O último tuíte de Cunha

Pouco antes de ser notificado sobre a suspensão de seu mandato parlamentar, Eduardo Cunha postou uma linda mensagem religiosa.

Esse Cunha…sempre preocupado com os outros.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 45 comentários
  1. Cunha deve ser afastado da presidência da Câmara por seus pares. O Supremo se adotar essa medida inédita estará violando a Constituição Federal no que tange a independência dos Poderes da República.

  2. Em tempo: O tal de José Carlos Araújo, presidente do conselho de ética, está junto a essa CORJA que persegue o Cunha a serviço da “Organização Criminosa”! ELES “VÃO TER QUE ENGOLIR” O CUNHA! PS: Como é que eles faziam (antes do Cunha)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. SATÉLITES… Essa CORJA (REDE-PSOL-PCdoB-PDT e o próprio PT) quer se vingar do Cunha por ter apeado a “Organização Criminosa” do poder ! PS: O Brasil só chegou a este ponto graças à OMISSÃO do PSDB.

  4. Não fosse Eduardo Cunha estaríamos sob a opressão do Foro de São Paulo; Cunha, minha sugestão, devolva o erário desviado da nação e fique bem na foto. Faça como Zaqueu, o publicano.

  5. Não fosse Eduardo Cunha estaríamos sob a opressão do Foro de São Paulo; Cunha, minha sugestão, devolva o erário desviado da nação e fique bem na foto.

  6. Eu vejo o caso Cunha tal como naqueles filmes de faroeste em que uma cidade pequena indefesa, e ou, covarde contrata um pistoleiro ou torce pelo bandido rival para enfrentar e acabar com o outro bandido porque a lei vestida de xerife não consegue pegar o criminoso. Se não fosse pela vingança do Cunha estaríamos amargando a desesperança. O impeachment não é a solução mas é por ele que se começa o melhor caminho para a solução, ou seja, fim do Lula, Dilma, PT, Foro de SP e tudo o mais que queira socializar com o trabalho duro e o dinheiro dos outros. Cadeia para Cunha depois do Lula, não antes.

  7. Eu vou transferir meu título de eleitor para poder votar no Cunha!!! Tem que colocar uma estátua dele em frente ao Congresso. Isso sim…

  8. Sim. Aqueles mesmos deputados que não conseguiram 170 votos no processo de Impeachment……..

  9. A maior parte dos deputados desses partidos votaram contra o afastamento da presidente, mais querem a condenação do Cunha. E o Renan, esqueceram, ou só acusam o que lhes convém?

  10. Gente, nessas horas meu sangue Antagonista ferve !!!! Se PSOL, PT, Rede, PCdoB, PDT e PPS querem alguma coisa, eu NÃO APROVO , simplesmente porque nada do que essa gente pode querer é bom para o Brasil. Assim sendo, viva EDUARDO CUNHA ! O “malvado favorito” de uma nação, que deve a ele a condução do processo de Impeachment. Ou alguém imagina que se dependesse de Renan ou de algum tucano covarde o dia 17 teria terminado bem para o país ?

  11. Canalheiros não será incomodado enquanto for útil para a sequelada, ou seja, até o dia da votação em plenário do impeachment. Até lá, ninguém toca nele.

  12. É preciso que se acelere junto à PGR a situação do Deputado Waldir Maranhão (PP) primeiro vice-presidente da Câmara. O PT conta com ele, assim que Cunha for afastado, para voltar a ter certo controle da Câmara e, quem sabe, assumir a presidência da república caso consigam a condenação da chapa Dilma/Temer – 2014 pelo TSE afastando de vez o Temer da presidência assumida pós-impeachment.

  13. Vejam lá antes quem é o Vice-Presidente da Câmara q assumirá até q finde o mandato atual. Se é ruim c/Cunha, pq ele está enrolado c/a justiça, vai ser muito pior sem ele.

  14. Na recepção dos Pedidos de Impeachment, CUNHA avisou aos lideres da Oposição que cobravam a aceitação. Ele mesmo previu: Tão logo eu aceite o Impeachment dela e seja aceito, podo pra fora a presidente , em seguida voces pedirão o meu !

  15. Repito pela milésima vez: o STF não tem competência para afastar o presidente da Câmara dos Deputados. Agora, depois que o STF usurpou a competência do Congresso Nacional alterando e revogando dispositivos legais, ninguém se surpreenda.

  16. Pois é, amigos, temos muita rua pela frente ainda. Te cuida, Temer e cuidem-se todos os adoradores de petebas. Não vamos lhes dar trégua. Adoraria uma manifestação “fora Janot”!

  17. Penso que deveriam pedir prá devolver o processo do ex prá Curitiba e para abrir todas as gavetas que estão guardando dezenas de processos dos COM foro privilegiado. Qual a razão de perseguir um só? Vamos brigar por justiça para todos.

  18. O PPS me decepciona, claro que tinha que pedir contra Renan também. E contra Dilma? Dos demais eu já esperava. Para estes, Cunha e Aécio foram os chefões do petrolão.

  19. Aliás, O Congresso está no veneno com o STF por interferências indevidas em suas prerrogativas.

  20. Cunha é o 1º substituto de Temer!! Um cara que recebeu dezenas de milhões em propinas, comprovadas, não pode ou não deveria exercer a Presidência da República!!!

  21. O STF não vai tomar qualquer decisão que implique o afastamento de Cunha ou de Renan porque teme que sua decisão seja desautorizada por Câmara e Senado, provocando desgaste para a Suprema Porcaria.

  22. O supremo sentou no processo do renan . o lewandoski e o teori estavam ” cozinhando ” o julgamento

  23. Pois é, o Renan cheio de inquérito não é alvo deles…será por quê? Será que na hora de justiça o voto no Senado eles vão atar Renan como fizeram com Cunha? E Dilma, tb não tem que ser investigada?

  24. Desculpem a minha ignorância, mas o que é que tem esse Renan Calheiros que ainda não está preso ? Um monte de processos nas costas e ainda na ativa…..fala sério !!!!!!

  25. O petista ficou enrolado se a Câmara que convalidou o PL-5 convalidou também o impeachment de Eduardo Cunha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.