O último gesto

Em uma hora, a presidente da República afastada descerá a rampa de seu ex-local de trabalho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 89 comentários
  1. O IMPEACHMENT É GOLPE SIM. UM CONTRA-GOLPE LEGAL E INSTITUCIONAL NA DITADURA DO PT, QUE SE INSTALOU NO BRASIL BASEADA NA CORRUPÇÃO DEMOCRÁTICA: TODOS GOVERNANTES PODEM ROUBAR DEMOCRATICAMENTE A NAÇÃO E O POVO BRASILEIRO, SEM RESTRIÇÕES OU LIMITES. ESTE É O LEMA DA ORCRIM PARA SE MANTER NO PODER. ACABOU A FARRA. SEU DESTINO SERÁ A PRISÃO QUE É O LUGAR DE CRIMINOSOS E TERRORISTAS PERIGOSOS.

  2. 11 juízes, 11 protocolos… Vamos ver quem vai ser o juízo prevento. Só podemos contar com certeza com Gilmar Mendes. Os outros são membros da ORCRIM.

  3. Se o mandato caiu na mão do Gilmar Mendes, o JEC além de ser um mal advogado, é também um azarado.

  4. Já que teremos um novo advogado na AGU, será que o JEC vai trabalhar de graça para a presidente afastada?

  5. AGORA PUBLIQUEM NÉ ANTAGONISTAS!!! OS DADOS DO PROCESSO SÃO PÚBLICOS. O MANDADO DE SEGURANÇA: MS 34193 – MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico) Origem: DF – DISTRITO FEDERAL IMPTE.(S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO IMPDO.(A/S) PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO Já tem 11 manifestações listadas até o momento.

  6. No almoço dos ex-presidentes petistas no Palácio da Alvorada, os seguranças finalizavam as vistorias de rotina contra grampos ambientais ou telefônicos. — Tudo limpo? — Positivo, excelência. — Pede pra trazer o rango da Tia Zélia, aqui para a presidenta! Vamos ganhar tempo! — Chefe, não vejo a hora de provar a rabada e mousse de tamarindo! — A rabada acabou, querida! — Acabou? Quem levou a rabada? ­— O Maranhão! Tem arroz, feijão e a carne assada. Comidinha caseira. ­— Sobrou mousse, pelo menos? — Derramei no Cardozo! Pra ver se ele ainda mela alguma coisa!

  7. O mandado de seguranca de cardozo caiu na mao de gilmar mendes So consultar no site http://www.stf.jus.br MS 34192 HAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU!

  8. Isso! República de São Paulo! Presidente, Maluf. Vice, Temer. Presidente do Senado, Suplicy. Presidente da Câmara, Okamotto. Governador do DF, Haddad. Presidente da Câmara Distrital, Capez. Oposição? PCC. De fato, a Republica de São Paulo seria um paraíso… fiscal!

  9. Isso! República de São Paulo! Presidente, Maluf. Vice, Temer. Presidente do Senado, Suplicy. Presidente da Câmara, Okamotto. Governador do DF, Haddad. Presidente da Câmara Distrital, Capez. Oposição? PCC. De fato, a Republica de São Paulo seria um paraíso… fiscal!

  10. Cardoso é o típico petista, fala,fala,fala e não diz nada! O resumo é que essa gente já deu enjoo! Já perdeu a graça!

  11. A vigilância no governo Temer será constante,mas com o decorrer das prisões pela lava jato e a surtada tendo saído poderemos enfim voltar a ter mais tempo de volta em nossas vidas. Enquanto a militância é paga ou vive de mesada, já que a maioria é universitária, a multidão voluntária que foi à rua, muito do que pensam, dedicou muito mais do que gostaria em função do prejuízo que o governo Lula e Dilma causou a nação. Não projete seu vazio para nós por se ver limitado no financiamento, pois temos muitos objetivos pela frente!

  12. Tem um aí, um com nome de coxinha. Que de coxinha não tem nada. Sem argumentos vem neste espaço falar asneiras. Vai dormir…

  13. Recorram ao buraco negro do centro da galáxia Recorram a holmer Simpson Recorram ao zorro (afinal JEC é o tonto) Recorram ao grande chefe touro sentado Recorram ao homem aranha Recorram ao padre Marcelo Rossi Recorram ao esquimó mais próximo Recorram ao simba safári Recorram ao monte Everest Recorram a NASA Recorram ao rei Herodes Recorram a madre Teresa Recorram a santo expedito Recorram a oxalá Recorram ao posto Donald Recorram ao último Motorneiro de bonde Recorram a autoban Recorram ao jardineiro da rainha Recorram a latrina que é o pt Recorram……..recorram…

  14. Pilantras. Enquanto isso, o país sangra. Acho que deveríamos voltar às ruas para mostrar que temos pressa para reorganizar o país. Muito fácil fazer chicanas às custas dos outros.

