O verdadeiro amigo do Amigo

Telegram

“Aos amigos e às filhas”, diz a Época, “Marcelo Odebrecht não se cansa de repetir que foi seu pai, Emílio, quem se promiscuiu com os governos petistas e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele conta que a relação da Odebrecht com Lula sempre foi tocada por Emílio diretamente com o petista, desde os anos 1990. Frisa também que o pai se jactava da próspera amizade com Lula e dela não abdicava, mesmo quando era ele quem já comandava o grupo”.

A Lava Jato já demonstrou abundantemente que Lula nunca foi o Amigo de Marcelo Odebrecht, e sim de seu pai.

A Lava Jato sabe também que Marcelo Odebrecht é um colaborador de verdade, ao contrário de Emílio.

Comentários

  • dr. -

    Eliane Catanhede comentou: termina-se com o foro privilegiado e, simultaneamente, com a prisão após a segunda instância. Os privilegiados continuarão a ser privilegiados: processos remetidos à 1a. instância. Se condenados contariam com a possibilidade de toda a exagerada gama de recursos disponíveis na legislação e seriam, a final, julgados pelo próprio stf, com a grande vantagem de que todos os crimes venham a prescrever.

  • samir -

    a pergunta que não se calá: por que o lula não processa o marcelo e o emílio odebrecht???...tem como o pt ou os comparsas do criminoso condenado responder esta pergunta que o cidadão de bem quer saber!!!!...

  • Cris -

    Canta Marcelinho... canta !!!!

Ler 51 comentários