O vampiro brasileiro

Humberto Costa, o ‘drácula’ da planilha suspeita da Odebrecht, subiu à tribuna do Senado para rogar praga em Michel Temer.

Ele disse: “Não pense que os que hoje saem organizados para pedir ‘Fora, Dilma’ vão às ruas para dizer ‘Fica, Temer’, para defendê-lo. Não! Depois de arrancarem, com um golpe constitucional, a presidenta da cadeira que ela conquistou pelo voto popular, essa gente vai para casa porque estará cumprida a sua vingança e porque não lhe tem apreço algum. E, seguramente, Vossa Excelência será o próximo a cair.”

Buuuu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 150 comentários
  1. Acho que tudo que o pt diz, ou é para fazer medo, ou é deboche. Não dá pra entender como pode existir mentes malígnas como dessa gente… sim, pois o pt não é um partido político,é uma organização terrorista. Ta mais de que na cara!!! Tomei nojo! Não consigo olhar a cara dessa banDILMA e do chefe dela, o bandidoLula. Ouvir a vóz deles, muito menos.

  2. Aff, tão querendo acabar com o melhor programa humorístico já surgido nessas terras tupiniquins: os discursos da anta! Antagonistas, por favor, tragam na integra os textos traduzidos, se puderem claro! hahahahaha

  3. A querida mandioca em mais um discurso sensato, lógico e sereno, vai espernear que é vítima de um golpe constitucional, que apesar de previsto em lei, e dela ter obstruído a justiça, não pode ser aplicado porque a lei é a lei e o golpe é o golpe e ambos não deveriam ser comungados, assim como o ovo de páscoa que é de chocolate e se come na páscoa, com o monte pascoal que é apenas um monte localizado na Bahia, terra de Jaques Wagner. E a culpa da recessão é do Moro que não quis varrer a sujeira para baixo do tapete…

  4. Assim como ela contrapôs o The Economist, dando entrevista em outros jornais e revistas, cabe também a nossos parlamentares cobrar do Evo Morales e sequazes quanto suas afirmações de estar havendo golpe aqui, e exigirem que eles não se intrometam na nossa soberania. Além disso, informar ao mundo o que esta acontecendo, do processo de impeachment e que segue todos os tramites legais da nossa constituição, ou do contrário eles, PT, conseguiram se passar por vitimas do processo perante os olhos do mundo. Se os parlamentares não se posicionarem diante do mundo, vamos perder por WO.

  5. Com certeza essa maluca que foi eleita por uma maioria de incautos democraticamente, e que mentiu descaradamente, vai ter que procurar um emprego de embaixadora na SIRIA ou no AFEGANISTÃO, ( ela vai dialogar com o estado islâmico e outros terroristas de plantão) afinal ela disse na sede onu que a melhor saída é o diálogo, no caso dela a melhor saída seria pelo aeroporto em voo direto para a SIRIA, isso depois de renunciar é claro.

  6. Mais uma vez, esse site é o melhor do Brasil… Vc abre o post achando que vai ter uma matéria sobre o que a Dilmanta falou e tem só uma zueirinha… condolências pra quem tiver que traduzir as asneiras que ela fala…. ahahahahah .To rindo muito..

  7. ela é atriz. como finge bem ser forte, quando pensa que gritar e falar grosso as iniquidades mentirosas que diz convencem. A versão oficial é o FATO, não é o grito, Dilma. Parece uma Hitler. Os petistas, PTBistas, PMdbistas, e muitos istas dizendo Hy. Que tempos. Jamais pensei que o Apocalipse iria começar no Brasil.

  8. sei, ela continua, ” retomando a narrativa”. será que que os jornalistas são uns tontos? Como os focas receberão declaração da raposa falando sobre as fotos dos ovos dourados do galinheiro? Acho que o truque é tão ” manjado”. A Versão de verdade que Dilma quer impor só exerce ativo nos neuronios passivos dos com lavagem cerebral descartáveis. Aliás, de toda esta estratégia macabra, percebo que todos estes esquerdistas, são descartáveis para aqueles que mestre da ilusão, debilita as conexões sinápticas dos seus simpatizantes e que já arruinou 3 economias de 3 países. Ele, vai bem obrigado.

  9. The Guardian já publicou a entrevista… http://www.theguardian.com/world/2016/mar/24/brazil-president-dilma-rousseff-defiant-resignation-interview “the collapse of two dams which dumped mining waste in the Amazon” Duas represas que romperam e despejaram rejeitos de mineiração na AMAZÔNIA ???

