O viaduto laranja

O PT quer fazer uma “inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia”, diz a Folha de S. Paulo.

Trata-se de uma resposta a João Doria, que cancelou a festa prevista para esta quarta-feira.

É uma ótima ideia. Todas as propriedades em nome de Marisa Letícia foram obtidas de maneira extraoficial.

 

 

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Não se deve homenagear um péssimo exemplo de mulher submissa que jamais reagiu ao desrespeito do marido, a alguém que criou filhos todos sendo processados, portanto péssima mãe e avó, e um ser humano desqualificado por destratar seus funcionários, fumar e beber inveteradamente e, pior, jamais morou ou fez algo pela cidade.
    A se acreditar em seu marido a homenageada, se viva, estaria hoje presa! São Paulo não merece esta desfeita.

  2. O PT afrinta tudo, todos e a propriaLei! Ninguem fala nada? Nao tem nenhuma puniçao para as badernas deles? Eles sempre sao coitados? Sempre teem razao?
    O nome desta mulher é uma vergonha!

  3. Qual a contribuição para a cultura do Estado de SP, que Mariza Leticia deu?
    Os políticos querem se locupletar das obras de engenharia feitas com o dinheiro do cidadão, a afim de homenagear figuras inexpressivas do ponto de vista cultural, apenas para babar os testiculos dessa figura que o Brasil, pra sua infelicidade, teve como presidente.

  4. Precisa duma dedicatória:
    “Á MARISA LETÍCIA NOSSA HOMENAGEM ÀQUELE QUE FOI COMO UM VIADUTO: DEU A VOLTA POR CIMA MORRENDO ANTES DE SER CONDENADA PELOS CRIMES DE CORRUPÇÃO QUE COMETEU NA ESPERTEZA”

  5. Anotado o nome de todos que aprovaram o nome do viaduto das PANELAS NO C…DOS PETRALHAS
    Nem o Pintão vai salvar vocês nas urnas.
    Gentalha!!
    Bando de idiotas!!
    Sanguessugas nojentos!!
    Queimadores de pneu e de rosca!!

  6. O PT quer fazer uma “inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia”

    Trata-se de uma resposta a João Dória, que cancelou a festa prevista para esta quarta-feira.

    São farinha do mesmo saco . Esse aí como o lixo do PT não engana e não vai mais enganar nós Paulistas/anos. Agora esse viaduto deveria levar também o nome dos sem vergonhas(vereadores) que votaram a favor para por o nome da mulher do ser . Para não serem esquecidos do que fizeram. Viaduto da Vergonha.

  7. Anotado o nome de todos que aprovaram o nome do viaduto das PANELAS NO C…DOS PETRALHAS
    Nem o Pintão vai salvar vocês nas urnas.
    Gentalha!!
    Bando de idiotas!!
    Sanguessugas nojentos!!


  8. O viaduto laranja

    Brasil 02.01.18 06:15
    Continue lendo sua newsletter
      
    O PT quer fazer uma “inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia”, diz a Folha de S. Paulo.

    Trata-se de uma resposta a João Doria, que cancelou a festa prevista para esta quarta-feira.

    “É uma ótima ideia. Todas as propriedades em nome de Marisa Letícia foram obtidas de maneira extraoficial”. INCLUSIVE O TAL EMPREGO NO CONGRESSO .

  9. Anotado o nome de todos que aprovaram o nome do viaduto das PANELAS NO C…DOS PETRALHAS
    Nem o Pintão vai salvar vocês nas urnas.
    Gentalha!!
    Bando de idiotas!!

  10. Antagonista: Bem observado, amigos. Nada dessa família tem dono, ela só usa. É o novo manah dos 40 anos circulando pela península do Sinai, (casualmente) junto ao mar Vermelho.

  11. Além do Doria que foi omisso e não cancelou esta nomeação, seu vice(qual o nome?) que sancionou a lei, alguém poderia publicar o nome do petista que entrou com este projeto e quem votou a favor de nomear o Viaduto PEtrolao ?

  12. Todos terão o direito de prestar a devida homenagem… eu estou sabendo que tem um pessoal que não é petista, e já está mandando fazer uma placa com todos os “feitos incríveis” de Dona Marisa, a lista de crimes que se envolveu, etc, e vão colocar chumbada no viaduto, numa operação muito bem planejada, de tal forma que para retirar a placa será preciso demolir o viaduto junto.
    Ou os petista terão que manter uma cabine de vigilância constante no viaduto.

