rede social será obrigada a remover o conteúdo em no máximo 48 horas. Se não remover, a empresa será co-responsabilizada por aquele conteúdo e terá de indenizar o político ofendido.” http://gizmodo.uol.com.br/relatorio-final-cpi-crimes-ciberneticos/

  2. Comandante na Reserva menos de um minuto atrás: Amigos, a melhor maneira de manifestar é seguindo o caminho da Islândia. Bastou 10 mil pessoas na frente do palácio que o primeiro ministro caiu. Me ajudem a arrumar 10mil patriotas que eu lidero a vitória do povo brasileiro em Brasília!