  10. geeenteeee…parece meu cachorro grudado quando dou um osso de T-bone..geeenteeeee ele avança e não desgruda nem dando sorvete…nadaaaaa…o bicho não larga…. coisa de doido….

  11. `Stuff and nonsense!” said Alice loudly. `Hold your tongue!” said the Queen, turning purple. `I won”t!” said Alice. `Off with her head!” the Queen shouted at the top of her voice. Nobody moved. `Who cares for you?” said Alice, (she had grown to her full size by this time.) `You”re nothing but a pack of cards!”

  12. Perguntinha: Será que ela vai entrar no modo Matrix ? Que modo é esse? Tudo é uma irrealidade forjada por um sistema computacional , se você repetir de forma convincente uma ideia que não descreve com honestidade a realidade aparente (não existe realidade) ela se torna verdade… Na cabeça de mortadelas ambulantes, funciona. Esse método é assemelhado ao método Goebbels (de repetir uma mentira até que se torne uma crença falsa), todavia, João Santana roubou o manual do palácio. Vejam como Bandilma e Ignácio Safadão não param mais de darem tiros no pé e falarem besteiras, serem o que são…

  13. ¡Adiós, Compañeros! Die Zeit 22.03.16 “In Brasilien verteidigt DR. mit Klauen und Zähnen ihre Macht – Sie nimmt dabei immer weniger Rücksicht auf demokratische Institutionen. Zuletzt bot sie sogar ihrem Amtsvorgänger Lula da Silva einen Regierungsposten an, um ihn vorübergehend vor einer strafrechtlichen Verfolgung wegen Korruption zu schützen.” No Brasil Dilma defende seu poder com unhas e dentes.. Ela desconsidera as instituições democráticas. Por último ofereceu ao seu antecessor um posto no governo para protegê-lo das consequências legais das acusações de corrupção.”

  14. O problema é que, ao tentar traduzir as tergiversações amalucadas de Dilma Roskoff e falhar miseravelmente, os pobres jornalistas adaptarão à norma culta seu arcabouço ininteligível de retórica rastaqüera, tornando-a aceitável ao ouvido humano. Logo, Dilma restará “inteligente”, com um ar de “justiceira social” ou o que o valha, para júbilo de uma Europa submissa ao discurso e à práxis do banditismo.

  15. Tem aqui um panfleto que precisa de assunto para colocar entre os saldos das lulas e as garrafas de cachaça. Será que ela pode dar entrevista para o “Supermercados Grelos Duros”?

  16. O Die Zeit tem publicado boas matérias sobre o Brasil, um jornal tradicional com posições centro esquerda que teve no corpo de seus editores chefe Helmut Schimidt, recém falecido expoente da social democracia alemã, daí entendo a rejeição de alguns comentaristas. A social democracia alemã é apoiadora do pt e Schimidt tem participação nisto, uma vergonha que vai custar dividendos políticos à este partido que anda tomando uma surra do eleitorado já faz tempo. Espero agora que venha a tona o envolvimento de dilma e do COLINA na morte do major alemão Westernhagen no Rio em 1969, já é hora.

  17. “Big deal!” Os correspondentes estrangeiros no Brasil são do tipo Cristiana Lobo, Mônica Bergamo ou Jânio de Freitas, afinal de contas ser correspondente internacional em um país governado por Dilma ou Lula é como fazer o papel do Bial, que é jornalista, no BBB.

  18. Quanto o Estado está pagando por isso? Vamos ficar de olho na conta corrente de propaganda e publicidade. Parece que a verba era de $4bi não? $4bi para gastar com propaganda deste ineptos. É muita irresponsabilidade, não, é doentio mesmo.

  19. Os jornais não foram até ela, pessoal Ela chamou os jornais ! Simples! Faz parte da propaganda nazipetista ! Até Goebbels teria inveja. Faz parte da frente de propaganda para mentir para o mundo também e tentar conseguir apoio internacional para o golpe petralha. Mas não vai durar muito , eeles tambem ja sabe, So queerem que dure o suficiente para instalar a TIRANIA de fato e colocar um cala boca na imprensa livre.

  20. Hoje ela vai entrar para a galeria dos poucos concorrentes ao Nobel de fisica. Vai falar e provar aos correspondentes internacionais, a teoria da estocagem de vento. Será a revelação do seculo. Os paises arabes estão preocupadissimos com a Dilma, pois a partir da comprovação desta teoria revolucionaria, o mundo deixará de comprar milhoes e milhoes de barris diarios de petroleo. Putz. Acho que o mundo deve rir a toa dos brasileiros. Se uma presidenta fala isso. Se um ex-presidente é o maior ladrão do país, imagina como não é o resto da população.

