O único plano para Temer

Os marqueteiros de Michel Temer têm um plano para melhorar a imagem do presidente.

Segundo a Folha, “o plano de reconstrução da imagem inclui a adoção de medidas como a criação de uma espécie de seguro de obras públicas que indenizaria a União em caso de atrasos e desvios. O presidente irá também implementar um sistema de controle de resultados na administração, premiando servidores que cumprirem metas preestabelecidas”.

O único plano dos marqueteiros que irá dar certo é o de mamar até o fim nas tetas do governo Temer.

 

68 comentários

  1. A Margaret Thatcher passou 11 anos no governo e transformou brilhantemente o Reino Unido, desestatizou o máximo que pôde, sem um único escândalo de corrupção. A pior acusação contra ela era de que não era uma mulher “fina”, o que é um excelente “defeito” para um admnistrador da coisa pública.
    Michel Temer, em mais de 1 ano de governo, não conseguiu desestatizar nada, e já se envolveu em mais escândalos do que o Labour Party em toda a sua história.

  2. Um governinho que não exige da autoridade monetária, uma posição firme em relação à taxa de juros, que afetam diretamente a vida das famílias, 3% a 5% de aprovação é muito!
    Para que existe BBrasil e Caixa econômica se não regulam esse mercado?

  3. • “NÃO ESCUTO a VOZ das RUAS PORQUE ESTOU EMPREGADO”
    • “TENHO 1 IDEIA BRILHANTE PARA SALVAR O DEFUNTO”
    • “O pó–OVO PRECISA CHUTAR o CAIXÃO”
    • “O pó–OVO PRECISA CHUTAR o CAIXÃO”
    • “O pó–OVO PRECISA CHUTAR o CAIXÃO”
    • “O pó–OVO PRECISA CHUTAR o CAIXÃO”
    • “O pó–OVO PRECISA CHUTAR o CAIXÃO”

  4. O PIB de 2016 teve crescimento negativo de -5,4%, ou seja, o Brasil encolheu.
    Já em setembro/2017, o crescimento do PIB bateu em 0,3%.
    Mas o governo não consegue nem mesmo comunicar isso!

  5. E a bandidagem politica ganhando tempo e se livrando da justiça, deveriam ser julgados por uma corte militar e não pelo STF, só uma intervenção militar pode resetar Brasília e salvar o Brasil

  6. Ainda bem que o plano JBS/ Janot/ Globo /Antagonista não deu certo. Estaríamos nas mãos de Joesley/PT, dando as cartas no novo governo com a complascencia dessa mídia interessada em varrer à corrupção do país. Quanta hipocrisia!

  7. Performance Bond é realmente muito bom. Não melhora em nada a deprimente figura do presidente, mas é bom para o país.
    E servidor público já tem prêmio demais. O melhor incentivo para o servidor cumprir metas é o medo de perder o emprego.
    Um acerto e um erro. Um pra frente, dois pra trás. Este é o ritmo de Temer.
    Temer quer mais um acerto? Demite o publicitário e para de gastar nosso dinheiro!

  8. Premiar funcionário público pra que? pois já são premiados em não ser demetidos, trabalham pouco, tem que mais é haver cobranças e metas, além do mais já se aposentam muito melhor que o cidadão da vida privada, fazer a obrigação é o mínimo que se deseja dessa casta.

  9. Editorial Estado
    “É melhor consertar o telhado e reformar a casa quando o tempo é bom. O mesmo princípio vale quando são necessários grandes consertos na economia, mas nesse caso, e especialmente em Brasília, o bom senso nem sempre funciona. Sem citar nomes ou distribuir censuras, o presidente do Banco Central (BC), Ilan Goldfajn, acaba de repetir a advertência: é preciso aproveitar as boas condições internacionais para avançar no ajuste das contas públicas.”
    .
    “Mais que errado, será desastroso desperdiçar o momento proporcionado pelo cenário internacional. A equipe econômica sabe disso e o presidente Michel Temer tem muitos motivos para se empenhar no ajuste. Mas muitas decisões, como a reforma da Previdência, dependem do Congresso. Este é mais um momento crucial para os parlamentares abrirem janelas e olharem para fora.”

  10. Eu proponho o seguinte plano: acabar com essas pesquisas de popularidade!
    Num país sério deve ser bem utilizada. No Brazil, porém, atrapalha mais que ajuda, infelizmente!

  11. Básico do Básico no Serviço Público, em termos de Obras. Se um Empresa concorrer a uma obra no Valor de X….ela Deposita 2X, do valor da Obra. Se e quando conclui a Obra recebe x + 2x…se não cumprir, fica a União Indenizada….Claro que vai ter roubo, mas é uma forma

  12. A única imagem boa, ou melhor, ótima, relacionada ao presidente é a beleza da primeira dama. O resto não tem milagre que dê jeito, seja imagem pessoal ou política..

