O valor das palavras

Um email de João Santana a Rui Falcão, revelado pela Lava Jato, dá o nome dos autores dos discursos de Lula: Franklin Martins, Ricardo Amaral, Luiz Dulci, Clara Ant.

Luiz Dulci e Clara Ant são pagos pelo Instituto Lula. Mas quem paga Franklin Martins e Ricardo Amaral, o biógrafo de Dilma Rousseff?

81 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI “. NEM ELA !!!!!!! POR ISSO ESTÁ SENDO “IMPITIMADA”. INDIRETAMENTE ELA NOS DÁ A CONCLUSÃO: IMPEACHMENT NÃO É GOLPE. É PREVISÃO CONSTITUCIONAL.

  2. “PARECER DESTRUIDOR”:DILLMA Praticou Crimes de Responsabilidade Fiscal. Tendo inclusive sido Condenada p/ Tribunal de Contas da União, por unanimidade. É FATO INDEFENSÁVEL. https://www.facebook.com/video.php?v=251879071830961

  3. Alguém precisa interpelar a sequelada pra saber como fica a situação daqueles mutuários contemplados em Maricá (RJ) , por esse pacote populista ??? Centenas tiveram suas casas alagadas em decorrência da proximidade de um mangue . Washington QuaQuá é o prefeito daquele balneário , objeto de uma infeliz piada do prefeito cor de rosa , Eduardo Pais .

  4. . Sugiro à senhora Presidente assistir “Above The Law” com o Steven Seagal, para que a mesma entenda a abrangência da expressão. Isso, num país civilizado. == O primeiro filme estralado pelo mesmo com a bela Sharon Stone. Para mim, o melhor filme do mesmo.

  5. Esqueceu de falar das olheiras, profundas olheiras. Todos os dias a petralhada tem orgasmos múltiplos ao se referir a Eduardo Cunha e ela não perde uma chance de falar dele. Quando vão também ter orgasmos com Renan? poderiam variar um pouco rsss

  6. Nunca vi o senadorVana Ac, tão agressivo e perturbado ,se perdeu no discurso e não quer entregar as chaves do cofre democraticamente. Só fala em golpe, desrrespeitando o processo

  7. O que ELIS diz em seu comentário eu endoço e digo mais: nas eleições presidenciais, o fato de ter que esperar por duas horas até que as votações no Norte do Brasil terminem. nesse tempo disponível, dá prá alterar muita coisa, pois ficam só algumas pessoas no comando dos servidores do TSE. Nada que alguns milhoes de dolares não resolva. Para diminuir esse problema, não custava se fazer uma modificação na Lei Eleitoral, onde em eleição presidencial, nesses estados do Norte, seja alterado os horarios de votação, as votações começariam às 7,00hs (local) e terminariam pelo horario de Brasilia.

  8. Eles sempre mudam o sentido dos termos, geralmente dizendo o contrário do que querem dizer. Assim é com “ditadura”, “democracia”, “golpe”,, “fascismo” etc, com esse “Ninguém está acima da lei” é a mesma coisa, com isso ela quer dizer justamente que o seu governo investiga e pune a todos – exceto ela, que supostamente determinaria investigação, indiciamento e punição, e assim fica acima da lei.

  9. É importante levar em consideração que essa mulher tem nunca largou a sua velha mentalidade de guerrilheira. Sim, ninguém está acima da lei, mas para ela e para marxistas da estirpe dela, a “lei” é tudo aquilo que empurra a causa revolucionária adiante. Ou seja, todas as falcatruas do PT são válidas e perfeitamente justificáveis e qualquer tentativa de tirá-los do poder, por mais legítima que seja, é um “golpe”.

  10. Se dependesse dessa claque de analfabetos e ignorantes pra quem ela discursou, com certeza seria reeleita. Para esses imbecis, qualquer coisa dita cola no populismo. Pelo fim do voto obrigatório!!!

  11. Olha, se tiver eleição agora sem Smartmatic e o povo votasse no Lula, quero mais que essa m se exploda mesmo. Mas a verdade é que, se o Datafalha está falando em 20%, podemos dizer que Molusco tem na verdade 4% das intenções de voto.

  12. POR FAVOR COLOQUEM ESSA LOUCA PRA FORA, E PRENDAM O MOLUSCO, O POVO ESTA PERDENDO A PACIÊNCIA, DEPOIS NÃO RECLAMEM QUANDO ESSA BOSTA TODA DESANDAR !!!!!!! AI DOEU AI AI AI DOEU!!!!!! TAMO TODO MUNDO DE SACO CHEIO DESSA CORJA DE VAGABUNDOS!!!!!!!!!

  13. Vejam pelo ponto de vista dela: “Ninguém está acima da lei”. Ninguém somos NÓS ! NÓS somos os “ninguém” da vida! Sem direito a segurança, educação de qualidade, saúde, etc. Ela, Lula , PT e asseclas são ditadores, nossos senhores a quem devemos obediência e trabalho mal remunerado. Nós somos aqueles que pagam os mais altos impostos do mundo para manter essa joça chamada brasil, bancando os roubos e altos salários de politicos, além de manter instituições cuja finalidade real está nelas proprias: cabides de empregos e desvios de dinheiros disfaçados de objetivos

  14. Nao e o STF quem decide e sim uma nacao com mais de 200 milhoes de pessoas que almeja por justica,um povo corajoso, que respeita as leis, paga seus impostos que quer um pais organizado, preza pela familia e tambem pelo respeito ao proximo sabendo dos seus direitos e deveres,liberdade mas sem imoralidades. Os brasileiros precisam mudar o jeito de pensar, carater e personalidade devem ser princiopios na educacao do povo. Esse negocio de Politicamente Correto e desculpa pra dar lugar a erros continuos, vamos mudar o Brasil,cobrar de nossos governantes uma postura idonea.

