O verdadeiro desvio de finalidade

Na defesa que vai apresentar hoje à comissão especial do impeachment, José Eduardo Cardozo alegará “desvio de finalidade” cometido por Eduardo Cunha ao aceitar a denúncia de Miguel Reale Jr, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo. Dirá que foi um ato de “vingança”.

Desvio de finalidade é Dilma nomear Lula ministro para protegê-lo da Lava Jato, é Dilma usar as dependências do Palácio do Planalto para comício partidário, é José Eduardo Cardozo usar a AGU para defender a petista de seus crimes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 141 comentários
  1. Goebbels é o grande mentor da comunália, afinal o nazismo, o fascismo e o comunismo são primos próximos…. Toda ditadura comunista é uma república “democrática” e “popular”……

  2. Não esquecer que tem sanduíche de “mortandela”, marmitex, água, dinheiro para condução e um pixulequinho para completar. A verba, como sempre, é garantida por recursos sacados da sociedade. Fora petralhas, vão trabalhar ( se a dilmaldição sair e a economia andar evidentemente)!

  3. “Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita” ― Tim Maia Eu acrescento: E comunista é “democrata”. “A mentira , pretende-se, maquia-se de verdade e o PT é ´único partido do mundo, que ” fora da lei”,usa das leis para continuar ” fora da lei. Frases – http://kdfrases.com

  4. Tem que ser de noite.O povo deles é muito feio.As crianças podem se assustar.Feios de alma e de corpo.Deus que me perdoe.Mais como dizia minha avó:”bicho de matar com pedra”.

  5. O povo do PT não apenas gosta de festa. Gosta de herda também. Vai herdar de Dilma e seu governo um monte de herda. Não via falta herda da petista para os petistas. Isso é democracia, sim senhor!

  6. Vejam vcs, Antagonistas! Petralha não gosta de trabalhar e muito menos estudar. O que é uma sorte! Imaginem se fossem pessoas com conteúdo! Seria nefasto (com permiso, Martaxa). Usariam seus conhecimentos para ir mais rápido na destruição do país. Como só sabem zurrar, tem de ir mais lentamente!

  7. Noticia: “A maioria dos deputados do Partido Progressista (35 de 49 da bancada) quer pular da nau petista. O movimento que tenta emplacar um ministro para a presidente Dilma (além da Integração, que já controlam) são três parlamentares: Dudu da Fonte (PE), Cacá Leão (BA) – candidato à Integração – e Fernando Monteiro, sobrinho de José Mucio, ministro do Tribunal de Contas da União” vamos levantar os nome do PR agora é pressionar também.

  8. Confiram este link. Segundo os autores da nota, seria a tentativa de um último coice petista. http://www.sulconnection.com.br/noticias/2827/dilma-estuda-manobra-desesperada-enviar-pec-antecipando-eleies-para-daqui-a-90-dias

  9. Ja avisei mil vezes que esta tatica e muito boa … se fosse utilizada para as manifestações do Impeachment os numeros seriam recordes… mas o pessoal e muito amador neste negocio de oposição…

  10. O Antônio tem razão, a unica saída é profissionalizar as manifestações, criar uma organização que receba contribuições (vou ser o primeiro a contribuir) e destine o dinheiro aos milhões de desempregados, é a unica saída, a CUT é profissional,

  11. Apesar de você Chico, amanhã há de ser outro dia! Uma nação livre de populismo que paga miseráveis para defender o crime politizado. e o nascer de uma sociedade civil organizada para mudar esse país por mais consciência política, reformas e uma nova constituinte!..Quando chegar o momento esse meu sofrimento vou cobrar com juros porque órgãos de transparência poderão calcular quanto fomos roubados e graças ao mundo digitalizado! Pois saiba que a mudança mas do que política será cultural. E durma no seu altar da verdade suprema.

  12. aqui está a lista dos deputados e seus emails, por favor escrevam, eu me proponho a fazer a minha parte, vou escrever, façam o mesmo, não deixem-os em paz ! http://www.camara.leg.br/Internet/Deputado/bancada.asp

  13. Acho uma boa ideia criar tipo crowdfounding com vemprarua e mobilizar ônibus para as pessoas que queiram vir. A diferença é essa entra os que querem vir e não podem e os que vem para fazer o dia por serem miseráveis

  14. Aqui está o email da câmara dos deputados, entrem e escrevam. Pressionem, não deixem a poeira baixar. Mostem aos deputados a verdadeira vontade popular, só assim podemos mudar esse país ! http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-conosco

  15. O Carlos tem razão, a unica saída é profissionalizar as manifestações, criar uma organização que receba contribuições (vou ser o primeiro a contribuir) e destine o dinheiro aos milhões de desempregados, que vai nos ajudar. A CUT é profissional.