  15. Rick, que cena dantesca, meu! Não repercuta essas imagens, cara. Sim, é possível… Totalmente plausível. Noa teria uma gravaçoa do Lula sobre isso, nao?

  16. O fundamental é se conseguir votar o impeachment e tirar o PT do governo. Isso é muito importante, porque tenho uma opinião pessoal que eles destroem o País propositalmente. Nesse sentido, nada pode ser pior do que o PT(a não ser os partidinhos de esquerda ligados a ele). Porque depois que se tiver outro Presidente no governo, fica mais fácil combatê-los já que não estarão em condições de continuar tirando tudo do País para o seu projeto. Não que tudo vá melhorar, acho até que pode piorar, por inércia. Mas, teremos alguma esperança de reconstruir o País. Aos poucos.

  17. Fico feliz pelo meu pai, bem aposentado, e em tantos outros antagonistas, que terão ainda muito entretenimento pela frente com a política galinheira. O que seria de suas vida vazia se não pudessem rir e culpar o governo?

  18. GUATIMOZIM 18 minutos atrás Ainda bem que a UNASUL,vai decretar nulo toda trama da deposição da querida Dilma. Você esta sendo irônico, com certeza

  19. Eu fico imaginando qual a fantasia que Dilma desperta em JEC.Essa coisa de mulher fálica tem limites.Se bem que Dilma comendo JAC,seria uma cena horripilante e traumática,mas perfeitamente possível.Aquela vozinha e defesa teatral e apaixonada brega de JAC é muito suspeita.

  20. Se ambos tivessem que tirar do bolso para pagar esses recursos, já teriam desistido. Com algumas exceções, o PT é formado por um bando de parasitas que nunca fizeram nada de produtivo na vida e encontram no setor publico uma manera de encostarem suas cabeças de vento.

  21. … mas… eles ja tentaram apelar para O Imparcialíssimo e Excelso Super Superior Tribunal da Honesta República Bolivariana da Venezuela e Arredores?

  22. Pelo menos não vamos mais financiar a defesa pessoal da Presidanta, onde já se viu AGU fazendo defesa pessoal em processo de impeachment

  23. #Separa São Paulo.Não podemos e não queremos continuar a levar esse país nas costas.E deixem que de nossos bandidos cuidamos nós.

  24. depois que impichar a presidanta, naturalmente continuarão a entrar com recursos, mas não necessáriamente, a mídia precisa reportar né? Tá ficando meio repetitivo a notícia…

  25. TAMBEM ESTOU VENDO ISSO JT. CADA MINUTO UMA PETIÇÃO. TA ROLANDO O GOLPE NO STF. SEM RELATOR AINDA. TA ROLANDO ALGUMA TRETA COM CERTEZA http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979571

  26. Esse RELAPSO não esta desdobrando-se por amor a ANTA, mas sim para preservar o cargo e o foro privilegiado. Ela caindo esse palhaço vai dar piruetas em Curitiba.

  27. JECAGU-DILMA-RECORRAM: 1 minuto atrás AO PAPA FRANCISCO AO DALAI LAMA AO TRUMP. À HILLARY CLINTON. AO MADURO. AO ÍNDIO COCALERO AOS IRMÃOS CASTRO. A PQP. OK!!!!!

  28. O choro pode ser menos estridente, mas temos de estar super atentos. Sabe como é, temos bandidos do colarinho branco e os de toga, né?

  29. ANTAGONISTAS.. SÃO 11 PETIÇÕES http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979571

  30. Bem que estes bandidos poderiam ajuizar uma ação na Justiça Divina, pedindo com urgência que sejam levamos imediatamente para o inferno, lugar este , mais que merecido, para toda quadrilha do Luladrão .

  31. Pelo menos depois da saída desses dois estrumes a União voltará a ter um Advogado Geral para defendê-la, porque hoje quem tem advogado é a Dilma e não a União.

  32. MST Informa: atenção militontos de plantão, nas passeatas é para trocar o boneco do Cunha pelo boneco do Renan. Voces vao receber o comunicado e o kit de voodoo Renan.

  33. E tem mais, ao entrar com 11 petições para escolher o Ministro que melhor lhe vier ele e certamente vai escolher Marco Aurélio ou Barroso, ele vai provocar ainda mais a fúria dos decentes do STF. Será ótimo, assistir o decano desfilar suas alegações sobre o abuso. Gilmar Mendes vai ridiculariza-lo. Carmen Lúcia soltará suas pérolas e assim, ele mais uma vez vai amargar mais uma derrota para sua carreira. JEC é ridiculo!