  15. La Résistance: PT tem senadora convocada para “desequilibrar” na comissão do impeachment no senado, seu nome é Fátima Bezerra, vai deixar a oposição maluca, louca varrida com suas intervenções paupérrimas, inconsistentes e repetitivas. Dê-me paciência meu padim cícero. Vive la Liberté!!!

  16. Nao e o STF quem decide e sim uma nacao com mais de 200 milhoes de pessoas que almeja por justica,um povo corajoso, que respeita as leis, paga seus impostos que quer um pais organizado, preza pela familia e tambem pelo respeito ao proximo sabendo dos seus direitos e deveres, liberdade mas sem imoralidades. Os brasileiros precisam mudar o jeito de pensar, carater e personalidade devem ser princiopios na educacao do povo. Esse negocio de Politicamente Correto e desculpa pra dar lugar a erros continuos, vamos mudar o Brasil,cobrar de nossos governantes uma postura idonea.

  17. Ouvir o Sen. Anastasia mostra que ainda temos bons políticos no Brasil. Homem de fala simples, direta, e mais importante, todos entendem, menos é claro o “lindinbergui”.

  18. Nao e o STF quem decide e sim uma nacao com mais de 200 milhoes de pessoas que almeja por justica, um povo corajoso, que respeita as leis, paga seus impostos que quer um pais organizado, preza pela familia e tambem pelo respeito ao proximo sabendo dos seus direitos e deveres, liberdade mas sem imoralidades. Os brasileiros precisam mudar o jeito de pensar, carater e personalidade devem ser princiopios na educacao do povo. Esse negocio de Politicamente Correto e desculpa pra dar lugar a erros continuos, vamos mudar o Brasil,cobrar de nossos governantes uma postura idonea.

  19. Mais uma vez mente a presidente. No Rio de Janeiro os aposentados que recebem acima de dois mil reais não receberam seus proventos de março até agora. O Rio de Janeiro de Pezão, que fez campanha contra o Impeachment. Algumas categorias como Delegados e Promotores aposentados (que ganham muito mais que 2 mil) já obtiveram liminares na Justiça e seus salários foram depositados pelo governo do Estado. Os demais 147 mil aposentados obtiveram a mesma liminar e os desembargadores decidiram da mesmíssima forma, mas o Estado não deposita. O governador está acima da Lei.

  20. Hoje está acontecendo no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados o Conclave de Brasília, que vai discutir a fraude nas eleições com as urnas da Smartimatic. O que aconteceu em 2014 e o que acontecerá em 2016. Lamentável o Antagonista não dizer uma palavra sobre um assunto que, talvez, seja muito mais crítico para o futuro do país do que o impeachment de Dilma. Vocês realmente fogem do padrão da imprensa em geral na forma e em parte do conteúdo, mas, na ideologia, são tão seletivos quanto todo o resto. Eu esperava que saíssem da caixa, mas parece que esperei em vão!!!!

  21. Nao e o STF quem decide e sim uma nacao com mais de 200 milhoes de pessoas que almeja por justica, um povo corajoso, que respeita as leis, paga seus impostos que quer um pais organizado, preza pela familia e tambem pelo respeito ao proximo sabendo dos seus direitos e deveres, liberdade mas sem imoralidades. Os brasileiros precisam mudar o jeito de pensar, carater e personalidade devem ser princiopios na educacao do povo. Esse negocio de Politicamente Correto e desculpa pra dar lugar a erros continuos, vamos mudar o Brasil, cobrar de nossos governantes uma postura idonea.

  22. A perversidade, a maldade, as mentiras e a criminalidade sempre acabam se transformando em loucura, delírios infindáveis de quem as pratica. Acho que Dilma chegou a esse estágio e realmente acredita em todas as besteiras que sempre fala, mas desta vez até parece que disse algo certo. Ninguém está acima da lei, nem você, Dilma. A Lei fará sua hora chegar também!

  23. Beta Lima : Uma pergunta para você : Você discorda que o Lula foi quem institucionalizou a CORRUPÇÃO no país ? Acha que o Lula e a Dilma são Inocentes ou culpados ? ( Com sinceridade )

  24. Nao e o STF quem decide e sim uma nacao com mais de 200 milhoes de pessoas que almeja por justica, um povo corajoso, que respeita as leis, paga seus impostos que quer um pais organizado, preza pela familia e tambem pelo respeito ao proximo sabendo dos seus direitos e deveres, liberdade mas sem imoralidades. Os brasileiros precisam mudar o jeito de pensar, carater e personalidade devem ser princiopios na educacao do povo. Esse negocio de Politicamente Correto e desculpa pra dar lugar a erros continuos, vamos mudar o Brasil, cobrar de nossos governantes.

  25. E disse também que querem sentar na cadeira dela sem ter tido votos. Só pra começar, a cadeira não é dela, a não ser que ela faça como o “Barbudo” e a leve para sua casa.

  26. Sabe porque Lula e sua família estão acima das leis? poque ele determinou e assim o STF acatou, que “O poder Judiciário não vale nada, o que vale são as relações entre as pessoas”.