  16. A unica saída é profissionalizar as manifestações, criar uma organização que receba contribuições (vou ser o primeiro a contribuir) e destine o dinheiro aos milhões de desempregados, eles poderiam nos ajudar, por favor escutem, repito é a unica saída, é a unica saída.

  17. por falar em Chico enaltecendo a DEMONIOcracia, vamos cantá-lo: “Dormia nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações”

  18. Lei Rouanet ….eles poiam pq recebem incentivos , exemplo: Produção: Detonautas Roque Clube , Valor aprovado: R$ 1.086.214,40 , Tipo: Shows ao vivo Ano: 2013 Estamos pagando a conta em todos os setores.

  19. na campanha presidencial esse partido perdeu em três das cinco regiões que compoem o território nacional, em São Paulo, na eleição para presidente, eles tiveram apenas 35 por cento dos votos no segundo turno, imagine se a eleição fosse hoje, esses Ptralhas teriam bem menos votos, talvez não teriamos nem segundo turno, amigos não preocupem-se com esses militontos, pois o PT acabou, eles estão afundados, o que temos que fazer é precionar o congresso, escrevam para os deputados, encham a caixa de email de seus representantes, vamos nos mobilizar só assim esses caras vão entregar a cabeça dela.

  20. Acabei de ver chico buarque no meio dos comunistas . Você deveria dar seu apartamento na França para os comunas. Você me lembra sua música:-JOCA BOSTA NA GENI. VOCE JOGOU BOSTA EM TODOS NÓS, QUE COMPRAVA SUAS MÚSICAS. TCHAU CHICO BOSTA EM VOCÊS.

  21. Enganam-se senhores juízes de achar que a divisão é partidária no país! O que há é uma maioria indignada com o imenso rombo que esses três partidos fizeram ao país! Esses comportamentos exacerbados, que vemos agora com os políticos do PT, não são em decorrência das cores ideológicas ou porque o outro pensa diferente, como a tentativa sútil de mascarar os fatos, mas de estarem fazendo tudo para obstruir com seu poder a justiça de incriminar o líder e a cúpula que usou o partido para se enriquecer as nossas custas. Foram arrogantes e virulentos como com a OAB, que exemplo podem dar

  22. Esses parasitas que se colocam como “defensores” da democracia com o propósito de defender a Dilma do impeachment deviam ter vergonha na cara. Não é só o povo ordeiro e trabalhador que quer se ver livre do Lula e demais PeTralhas corruptos, como a própria nação precisa ser desinsetizada dessa praga. E agora o STF rasga novamente a CF ao pegar para si o Processo contra o molusco, que não tem foro privilegiado, e tirar do Moro, MP e PF a autonomia para continuar a apuração. Esses Srs. como o tal Teori Zavaski e o Lewandovski estão pensando em seus umbigos e não no futuro do Brasil. Quadrilha!!

  23. Quem está pagando esta militância de aluguel, seus deslocamentos, sua “ajuda de custo,” suas bandeiras, seus balões, seus trios elétricos, etc, etc… Eles devem estar com muita grana!

  24. Fui às ruas contra ditadura, jovens morreram, sumiram e foram torturados. Hoje fizeram a maior ultraje com essas pessoas levaram cartazes dela para participar dessa farsa. Usaram-nas para dar um carácter político a um crime de assalto na maior corrupção que esse país já viu. Porque não levaram cartazes de Maluf, Collor, Renan, Sarney e toda a direita que dividiu esse esquema criminoso? Leiam o Miriam Leitão falou sobre esse escárnio da palavra democracia. http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/ameacas-de-dilma.html

  25. NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO DOS RECURSOS FEDERAIS REPASSADOS AOS SINDICATOS. Decisão em 2008 do Presidente Lula. http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia-old.php?c=149135&e=17

  26. É a autêntica politica do “pão e circo” tão utilizada desde a antiguidade e que nunca cai da moda! Além do mais, como canta Caetano, …atrás do trio elétrico do não vai quem já morreu…

  27. Não importa se tinha 2 pessoas ou 2 milhões. É ilegítima. Comprou pessoas. Comprou uma claque. É tipo plateia paga de auditório: eu te pago pra você sorrir e bater palma. É isso. Jamais o PT reunirá centenas de pessoas se não pagar. JAMAIS!

  28. E os ônibus e os lanches como atração? Nas nossas manifestações em Brasília os poucos carros de som autorizados avisavam que tudo teria de terminar até às 12,30, segundo ordens da Polícia.

  29. As fracas manifestações petistas mesmo com apoio financeiro. Demonstram que poucos se beneficiam desse governo. Governo esse que precisa ser destituído o quanto antes do Brasil. Qualquer novo governo fará esse mínimo e muito mais

  30. As passeatas que acontecem hoje estao sendo financiadas pelos trabalhadores do Brasil, que trabalham arduamente durante todo o ano e no mes de março contribuem com um dia do seu trabalho para encher os cofres dos.sindicatos. Esse estelionato obrigatório. é uma vergonha.Os brasileiros devem reagir contra essa aberraçao que vem da ditadura de Getúlio Vargas.Ê preciso reagir e se indignar.