  21. Vai ser o melhor programa humorístico do ano, embora seja perigoso pois pode causar uma baixa considerável de correspondentes destes veículos. Os pobres jornalistas vão queimar a mufa, colar o relé, enfim veremos aquela fumacinha acima da cabeça de cada um como nos desenhos animados. A mosquita assessorada pelo molusco dando entrevista para imprensa internacional, aliás por onde anda o Marco Aurélio Garcia, eminência parda para assunto globais? Quanta vergonha ainda vamos passar 🙂

  22. Pelo menos com o Die Zeit ela não vai longe. O jornal semanal alemão gosta de esmiuçar temas complexos, ou seja, vai ser difícil passar uma mensagem bolivariana num jornal eclético que usualmente fundamenta suas posições. Ainda mais lembrando que a Bandilma claramente ofendeu a chanceler Merkel, com sua usual dose de arrogância, procurando ensinar a ela como conduzir a crise de 2009. Deu no que deu!

  23. Ela defende a democracia da Venezuela e a dos Castros. Quem for contra a essa idéia de democracia passa a ser golpista e qualquer coisa que faça de sair às ruas ou mesmo ir a Padaria virou golpe!

  24. A todos os comentaristas e leitores do O antagonista: Essas entrevistas não são motivos de piada! Não percebem a gravidade da situação? A estocadora de vento vai falar para a imprensa internacional que o impeachment é “”um golpe”” e que não cometeu crime algum! Quando alguém preparado da oposição (se é que temos) dará entrevistas falando a verdade??

  25. Além dos correspondentes, há que se ter pena dos intérpretes presentes às entrevistas. Saia justa ao vivo ou sentar com aquele emaranhado transcrito depois para traduzir, não consigo escolher o pior.

  26. Escolhido de forma minuciosa os jornais. Todos jornais totalmente esquerdistas. O The New York Times é a versão americana da Folha de São Paulo, a Folha é o Jornal a Serviço do PT aqui, o The New York Times é o Jornal a Serviço dos Democratas nos EUA. O restante segue a mesma linha. Só porcaria.

  27. Vamos pensar ? Pq Obama veio a Argentina e não ao “Brazil” ? Pq Obana mandou “recado” para resolver logo a situação ? Pq o PT não fala que vai revidar o que chama de “golpe” – incendiando p pais c o MST ? Pq as FFAA estão quietas ? Qto em bilhões de US$ os americanos tem aqui investido em milhares de empresas americanas ? Qual interesse estratégico tem os USA aqui ? Agora, depois de pensarmos, sejamos sinceros na resposta; Vcs acham mesmo que esses mulambentos tem bala na agulha p fazer daqui uma Venezuela ???

  28. o arpoador do destino 1 minuto atrás direto do Google Tradutor: Mainly because if today is Children”s Day, yesterday I said that child … the child”s day is mother”s day, father and teachers, but it is also the day the animals. Whenever you look at a child, there is always a hidden figure, which is a dog behind, which is something very important. but it”s all true

  29. Direto do Google Tradutor parte 2:I am here greeting the cassava. We have cassava, we are communing cassava with corn and we will certainly have a number of other products that were essential for development. For me, this ball is a symbol of our evolução. When we create a ball of these, we become men or women in sapiens sapiens.

  30. Quando a imprensa internacional está pedindo para que ela renuncie, quando fala que ela debocha da Justiça ela tem cara de dar entrevistas para eles falando que sofre ameaças de golpe. Que ser humano infame, ninguém vai prestar atenção para ela (anão ser que estejam levando algum pixuleco).

  31. Lembrei de um vídeo em que La Mandioqueira, acho que na ONU, pedia à pessoa que falava com ela em inglês, o fizesse mais devagar. Ê cena vexaminosa. Quem tem o sobrenome Maluf sempre carregará o estigma de ladrão (embora talvez injustamente). Para os que tem e tiverem o sobrenome Rousseff a vida também não será nada fácil.

  32. Integrantes da força-tarefa da Lava-Jato entendem que a decisão de Teori Zavascki que mandou remeter para o STF todo o conteúdo dos grampos feitos nos telefones do ex-presidente Lula e de familiares e aliados é padrão. Teori deve “separar” os políticos que têm foro privilegiado e devolver os demais à primeira instância. O que não caiu bem em Curitiba foram as admoestações feitas pelo relator da Lava-Jato no Supremo ao juiz Sergio Moro na decisão. Investigadores acharam que Teori “carregou nas tintas” contra Moro, o que não é bom para a harmonia das duas instâncias de investigação.