  13. Instituições funcionam bem quando conseguem promover os incentivos corretos. Em se tratando do serviço público, isso significa recompensar o mérito e o esforço, evitando que funcionários sucumbam às forças da inércia.
    .
    Uma das razões do fracasso do socialismo real, recorde-se, foi a ausência de estímulos do gênero aos trabalhadores. Para estes, a escolha racional era não chamar a atenção dos superiores, negativa ou positivamente.
    .
    Com tal pacto de mediocridade em vigor, as economias planificadas não obtinham inovações e ganhos de produtividade necessários para se ombrear com o sistema de mercado do Ocidente.
    .
    A gestão de pessoal no Estado brasileiro não chega a reproduzir um modelo soviético, mas carece de sistema eficaz de incentivos e sanções. Vislumbra-se, agora, uma possibilidade de avanço. Discute-se no Senado projeto que cria um sistema de avaliação periódica, que poderá levar à exoneração de servidores que obtenham por sucessivas vezes.
    .
    A proposta, da senadora Maria do Carmo (DEM-SE), nada tem de draconiana. Será ingenuidade, entretanto, contar com uma aprovação fácil —os sindicatos da categoria já se mobilizam contra o texto.

  14. Performance bond é uma excelente medida para o Brasil. Há muito tempo essa ideia é considerada mas nunca ninguém teve a coragem de implementar. Mas a guerra contra o Temer é tão intensa que nem se discute a ideia do seguro. O antagonista está fazendo o papel de um Catão debibilóide: Destruam Temer!

    1. SEGURO CONTRA LADRÃO É A SOLUÇÃO
      Sonhava ser um ILUSIONISTA mas não passa de um VIGARISTA!!

  15. Fim do foro privilegiado, candidaturas por partidos, privilégios: nutricionista, arrumadeira, carros, babás, casa, planos de saude, pagos com dinheiro do povo, é uma afronta. Que se estabeleça a possibilidade de candidaturas avulsas, os partidos estão a serviços de grupos de poder, instalados há décadas confortavelmente, dentro da máquina do Estado, governando e adotando ações de justiça que lhes proteja eternamente. Falência e desmoralização!

  16. O mecanismo do Performance Bond é simples: se a empreiteira (tomadora do seguro) não concluir, atrasar ou executar de forma inadequada a obra encomendada, a seguradora promoverá a conclusão e/ou reparos necessários, quer contratando terceiro para tanto, quer indenizando o Poder Público (segurado) para que este contrate terceiro com esse objetivo.

  17. “premiando servidores que cumprirem metas preestabelecidas”. Que coisa bizarra premiar por ter feito o seu trabalho. Será que teremos um plano de demissão para quem não atingir as metas????

  18. Desde quando plano de marketing político algum deu bons resultados? Só são bons para fazer mais desvios. A única forma de melhorar a imagem do Temer é ele renunciar imediatamente e contar toda a verdade em depoimentos públicos. Quem sabe assim, quando morrer deixará de ser um político e presidente com enormes suspeitas de ilícitos, um rodapé na história, para se tornar algo de útil e relevante ao país.

  19. .
    O cadáver de TEMER não fede porque ele é o DRÁCULA.
    Pra acabar com esse FDP, só estaca no peito ou bala de prata.
    MALÉFICO, ORDINÁRIO, FDP!!!!
    .

    1. Se o Temer é o Drácula o Lula é o Lobisomem. Brasileiro que na próxima eleição votar na esquerda, no PSDB ou no PMDB é tudo jumento.

  20. O MAIOR PLANO PARA TALVEZ MELHORAR A IMAGEM DO TEMER É COLOCAR NA CABEÇA DELE DE QUE NÃO PODE TRABALHAR PARA DESTRUIR A LAVA JATO E DE QUE NÃO SE DEVE OBSTRUIR AS INVESTIGAÇÕES DOS POLÍTICOS BANDIDOS….INCLUSIVE ELE….
    VOCÊ FAZ ISSO TEMER??? SE VOCÊ FIZER A SUA IMAGEM PODERÁ MELHORAR….

    1. CONCORDO COM VOCÊ MIGUÉ……! MAS NESTE PAIS SERÁ QUE ELE IRÁ PRESO…ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA O AÉCIO NÃO SER…IMAGINEM ESSE TEMER…

  21. Poderiam começar o sistema de premiação, de servidores públicos eficientes, pelo pessoal do COAF… R$248 bilhões de recursos suspeitos SEM qualquer atitude?? Tem que ter muita eficiência mesmo!!!

  22. precisamos do fim da estabilidade do funcionários publico..
    todos os funcionários publicos dentro do inss, e nenhum governo pagando plano de saude para funcionário, visto que já são operadores do SUS.

