Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O último a saber

Vídeo mostra animado jantar entre Michel Temer, Gilberto Kassab e Paulo Marinho na casa de Naji Nahas; Bolsonaro não precisa se preocupar
O último a saber
Foto: Alan Santos/PR

Viraliza nas redes o vídeo de um animado jantar com Michel Temer, Gilberto Kassab e Paulo Marinho, entre outros, na casa de Naji Nahas. Entre os convivas, também estão Johnny Saad, dono da Band, e o jornalista Roberto D’Ávila. O vídeo foi gravado por Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer.

Em momento de descontração, André Marinho, filho de Paulo, faz algumas de suas imitações, inclusive de Jair Bolsonaro. Todos riem.

Na imitação, o Bolsonaro de André Marinho brinca com Temer por causa da carta divulgada na semana passada, mas lamenta que não tenha podido instalar “um pau-de-arara” para Alexandre de Moraes na Praça dos Três Poderes.

É curioso.

Desde que atuou no episódio do arrego de Jair Bolsonaro, Temer tem sido bastante assediado por poderosos — na sexta-feira, participou de uma live fechada do BTG.

Kassab, por sua vez, tem trabalhado intensamente nos bastidores para fazer de Rodrigo Pacheco um nome viável para 2022.

Marinho é hoje inimigo figadal de Bolsonaro, depois de ter ajudado em sua eleição, inclusive transformando sua mansão no Rio numa espécie de comitê de campanha. Foi eleito suplente de Flávio, mas rompeu com o bolsonarismo após a saída de Gustavo Bebianno, de quem era amigo.

Mais notícias
TOPO