“O valor de propina destinado a Luiz Inácio Lula da Silva”

A Lava Jato demonstrou que o departamento de propinas da Odebrecht pagou a cobertura de Lula em São Bernardo do Campo.

Para acompanhar o interrogatório de hoje, vale a pena reler um trechinho da denúncia:

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Muito pelo contrario, não provou e sabemos que a mulher do Dalton sofre porque ele fraudou a si mesmo no minha casa minha vida e a própria esposa que o apoiou nesta façanha. E inclusive em palestra pública o Dalton disse que deixa em falta a sua esposa. Mas como diz o poeta se não gosta de mulher pra que casar. Quanto ao Sérgio Moro, o Dalton disse que ele se acomete desse mesmo problema. Sou contador perito, contador de custos, matemático, e economista, e na esfera administrativa recorro da União do Estado e do Município. Não sou canalha como o Steven Kanitz. Em nome de Cristo.

  2. Gramsci tinha razão: Uma vez Doutrinado na Ideologia, sempre sera manobrado pela Nomenklatura que manterá o Poder enquanto a Massa Submissa vai à rua defendê-los, porém a Massa nunca chagará ao PODER onde Domina a NOMENKLATURA Comunista…

  3. Não adianta: Como diss Gramsci: Uma vez conquistado a consciência do Jovem , mesmo depois de adulto, ele sempre será ideologicamente vunerável ao discurso comunista. A Massa seguirá inconsciente e cegamente a Ideologia Comunista.

    1. Que provas vocevtem para fazer essa afirmação com tanta segurança?
      O papel aceita tudo. Tua prova é papel higiênico!

    2. Neto, meu caro….essa estratégia de colocar todos num bolo, não diminue ou some com o fato que o seu CONDENADO preferido se lambuzou de propina.
      Tente outra vez.
      Contra fatos, não há argumentos.

    3. Neto.
      Não tenho bandido de estimação….mas que vcs defendem o bandidão da alma mais honesta do mundo, deve ser porque tem rabo preso, com o luladrão….não nivelar os outros pela sua medida , fará de vc mais honesto…..portanto ROUBOU VAI PARA A CADEIA….SEJA QUEM FOR…..OPS…. TODO PTRALHA É FRUSTADO SERÁ PORQUE??????????

  4. Se o brasileiro fosse um povo sagaz, focaria em mudar as regras do jogo, as leis. Lula seria superado com facilidade e assim se evitaria o advento de outros Lulas, Dilmas e Temers. Mas o brasileiro é chucro, foca no curto prazo sempre, mata rato em vez de abolir o lixão.