    1. 11/09/2017 – Senador defende fim da estabilidade para servidor público
      Lasier Martins (PSD-RS) apresentou seu parecer favorável à matéria na última terça-feira (5)

  23. LIMITAR O TETO E ACABAR COM QQ TIPO DE AUXILIO DOS 3 PODERES TIPO, VIAGRA, PERUCA, CASA, SELO,VIAGENS, CARRO, ETC…… FIM DA POLICIA LEGISLATIVA DO REI RENAN, FIM DO FORO PRIVILEGIADO FIXAR UM LIMITE DE ACESSORES PARA OS POLITICOS , NO MAXIMO 3. FECHAMENTO DO CONGRESSO JÁ E CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕESM

  24. Não tem reconstruir imagem nenhuma. Ele nunca mais vai concorrer a nada.
    Só tem que aprovar as reformas e entregar para o sucessor um país melhor que recebeu.
    Só tem que reverter a herança maldita petista.

  25. Michel Temer e seus comparsas formam apenas uma Organização Criminosa e não dá para esperar mais deles do que brilhantes ideias para roubar mais os cofres públicos.

  26. que esse seguro vai é assegurar os percentuais das propinas entre os partidos apoiadores da impunidade que o STF garante, mas depende da fase lunar. Isso deve se chamar segurança jurídica e credibilidade?

  27. Melhorar a imagem? tá mais sujo que pau de galinheiro, o povo não se deixa enganar, só meia dúzia de otários que sempre existe…

  28. Em retaliação à pena do Aécio o Senado vai votar o impedimento de ministros do STF: Lewandovski, Toffoli, Carmen, Weber, Barroso, Fux, Mello e Fachin:

    https://oglobo.globo.com/brasil/abaixo-assinado-pede-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-lewandowski-21295751

  29. Ahhhhhhhhh! Esta raiva toda é porque vocês então admitem que Temer vai ficar até o final do mandato, Antagonistas? É só uma pergunta…

    1. Tu lê o que tu escreve ou o Mouco já te entrega tudo pronto?? É só uma pergunta… VIGARISTA!

    2. José Eduardo Garcia de Souza queria ser um grande ILUSIONISTA, mas todos já sabem que ele não passa de uma DICA VIGARISTA!!

  30. Seguro contra desvios (por parte de corruptos)???
    Quem vai pagar essa conta do seguro? É o povão de novo?
    Idéia brilhante para esses safados!
    O remédio é aniquilar essa corja de politicos – TODOS (PSDB, PMDB, PT, FDP, PQOP, …) pois, aí, é de crer, não será mais necessário esse seguro; melhor seria gastar o dinheiro (do seguro) com construção de enorme presídio para lá colocar esses entulhos, essa imundice de politiqueiros espertos, falsos, calculistas!

  31. “Deu água” na “aposentadoria” do Joesley, não é? Tem que recuperar de alguma forma. Afinal, são 4 ex-mulheres, 7 filhos sugadores e sabe-se lá quantos netos!

  32. Acreditem: isso é um trecho de artigo publicado pelo jornalista Pedro Dantas, em dezembro de 1957, no jornal carioca, Diário de Notícias. Mas é muitíssimo atual…

    “Temos um governo ilegítimo, em suas origens, que não conseguiu legitimar-se – antes pelo contrário – por seus propósitos e suas ações. (…) Um governo que utiliza a parte disponível dos seus poderes para a distribuição de vantagens, negócios e cargos. Que não tem noção do que faz, nem do que lhe competiria fazer. Que não observa o mínimo de compostura exigível para conservar-se com dignidade. Que mente e remente, a ponto de não merecer crédito nem respeito de ninguém à sua palavra. Que se revelou incapaz de enfrentar um só dos problemas nacionais, mas, em compensação, soube agravá-los, todos, pela invariável inépcia de seus atos”.

  33. Claro! Elsinho saiu fugido de Rio Preto, há anos atrás. Devia pra meio mundo. É um criminoso serial. De mesma estirpe do presidente.

  34. Brasileiro não está nem aí pra economia , inflação , desenvolvimento….aumenta 10 dias de férias pra ver se sua popularidade não vai pra 90%

  35. Temer precisa falar umas bobagens populares. Flamengo coisa e tal…vou tomar uma cachacinha…precisa se reinventar. Fala muito difícil. Se fosse marketeiro só diria uma coisa….Temer.. Fala um palavrão.

  36. Leis já existem!!

    Tudo que Michel Temer propõe é inútil. Pura cortina de fumaça e tempo que ganha.

    O problema é que lei no Brasil só favorece esses políticos bandidos e o Supremo Tribunal Federal é CORRUTO e PROPINEIRO.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.