O vazamento no STF

O inquérito de Dias Toffoli apura vazamentos na Receita Federal.

O mais curioso é que a identidade dos dois primeiros alvos do STF – um guarda de Indaiatuba e um advogado – foi vazada para a Folha de S. Paulo.

Quem vazou? Alexandre de Moraes vai apurar?

A CARTA NA MANGA PARA MATAR A LAVA TOGA SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Este pessoal PT-bolivariano é ridículo. Faz exatamente aquilo que condena nos desafetos e inimigos. Temos com Tófolli no stf uma amostra do seria a ditadura do PT. Temos um poder paralelo!

    1. Querem apenas intimidar o povo brasileiro, para que possam favorecer aos criminosos do colarinho branco! Corruptos e corruptores estão dando o golpe de misericórdia na justiça.

    1. É muito mais que isto, é perseguir e sequestrar quem tem opinião divergente, é prisão política mesmo, ditadura!

  2. Quer dizer que o delegado especializado da civil em ataques criminsos pela Internet em redes e camas do Twitter Instagram Facebook deu nisso.O motorista Francinildo vai receber 400 mil .

  3. E ae, Gilmar SAfado, vai mandar prender seu office boy Alexandre de Moraes por ter vazado essa p0rcaria de operação para a Folha de SP??…KKKkkkkkkkk. Chuuuuuupa, Juiz ministro 0tário.

    1. Coruja postei sobre isso e o francinildo motorista do Palocci vai receber a bagatela de 400 mil corrigidos pelo estado de direito ter violado sua conta .O feitiço vem contra o STF e OAB.

  4. VERDADE!! PIADA PRONTA by STF…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O Brasil tem mais faculdades de direito do que o resto do mundo todo junto! Chega de servidor público vitalício! Mudou o governo, rua p/ os servidores… todos que o empossado determinar!

  6. O Kojac do STF, ou melhor, o chefe da GESTAPO, o Cabeça de Pic@, Alexandre Goebbels Aécio Serra Alckmin Moreas vai convocar o Chapolin Colorado para investigar o vazamento para Foice/SP.