O verdadeiro tamanho de Lula

O Antagonista acredita que o Instituto Paraná forneceu o verdadeiro tamanho de Lula.

Hoje, ele teria no máximo entre 13% e 17% de votos numa eleição presidencial.

Mas Lula jamais será candidato outra vez.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Eles fizeram o mesmo em Belo Monte, qdo o Ibama negou a licença ambiental, fatiaram o Ibama em 2: Ficou o Ibama e o Chico Mendes e no processo aprovaram a licença, mesmo havendo outras formas de obter energia melhores, só para roubar.

  2. Para isso, ele terá que pedir autorização ao patrão Lula!!! O superministro, já se movimenta, rasteiramente como uma jararaca, visando substituir o eficiente e incorruptível diretor geral da PF. Para sorte nossa, já já, acaba o governo Dilma e o Lula vai em cana!!! Quanto ao Aragão, voltará a ser um medíocre segundo de algum tolerante servidor público!

  3. Cuidado com o Deputado Aloísio Mendes do PTN-MA. Ele é contra o impeachment e é da base governista. Está com planos de reestruturação da PF. Fiquem de olho nele. “Nós prontamente aceitamos o convite do deputado Aluisio Mendes para a audiência com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação permanente com o ministro da Justiça. E para retomar nossa agenda em defesa da reestruturação e da modernização da Polícia Federal”. https://www.facebook.com/AluisioMendesOficial/photos/a.336517343164290.1073741828.334810013335023/589687584513930/?type=3&theater

  4. Ele não lembra o Cérebro, do Pink e Cérebro? Só que ao invés de querer dominar o mundo ele quer dominar a Polícia Federal. Graças a Deus seus dias estão contados…10 dias!

  5. Todos os partidos políticos brasileiros têm comissão de ética? Fico matutando uma dúvida cruel: qual é a taxa que cobram para ignorar os crimes que seus afiliados cometem? Porque só quando a mídia escancara os crimes é que alguns deles tomam alguma providência…