O verdadeiro Alexandre Abreu

O Antagonista descobriu que o destinatário do e-mail em que Vladimir Spíndola diz que “a MP 512 foi um acerto do Lula com a Fiat” é Alexandre de Araújo Abreu, da Adhosp, administradora hospitalar ligada à Amil.

Na foto abaixo, Abreu e Spíndola aparecem ao lado de Jovair Arantes:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 12 comentários
  1. Essa declaração do nobre deputado já serve como confissão de culpaem crimes variados. Ladrão e burro.

  2. “Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara.

  3. Para quem ainda nao entendeu o motivo pelo qual o Antagonista deixou a logica aristotelica e a argumentaçao legal e racional de lado no caso Cunha, a resposta eh simples. Para o site, o unico valor a ser alcançado como virutde maxima em uma naçao se chama economia. Para alcançar a meta de recuperaçao da economia, se o fim justificar o meio em algum momento, nao tem problema. Mas nao existem atalhos no caminho para a verdade. Sem valer a plena justica, todo caminho nos levará ao abismo cedo ou tarde. Infelizmente este site nao tem o zelo de um pai para um filho, pela nossa nacao. So enxerga $

  4. Que maldade… o apoio pedido refere-se ao apoio dos companheiros George Washington, Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, Alexander Hamilton, Andrew Jackson e, principalmente, do companheiro Benjamin Franklin. Tsc, tsc

  5. – Antagonistas são contra Maranhão porque ele é Aliado de Cunha e ajudaria Temer. Os Antagonistas fazem campanha pelo petista Arlindo Chinaglia na presidência da Câmara!

  6. Um severino piorado. Pensa na decadência do nosso Congresso. Quando vejo representantes de algumas regiões do país, sinto ímpetos de apoiar o movimento separatista.

  7. Que isso, que maldade! De certo o Maranhão que não é um exímio comunicador pediu ao Youssef que subisse nos palanques para falar bem dele, só isso.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.