O verdadeiro tamanho de Lula

O Antagonista acredita que o Instituto Paraná forneceu o verdadeiro tamanho de Lula.

Hoje, ele teria no máximo entre 13% e 17% de votos numa eleição presidencial.

Mas Lula jamais será candidato outra vez.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eles fizeram o mesmo em Belo Monte, qdo o Ibama negou a licença ambiental, fatiaram o Ibama em 2: Ficou o Ibama e o Chico Mendes e no processo aprovaram a licença, mesmo havendo outras formas de obter energia melhores, só para roubar.

Ler mais 34 comentários
  1. Eles fizeram o mesmo em Belo Monte, qdo o Ibama negou a licença ambiental, fatiaram o Ibama em 2: Ficou o Ibama e o Chico Mendes e no processo aprovaram a licença, mesmo havendo outras formas de obter energia melhores, só para roubar.

  2. Para isso, ele terá que pedir autorização ao patrão Lula!!! O superministro, já se movimenta, rasteiramente como uma jararaca, visando substituir o eficiente e incorruptível diretor geral da PF. Para sorte nossa, já já, acaba o governo Dilma e o Lula vai em cana!!! Quanto ao Aragão, voltará a ser um medíocre segundo de algum tolerante servidor público!

  3. Cuidado com o Deputado Aloísio Mendes do PTN-MA. Ele é contra o impeachment e é da base governista. Está com planos de reestruturação da PF. Fiquem de olho nele. “Nós prontamente aceitamos o convite do deputado Aluisio Mendes para a audiência com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação permanente com o ministro da Justiça. E para retomar nossa agenda em defesa da reestruturação e da modernização da Polícia Federal”. https://www.facebook.com/AluisioMendesOficial/photos/a.336517343164290.1073741828.334810013335023/589687584513930/?type=3&theater

  4. Ele não lembra o Cérebro, do Pink e Cérebro? Só que ao invés de querer dominar o mundo ele quer dominar a Polícia Federal. Graças a Deus seus dias estão contados…10 dias!

  5. Exatamente como fizeram com o IBAMA. Parece até tática de guerra de um governo em frangalhos.

  6. Esse bandido Aragão não vai ser fatiado, pois Elle vai sair por inteiro, logo, logo, antes do dia 1º de amio.

  7. O JAPA esta AFASTADO! esta respondendo processo Administrativo devido suspeita de pagamento de propina a anos atras..

  8. Como em um bom jogo de futebol claro que para nosso time 27 A ZERO NELES e vamos a 28 GOL OU MELHOR FASE. Vai la POLÍCIA FEDERAL com MPF o Brasil esta ancioso.

  9. Esse caboclo tem que tomar juízo. Está só de passagem como Ministro. Não vai querer contribuir para aumentar a desordem institucional. A Sociedade está de olho.

  10. Vai fatiar para depois enterrar… a lava jato e toda e qualquer operação contra os cumpanheiros de ORCRIM.

  11. DAMOUS e seus “olhinhos de bovino”, até hoje embasbacado e entalado com o relatório do impeachment. ABALOU! ACABOU! E VAI ROLAR O IMPEACHMENT E VAI ROLAR!

  12. Não vai? E se o PMDB resolver manter ele lá? Tem que começar a malhar este cara desde agora! E o fato dele vir do MP? Não tinha uma ação no STF contestando isto?

  13. Todos os partidos políticos brasileiros têm comissão de ética? Fico matutando uma dúvida cruel: qual é a taxa que cobram para ignorar os crimes que seus afiliados cometem? Porque só quando a mídia escancara os crimes é que alguns deles tomam alguma providência…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.