  33. direto do Google Tradutor: Mainly because if today is Children”s Day, yesterday I said that child … the child”s day is mother”s day, father and teachers, but it is also the day the animals. Whenever you look at a child, there is always a hidden figure, which is a dog behind, which is something very important.

  34. Vilma!!! Pede para sair!! Parodiando a esquadra portuguesa: “Vergonha à vista!!!!” Faça como o Romário quando a coisa ficava feia. Põe a mão na coxa e olha para o banco com cara de dor….

  35. Por que o Teori Zawascki está sentado em cima de 9 processos contra Renan Canlheiros, sendo que o mais antigo, referente ao escândalo das contas pagas à “gestante” jornalista mãe de seu filho, iria ser julgado por ele e o Lewandowski ordenou que ele tirasse da pauta? Radar online: “Integrantes da Lava-Jato entendem que a decisão de Teori que mandou remeter para o STF o conteúdo dos grampos feitos nos telefones do ex-presidente Lula e de familiares e aliados é padrão. O que não caiu bem em Curitiba foram as admoestações feitas pelo relator da Lava-Jato no STF ao juiz Sergio Moro na decisão.”.

  36. DENÚNCIA!!! Um dos advogados de Lula, Cristiano Zanin Martins, têm como um de seus amigos aqui no Facebook, Francisco Prehn Zavascki, filho do Teori… https://www.facebook.com/cristiano.z.martins?fref=ts https://www.facebook.com/francisco.zavascki?lst=1000107790635661000020582319571458833641 Será que não seria o caso de Teori Zavascki ter se declarado suspeito ou impedido ?

  37. Para enterrar o impeachment, cargos de primeiro escalão. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/03/24/planalto-da-cargos-para-tentar-evitar-afastamento.htm

  38. É O PT ARTICULANDO INTERNAÇIONALMENTE..PREPARAÇAO PRA TER AVAL PRA DAR UM GOLPE E NAO ACATAR IMPEACHMENT SE ELE OCORRER PORQUE ESTA ESFRIANDO PMDB CADA VEZ MAIS SE APROXIMANDO DO GOVERNO DO PT DENOVO E NAO SE ENGANEM SEM PMDB A FAVOR DO IMPEACHMENT DILMA FICA. NESTAS ENTREVISTAS SO TERA UMA PALAVRA SAIDA DA BOCA DA DILMA GOLPE GOLPE GOLPE VOU RESISTIR..NAO RENUNÇIO NAO SAIO UMA MINORIA QUER DAR GOLPE DE ESTADO NO BRASIL NAO VOU PERMITIR NAO EXISTE CRIMES INVENÇAO DA GLOBO.. LULA É HONESTO MORO É UM NAZISTA.CRIARAM A CRISE O BRASIL TA MUITO BEM..SOU UMA VELHINHA HONESTA.

  39. Mas quando ela precisa falar com estas pessoas ela até sabe conversar com discernimento. O que ela faz quando diz aquelas bobagens costumeiras é tentar imitar o Cachaceiro. Ela acha que para ser popular é necessário falar daquela forma pq acredita que é assim que “o povão” entende e não uma fala mais refinada… Não tem quem seja mais imbecil que a Dentuça…

  40. A lista de jornais já é uma evidência do problema. Desconheço o Die Zeit (Leider), mas todos os demais defendem teses de vermelhinhos… Por que não convidou o Le Figaro? Financial Times? WSJ? Ou Süddeutsche Zeitung? Talvez porque não encontrariam eco nas respectivas redações… Mas, alerta… Mesmo o vermelhnho do The Guardian já a torpedeou semana passada

  41. Entrevista para quê? Discurso de petista é igual papagaio – só repetem a mesma cantilena ad nauseam. É sempre blá-blá-blá democracia, blá-blá-blá golpe, blá-blá-blá conquistas sociais, blá-blá-blá Estado democrático de direito, blá-blá-blá mídia golpista… Coloque qualquer comunistinha de Facebook no lugar dessa terrorista para dar a entrevista que dá no mesmo.

  42. Tomara que perguntem a ela o que achou do juiz Sergio Moro ser o único brasileiro a fazer parte da lista dos 50 pessoas mais influentes/poderosas do mundo, publicado pela revista Fortune?

  43. Lá vai vender de novo essa história para boi dormir de golpe. O mundo inteiro já sabe que o PT é uma organização criminosa que assaltou, entre outros, a Petrobrás, levando-as à bancarrota. Quem essa embusteira pensa que engana?