O verdadeiro perigo para a América Latina

“A América Latina é a capital mundial de assassinatos”.

A manchete do Wall Street Journal corrige a capa da Economist.

O maior perigo para brasileiros e latino-americanos não é Jair Bolsonaro, e sim morrer com uma bala na nuca.

Diz a reportagem do WSJ:

“Assombrosamente, 1.379 bebês com menos de um ano tiveram mortes violentas no Brasil entre 2000 e 2015, de acordo com as estatísticas oficiais”.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo Bolsonaro X Haddad? Descubra aqui AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. A América Latina se transformou numa espécie de cloaca sanguinária do planeta e tecnicamente não há guerra declarada com nenhuma potência. Também nem precisa.. a esquerda já cumpre esse papel.

  2. Impressionante, o jornal da capital americana soube ver o que os ingleses se recusam a ver, o grande perigo não é o capitão e as suas bravatas mas sim a violência, coisa desconhecida dos ingleses

  3. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  4. E aí, eu proponho que a quadrilha de lulaláu seja eliminada da Terra, até já demorou muito. Esta quadrilha de lulaláu foi que criou o CAOS total no país. Morte sumária para a quadrilha toda

  5. Este é o quarto perigo. O Primeiro é o PT e os partidos de esquerda que destruíram o Brasil. O segundo é o STF militante. Terceiro é o jornalismo militante. O resto é consequência.

  6. O modo operante dos direitos humanos,o politicamente correto,a doutrinação esquerdista são o combustível para esta situação.O Brasil,país dos Inconfidentes,tem de tomar seu papel de liderança.

  7. Vejam o período estimado, dentro dos governos do pt! Mas isso eles não divulgam, é preciso de um jornal estrangeiro contrariar outro, para que a VERDADE venha á tona. Mas isso tudo, é graça Á L

  8. Então, fique sabendo que o tráfico de drogas usa armas pra valer. E não é treinamento de milico das FFAA. É a vera. E o Bozo quer fazer o cidadão investir nesse mercado. De armas e drogas.

    1. Tereza seu governo não fez porra nenhuma pela segurança nacional só descaralhou tudo, da seguranca ao ensino passando pela saúde e economia, só chora socialista de meia tigela!

  9. Do ponto de vista da esquerda, JB representa o maior perigo sim: serão milhões de dependentes arrancados das tetas governamentais, no maior programa de desmame adulto da história. Daí o desespero.

    1. Sim, mas comecemos né. Insuportável continuar o projeto desses caras sem reação alguma. Temos de plantar alguém no Executivo pelo menos uma vez e difundir a verdade pela trincheira das redes.

    2. nao vai ser tao simples, o Congresso tera muitos populistas de esquerda, mas da pra por ordem na casa executiva o que ja é alguma coisa

    1. E essa Tereza além de vagabunda é uma vaca!! Se é que não é outro troll usando NICK de mulher!! Mas no fim é tudo vagabundagem mesmo!!

  10. Nesse número (de 1.379 bebês) estão incluídos aqueles inocentes violentamente assassinados por meio do aborto? Nisso , os EUA ganham do mundo todo, disparadamente: enorme infanticídio por lá.

    1. Problema deles. O Brasil que cuide de seus problemas, pois a situação do Brasil é bem pior que a deles em todos os sentidos.

  11. Herança do MDB PSDB e PT. Juntos com STF STJ TSE PGR… Usarão as URNAS para impedir a vitória de Bolsonaro,OU, REPROVARÃO no Legislativo, as MUDANÇAS feitas pelo Capitão e sua Equipe…

  12. AMIGOS, isso tem que acabar. O Brasil perde BILHÕES de U$ por ano com ausência de turistas por conta desse tipo de notícia. Pesquisem, são bilhões!!!. É necessário fazer como as Filipinas. Se i

    1. … Os turistas que aqui aportam, vêm à procura de bundas. — Não são ambientalistas / ecologistas ou que querem respirar a Floresta Amazônica.

  13. E tem gente descarada que tem a desfaçatez de ignorar essa realidade. Esse é o maior problema do Brasil hoje. E só o capitão 17 parece querer enfrentá-lo com o rigor merecido. O resto é bandido!

  14. Lula e Dilma destroem o Brasil, Cristina Kirchner acaba com a Argentina, Maduro arrasa a Venezuela, e a Nicarágua vive a maior onda de violência, mas a esquerda diz q a ameaça é Bolsonaro.

  15. Acorda petistas, acorda Brasil. Não podemos mais continuar não enxergando o que está acontecendo, vide RIO. Bolsonaro é a solução para por ORDEM nesse covil de assassinos que está se tornando o

  16. Jair Bolsonaro neles!!! Nada de dar créditos à revista “The Comunist”, pois a esquerdalha se sustenta apenas em mentiras e discursos de ódio. Engana muitos cegos, mas está ruindo…

    1. … E muitos mais bandidos de outras siglas, Sandra, como também os autodidatas. — Eu adoro evangélicos. Admiro muitíssimo o Eduardo Cunha (em Curitiba!!); WC Neto e outros “pastores”.

  17. Jair Bolsonaro sempre diz que o maior problema deste país é a segurança pública, e a segurança de cada um, que poderia acontecer via armamento. Tudo com retaguardas jurídicas específicas.