  31. Desde o tempo das “diretas já”, eles são muito mais especialistas do que nós. Naquele tempo, convocavam a manifestação para o finalzinho da tarde de sexta feira ou véspera de feriado, e a turma já ia pensando na programação que eles faziam e na esticada da noite.Isso servia para todos; turma do batente no geral,estudantes, funcionários públicos,etc,..Hoje quem vai nas nossas manifestações, vai convicto do que quer, sabe o que busca, e comparecendo, acredita que está somando.

  32. Eles também não devem esquecer das tochas, discursos com a luz do crepúsculo ao fundo, fogueiras feitas com livros “politicamente incorretos”, que espalhem valores burgueses como “meritocracia” ou “eficiência” ou que “preguem o golpe e a desunião do nacional-socialismo brasileiro”. Afinal, é o “basil putênfia…” (sic). E muito vermelho, pois éssa é a cor da bandeira deles… Estou desempregado a dois anos, sou pai de família e preciso de dinheiro, mas nunca me venderia para essa corja!!!

  33. O que mais me assusta no volume das manifestações a favor do PT é a possibilidade desse povo estar fazendo vista grossa. Seria lamentável constatar que o povo defenderá o Lula independente se ele for culpado de crimes.

  34. A nossa democracia so favorece os politicos e ricos . A justiça defedem bandidos e comunistas se fosse nos estados unidos todos esses politicos ja tavam condenados e presos e na fila do corredor da morte .. Mas como e Brasil so acabara em impichima ou eleicoes

  35. Movimentos podem ser grandes e também pequenos , de dia e à noite . Panelaço também à qualquer hora . Os comunistas são minoria ,porém mais organizados e com dinheiro alheio , mas não impede que os homens e mulheres livres façam com muita energia manifestações no Brasil inteiro . Para esquentar ,PANELAÇO diária . A Dilma não aguenta .

  36. São rios de dinheiro sujo para produzir todo este material de merchandising. Claro que tem comissão por fora. O JN deveria mostrar pelo menos os ônibus estacionados e os quiosques para distribuição do “kit mortadela”. O Claudio poderia por uma barba e usar óculos para se disfarçar e gravar a parte do pagamento dos pixulequinhos. Que fria hein?

  37. E também gosta de passear de ônibus, gosta de ganhar 300 pixulecos só pra gritar “não vai ter golpe”, e ainda ganhar um pão com mortadela. E ainda ver aquela penca de artistas meia boca dizer aquelas coisas maravilhosas sobre o Brasil muito maravilhoso que eles defendem. Programão pra sexta a noite !!

  38. Nao se combate criminosos desse tipo com manifestaçoes democraticas. Esses demonios so na força . força de quem ? O que vimos hoje foi um escarnio com o povo decente desse pais. Nos desarmados a mercê de bandidos sequer temos a ajuda das FFAA que nem sei se vestem verde ainda ! Em suma, estamos full didos !!!

  39. No Brasil Os cidadãos recebem dinheiro para fingir que são militante. Os artistas recebem dinheiro para fingir que são politizados. Os jornalistas recebem dinheiro para fingir que estão noticiando a verdade. Os políticos recebem dinheiro para fingir que representam o povo. Os juízes do supremo recebem dinheiro para fingir que defendem a constituição. Ressumindo: “Os brasileiros são todos “CORRUPTOS”

  40. No Rio os moradores de rua estão fazendo a festa – estão dançando, comendo de graça. O comício estava pequeno, pouca gente, mas o povo que mora na rua, camelos encheu a praça. Tinha de tudo.

  41. Hitler também. O partido Nazista também fazia seus shows a noite, com fogo, luzes e encenações. Isso causava uma ilusão na “platéia”. O que o PT faz hoje, foi feito ontem. Esse partido é de enojar.

  42. Milhões de pessoas saíram às ruas pelo impeachment, a favor do Sérgio Moro. Adiantou alguma coisa? 500 mil pessoas na Paulista serviram para quê? Ou mais de um milhão segundo a PM, serviram para quê? O juiz Moro foi crucificado hoje pelo STF. Não se trata do horário da manifestação Tanto faz sair à noite ou no período da tarde. A verdade é que nós não temos uma república democrática Nós não temos instituições independentes, probas e imparciais O julgamento de hoje do Supremo Tribunal Federal provou que nossas instituições foram aparelhadas pelo PT.