  34. AO PAPA FRANCISCO AO DALAI LAMA AO TRUMP. À HILLARY CLINTON. AO MADURO. AO ÍNDIO COCALERO AOS IRMÃOS CASTRO. A PQP. OK!!!!!

  35. A cada minuto, a AGU está entrando com novas petições? http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979571

  36. Paulistas, vamos parar de brincar de brasil e lutemos pela independência do Estado de São Paulo!! Avante povo bandeirante!

  37. QUE CIRCO, QUE TROÇO VERGONHOSO JECAGU, VC FALAR ISTO. COMO VAI ENCARAR SEUS ALUNOS COM ESTA POSE E AÇÃO DE CHICANEIRO??? QUE VERGONHA. SUA FAMÍLIA DEVE ESTAR ASSUSTADA COM O CIRCO QUE VOCÊ TEM FEITO.ONTEM UTILIZOU-SE ATÉ DE UM INCAPAZ PARA A PATACOADA QUE REPERCUTIU NO MUNDO TODO. O MUNDO INTEIRO ESTÁ RINDO DO BRASIL POR SUA CAUSA E POR CAUSA DO INCAPAZ QUE VOCÊ USOU PARA LEVAR ADIANTE SEU PLANO.. QUE VERGONHA, QUE VERGONHA, QUE VERGONHA.

  38. Alguém sabe informar quanto jah foi gasto pelo governo na defesa da Dilma? Pq não deve sair barato ter uma equipe 24X7 trabalhando nesse processo.

  39. Essa chatice já deu para o gasto, ninguém aguenta mais essa ladainha, parece mulher mal-amada com seu advogado querendo se vingar do marido, como a ótima analogia da Fafá de Belém! Cardozo que aguente seus surtos! Vai fazer terapia Dilma e para de aborrecer os outros!

  40. O brilhante Senador Antonio Anastasia não cansa de humilhar o patético e infantil ator de porno-chanchada José Eduardo Cardozo Depois da tentativa do GOLPE NAZI-PETISTA de tirar a independencia do Congresso Nacional feita pelo JEC ontem, utilizando o folclórico Waldir “Money” Maranhão nada mais podemos esperar desse arremedo de jurista Vale lembrar, que o GOLPE foi articulado nas dependências do Palácio do Planalto, pela criminosa e GOLPISTA Dilma que fez um teatro ridiculo de que não tinha conhecimento dos fatos, e do COMUNISTA Flávio Dino que tem que ser imediatamente cassado..

  41. Mas aí ele vai ser Advogado Geral da União ou continuar a ser capacho da dilma? Ele recebe pra defender a União e não a dilma. Com ela afastada, acho que ele não poderá defender a jumenta não.

  42. 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23445 Data: 10/05/2016 às 16:31:15 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23436 Data: 10/05/2016 às 16:18:21 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23419 Data: 10/05/2016 às 16:06:58 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23411 Data: 10/05/2016 às 15:56:46 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23391 Data: 10/05/2016 às 15:39:41 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23372 Data: 10/05/2016 às 15:27:36 Estão tentando escolher o relator?

  43. Porque a cada 10 minutos a AGU apresenta uma nova petição ao STF no mesmo MS? 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23483 Data: 10/05/2016 às 17:18:49 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23477 Data: 10/05/2016 às 17:12:43 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23467 Data: 10/05/2016 às 17:00:20 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23461 Data: 10/05/2016 às 16:54:24 10/05/2016 Petição Manifestação – Petição: 23450 Data: 10/05/2016 às 16:46:46

  44. E isso é muito bom. Cada vez que entram com um recurso é mais um Senador que fica com raiva e vota a favor do impeachment…

  45. O importante é que essa votação aconteça logo pro JEC perder o foro, assim Dilma perderá seu advogado que se mudará para a República de Curitiba por tempo indeterminado.

  46. Está demorando para sortearem o relator: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979571

  47. JEC está empenhado assim porque sabe que ao perder o foro privilegiado com a queda da marmota, a Lava Jato vai pegá-lo heheheheh

  48. CAMINHOS CRUZADOS.2 2. Zeduardo Cardozo – Formou-se bacharel em direito em 1981 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado, este sob a orientação do Professor Celso Antônio Bandeira de Mello. Formou-se bacharel em direito em 1981 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado, este sob a orientação do Professor Celso Antônio Bandeira de Mello, É também Professor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

  49. CAMINHOS CRUZADOS .1 1. Michel Temer – Em 1974, concluiu doutorado em direito público na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Nesta especialização, foi orientado pelo professor de direito administrativo Celso Antônio Bandeira de Mello e sua tese virou seu primeiro livro. Em 1968, Temer passou a ministrar aulas de direito constitucional na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde deu aulas de direito civil e foi diretor do departamento de pós-graduação.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.