O último tuíte de Cunha

Pouco antes de ser notificado sobre a suspensão de seu mandato parlamentar, Eduardo Cunha postou uma linda mensagem religiosa.

Esse Cunha…sempre preocupado com os outros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 44 comentários
    1. Cunha deve ser afastado da presidência da Câmara por seus pares. O Supremo se adotar essa medida inédita estará violando a Constituição Federal no que tange a independência dos Poderes da República.

    2. Em tempo: O tal de José Carlos Araújo, presidente do conselho de ética, está junto a essa CORJA que persegue o Cunha a serviço da “Organização Criminosa”! ELES “VÃO TER QUE ENGOLIR” O CUNHA! PS: Como é que eles faziam (antes do Cunha)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. SATÉLITES… Essa CORJA (REDE-PSOL-PCdoB-PDT e o próprio PT) quer se vingar do Cunha por ter apeado a “Organização Criminosa” do poder ! PS: O Brasil só chegou a este ponto graças à OMISSÃO do PSDB.

    4. Não fosse Eduardo Cunha estaríamos sob a opressão do Foro de São Paulo; Cunha, minha sugestão, devolva o erário desviado da nação e fique bem na foto. Faça como Zaqueu, o publicano.

    5. Não fosse Eduardo Cunha estaríamos sob a opressão do Foro de São Paulo; Cunha, minha sugestão, devolva o erário desviado da nação e fique bem na foto.

    6. Eu vejo o caso Cunha tal como naqueles filmes de faroeste em que uma cidade pequena indefesa, e ou, covarde contrata um pistoleiro ou torce pelo bandido rival para enfrentar e acabar com o outro bandido porque a lei vestida de xerife não consegue pegar o criminoso. Se não fosse pela vingança do Cunha estaríamos amargando a desesperança. O impeachment não é a solução mas é por ele que se começa o melhor caminho para a solução, ou seja, fim do Lula, Dilma, PT, Foro de SP e tudo o mais que queira socializar com o trabalho duro e o dinheiro dos outros. Cadeia para Cunha depois do Lula, não antes.

    7. A maior parte dos deputados desses partidos votaram contra o afastamento da presidente, mais querem a condenação do Cunha. E o Renan, esqueceram, ou só acusam o que lhes convém?

    8. Gente, nessas horas meu sangue Antagonista ferve !!!! Se PSOL, PT, Rede, PCdoB, PDT e PPS querem alguma coisa, eu NÃO APROVO , simplesmente porque nada do que essa gente pode querer é bom para o Brasil. Assim sendo, viva EDUARDO CUNHA ! O “malvado favorito” de uma nação, que deve a ele a condução do processo de Impeachment. Ou alguém imagina que se dependesse de Renan ou de algum tucano covarde o dia 17 teria terminado bem para o país ?

    9. É preciso que se acelere junto à PGR a situação do Deputado Waldir Maranhão (PP) primeiro vice-presidente da Câmara. O PT conta com ele, assim que Cunha for afastado, para voltar a ter certo controle da Câmara e, quem sabe, assumir a presidência da república caso consigam a condenação da chapa Dilma/Temer – 2014 pelo TSE afastando de vez o Temer da presidência assumida pós-impeachment.

    10. Vejam lá antes quem é o Vice-Presidente da Câmara q assumirá até q finde o mandato atual. Se é ruim c/Cunha, pq ele está enrolado c/a justiça, vai ser muito pior sem ele.

    11. Na recepção dos Pedidos de Impeachment, CUNHA avisou aos lideres da Oposição que cobravam a aceitação. Ele mesmo previu: Tão logo eu aceite o Impeachment dela e seja aceito, podo pra fora a presidente , em seguida voces pedirão o meu !

    12. Repito pela milésima vez: o STF não tem competência para afastar o presidente da Câmara dos Deputados. Agora, depois que o STF usurpou a competência do Congresso Nacional alterando e revogando dispositivos legais, ninguém se surpreenda.

    13. Pois é, amigos, temos muita rua pela frente ainda. Te cuida, Temer e cuidem-se todos os adoradores de petebas. Não vamos lhes dar trégua. Adoraria uma manifestação “fora Janot”!

    14. Penso que deveriam pedir prá devolver o processo do ex prá Curitiba e para abrir todas as gavetas que estão guardando dezenas de processos dos COM foro privilegiado. Qual a razão de perseguir um só? Vamos brigar por justiça para todos.

    15. O PPS me decepciona, claro que tinha que pedir contra Renan também. E contra Dilma? Dos demais eu já esperava. Para estes, Cunha e Aécio foram os chefões do petrolão.

    16. O STF não vai tomar qualquer decisão que implique o afastamento de Cunha ou de Renan porque teme que sua decisão seja desautorizada por Câmara e Senado, provocando desgaste para a Suprema Porcaria.

    17. Pois é, o Renan cheio de inquérito não é alvo deles…será por quê? Será que na hora de justiça o voto no Senado eles vão atar Renan como fizeram com Cunha? E Dilma, tb não tem que ser investigada?

    18. Desculpem a minha ignorância, mas o que é que tem esse Renan Calheiros que ainda não está preso ? Um monte de processos nas costas e ainda na ativa…..fala sério !!!!!!