  43. nem adianta expingar , Por que ate o os movimentos pro impichima são puro carnaval me desculpem mesmo mas so gritar nã ta adiantado muito , E os que defdem impichima não mulda nada

  44. Clausewitz inverteu a questão, a guerra é anterior à política. A POLÍTICA É A CONTINUAÇÃO da GUERRA COM OUTRAS ARMAS. A arma da política é a FOFOCA, É O ARDIL, A MENTIRA, A MANIPULAÇÃO fustigando a VAIDADE (incentivo à inveja), é o INCENTIVO à COBIÇA. A política usa o que de pior há no ser humano: A POLITICA LANÇA HUMANOS CONTRA HUMANOS, SEMEIA a DISCÓRDIA, a INVEJA e o ÓDIO; inventa INIMIGOS para SEDUZIR AMIGOS. Militantes partidários com interesses de serem assessores de bandidos, SÃO BANDIDOS TAMBÈM.

  45. Tá aumentando agora na praça da Se o número de pessoas. É que o evento “político” já foi encerrado e só está lá o carro de som, com música e dança. É realmente espontâneo. Nesse momento.

  46. Mas que gozado: O Brasil é um país de contrastes, todos sabemos! Mas comunistas bradarem por democracia é realmente demais! Assim não dá! Nem Stanislaw Ponte Preta imaginaria um “Samba do Crioulo Doido tão doido! Será overdose de Santo Daime???

  47. ARENÇAO,… a OMS , acabou de divugar que foi descoberto mais um virus mortal para brasileiros honestos , seu nomee clinico e stf , e sera muito dificel de ser combatido , pois conta com inumerso ransmissore , como zavascki, barroso , toffoli , lewandoviscki , e outros que estao para serem confirmados , mas alegam que se este virus nao for combatido com a verdadeira democracia deixara sequelas irreverssiveis na populaçao honesta , passem adiante este aviso da oms.

  48. É por essa Razão que temos que ir pra Rua e pedir o IMPEACHMENT, mas temos que pedir o IMPEACHMENT COLETIVO!!! Vocês sabem o que é um IMPEACHMENT COLETIVO …. é o afastamento de TODOS os Políticos de uma só vez … E esse tipo de IMPEACHMENT tem um Nome .. Se chama INTERVENÇÃO MILITAR …

  49. Mas trabalhar que é bom nada né? meio da semana, todo mundo ralando pra essa turminha do oba-oba estar na rua esperneando que não vai ter golpe…. golpe esta sendo no dinheiro que nós pagamos para eles estarem ali.

  50. realmente e como dirigir a noite , voce nao ve nada alem do feixe de luz do farol e pegando pequenos pontos voce consegue transformar as luzes de uma cegonha em dezenas de carros , quando na realidade e apenas um caminhao, árecendo um parque de diversoes.

  51. Enquanto isso: “Após corte, MEC quer que Congresso proteja investimento em educação” http://g1.globo.com/educacao/noticia/2016/03/apos-corte-mec-quer-que-congresso-proteja-investimento-em-educacao.html Ou seja, ainda é pouco!

  52. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! /./

  53. Ei, alguém de Brasília… Comprem uma bandeirona comunista e pendurem em frente ao STF. Sei que ela será retirada na velocidade da luz, mas antes disso vocês podem tirar uma foto caprichada e jogar no maravilhoso mundo da internet. Que tal? O problema do Brasil é a ideologia comunista. Isso seria bastante simbólico e alertaria mais pessoas.

  54. Eles têm know-how. É preciso aprender. Nada de crianças, nada de cachorrinhos, nada de mocinhas delicadas ou velhinhos (por mais respeito e carinho que eles certamente merecem). Protesto é protesto. Agora: de domingo, em lugar fixo, como se fosse uma festa, sem cara feia, sem gritaria, sem gerar preocupação e sem nem deixar sujeira… é tudo o que eles querem. Só quando mudar o tipo de manifestação eu saio de casa. Já deviam ter percebido que as que fizemos não adiantam nada.

  55. Porque o MST não invade as terras deste new-leninista-comunista ex-UDR? https://2.bp.blogspot.com/-B7F-FWNobHI/Vvxg9avUgBI/AAAAAAAAvqk/1JXodLUqs549l3Ms6pJzRAYRi0ngXFTBA/s1600/katia-comuna-digitando-telefone.png

  56. Acabou a sessão do Supremo e começaram, imediatamente, as manifestações de rua, muito bem articuladas e até com shows. Alguém me convença de que não estava tudo armado? Não vai ter golpe, já houve!

  57. O povo gosta de festa, é o que eu estava pensando cá com meus botões, ao ver fogos na tela da dedicada GNews. A vermelhada achou melhor abandonar as caras feias e fazer, como nós, manifestações mais light.

  58. Essas manifestações só estão seduzindo os Antagonistas, mas graças a Deus os Antagonistas não votam no impeachment. Os deputados e senadores que votam no impeachment sabem que ai só se encontram eleitores do PT, PCdoB, Rede e PSOL.