O vexame ao vivo

Ao vivo, o vexame internacional de Dilma Rousseff.

Ela vai discursar daqui a pouco:

16 comentários

  1. Os investigadores não são trouxas. Quem apura isso tem o apoio de gente que conhece finanças públicas, além de seguir o fio da meada dos pareceres técnicos. Foram funcionários de carreira que os emitiram? Exerciam a função anteriormente ou foram nomeados pelo governo interessado? Em quais condições emitiram os pareceres? Já haviam sugerido tal interpretação anteriormente? E os demais funcionários dos setores técnicos, o que dizem a respeito? A convicção se forma à medida que essas e outras perguntas são respondidas, não estando descartada a incompetência tampouco a irresponsabilidade.

  2. E o Barbosa quer continuar pedalando, final de governo estao raspando o tacho do Tesouro …. favor lembrarem disso qdo forem cobrar algum milagre economico do Temer.

  3. E BOM QUE TODOS SAIBAM QUE, NO AMBITO DA ADM. PUBLICA, UM “PARECER TECNICO”, APOS EMITIDO E RATIFICADO/CONFIRMADO PELO GESTOR PUBLICO, EM QQ ESFERA DE PODER, GANHA EFICACIA E VIRA “LEI”, SOMENTE PERDENDO “FORCA” PELAS VIAS JUDICIAIS, JA QUE E INCOMUM O PROPRIO GESTOR PUB. VOLTAR ATRAS EM SEUS ATOS E DECISOES. AS CONSEQUENCIAS, ENQUANTO ISSO, TENDEM A GERAR MUITO PREJUIZO AOS TESOUROS NACIONAL, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS.

  4. A metodologia de 2012 foi contestada por um relatório técnico de mais de 90 páginas,que escancara a forma irresponsável, para não dizer criminosa, com que a secretaria do Tesouro com o beneplácito do ministério da Fazenda e da presidência da República conduziu a gestão dos recursos do Tesouro, nos últimos anos.“Questionamentos técnicos eram considerados afrontas ao projeto do governo e davam margem a broncas, em vez de discussões”.

  5. Parece que o Brasil, com Dilma, virou o país dos pareceres “jurídico e tecnicamente” falhos. Todos se eximem de responsabilidade, como se o país tivesse sumidades de sabedoria econômico-administrativa. Patético ao quadrado.

  6. Concordo com vc Luciana Fellows! Mas a vontade de sumir com PT, Lula e Dilma nos fez cair nos braços do PMDB

  7. Moçada Um vidente brasileiro (bem popular) disse que Cunha vai cair logo depois de Dilma e que 150 (CENTO E CINQUENTA!)políticos vão ser flagrados pela Lava Jato! Também que os EUA vao entrar na Lava Jato. Veremos!

  8. ” PARECER JURIDICO” E ATO OPINATIVO, EMITIDO APOS CONSULTA DE AGENTES OU ORGAOS PUBLICOS. VISA INFORMAR, ESCLARECER E SUGERIR PROVIDENCIAS A SEREM TOMADAS PELO GESTOR PUB. POR VEZES, PODE RESPONSABILIZAR SEU EMISSOR, I.E., O PARECERISTA, JUNTAMENTE COM A AUTORIDADE COMPETENTE, SE OS DANOS CAUSADOS A ADM. PUBLICA DECORREREM DE DOLO, CULPA E/OU ERRO GRAVE.

  9. Agora espera-se que ele tambem seja preso baseado em “pareceres juridicos e tecnicos” da justiça: TEJE PRESO barbosa.

  10. Olho no Renan……. “Pelo calendário de Renan, a votação do impeachment no Senado que poderá provocar o afastamento de Dilma será dia 15 de maio, um domingo.” Cristiana Lôbo ‏@cristilobo .

  11. Eles não assumem nada!! todo mundo inocente, não viu nada, não sabe de nada. Injustiçado e perseguido.

  12. Atenção!!! Eunício de Oliveira é dono da Manchester Recursos Humanos, empresa que fornece mão de obra terceirizada para a Petrobras e tinha até pouco tempo um contrato de R$ 600 milhões! Esse sujeito é tão sujo quanto Renan Calheiros

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.