  13. Olá,
    Estamos vivendo um momento de plena guerrilha.Estes ataques a bancos exigem conhecimento tático e não entendo como o exercito e o Sr Ministro da Justiça não investigam os nossos politicos que militaram durante anos e fizeram curso em Cuba e estão aí soltos e fagueiros. Deveriam invwestigar os cubanos que vieram para o Brasil e se tiver boa vontade irão descobrir rapidinho que está ro tras desse ataques a Banco

  14. Cezar SEM ACENTO E MAMADOR DE PINTO É NICK DO PETRALHETE VEADINHO LUCAS SILVA, O CHATO DOS PELOS DO SACO DO CACHACEIRO LADRÃO! disse:

    Um excelente local para os paulistanos levarem seus animais petralhas (inclusive as vacas petralhas) para suas defecações, sem direito a saquinho.
    Engulam tudo depois que nem macaco.

  15. A melhor desforra para esse acinte é firmar um nome bem característico com as ‘qualidades’ da falecida. Pode ser panelão, laranjão, pedalão, cozinhão, mudão, recibão, mas nunca chamar pelo nome dela. Cozinhão reflete bem a sua dedicação em reformar cozinhas com dinheiro do povo.

  16. Sugiro que a homenagem seja estendida ao ex-presidente Lula. Que ele e Dona Marisa sejam homenageados de acordo com sua relevância para a história do Brasil, mas não com um mero “viadutozinho”. Que a homenagem seja feita com a mudança de nome de “Marginal Tietê” ou “Marginal Pinheiros” para “Marginal Lula e Marisa”. Esse sim seria um justo reconhecimento pelo que fizeram no Brasil.

  17. Aí está a lista dos traidores. Fora os lixos do PT que já é sabido terem votado. Me surpreende e também me faz perder a admiração por êles PARA SEMPRE , Mario Covas Neto, Ota , Conte Lopes e Gilberto Nascimento. Doravante para mim também serão considerados lixo.
    ANDRE SANTOS-PRB, ADRIANA RAMALHO PSDB, ADILSON AMADEU PTB, ATILA FRANCISCO PRB, AURELIO NOMUERA PSDB, CAMILO CRISTOFARO PSB, CELSO JATENE PR, CLAUDINHO DE SOUZA PSDB, EDIR SALES PSD, ELISEU GABRIEL PSB, FABIO RIVA PSDB, ISAC FELIX PR, MILTON FERREIRA PODEMOS, MILTON LEITE DEM, NOEMI NONATO PR, PATRICIA BEZERRA PSDB, PAULO FRANGE PTB, CLAUDIO FONSECA PPS, REGINALDO TRIPOLI PVERDE, RICARDO TEIXEIRA PROS, RODRIGO GOULART PSD, SONINHA PPS, SOUZA SANTOS PRB, TONINHO VESPRI PR, TONINHO PAIVA PSOL, ZÉ TURIM PHS.
    Aguardem 2020.

  18. Boa sacada! essa do indefectível apelido. Se há uma coisa que brasileiro sabe cultivar é a cultura do esculacho, como forma de resistência e afronta ao poder oficial corrupto, autocrático e a política venal, pusilânime, demagógica de Doria & FHC & Afins. O viaduto paulistano da vergonha e do escárnio para com a moralidade da coisa pública, aqui agora, nomeado como via de regra de Lula & PT & Cia do Ladrão do erário e do contribuinte otário será, no devido tempo da verdade histórica, exemplarmente apelidado, e votado nas redes sociais, com o nome da coisa, pois que “cada coisa é o que é e não outra coisa”, como são, de direito de fato, as coisas das terras brasilis no cotidiano dramático da brava gente brasileira.

  19. Deixem, a cada atitude dessa, todo mundo sabe que o próprio manifestante e quem sai perdendo e a rejeição da sociedade só cresce. Só não podem atrapalhar o ir e vir dos bons e quebrar o patrimônio dos outros. Depois a polícia deve obrigar a limpar toda a sujeira feita.

  20. Gostaria de conhecer a lista dos vereadores que votaram a favor dessa aberração. Não precisa ser a lista completa, porque já é sabido e notório que os lixos do PT, PCdoB, PSOL , PDT e PSTU sempre votam a favor das carniças impostas ao povo brasileiro. O Antagonista, por favor publique essa lista maldita.

  21. É inacreditável que uma câmara municipal onde o Dória tem maioria tenha aprovado uma excrescência dessas. João Dória, no mínimo, foi conivente com esse tapa na cara do contribuinte paulistano. Ele pode até fazer o teatro dele – e ele está fazendo, mas, por baixo dos panos, negociou essa “homenagem” à ré Marisa. Deveria ter tido peito para vetar isso, em respeito aos seus eleitores.

  22. Tenho uma boa sugestão aos petralhas:

    Contratem o pedófilo do museu, a mãe que achou “lindo” levar a filhinha para tocar no homem nu e aqueles “atores” da peça macaquinhos para subirem no viaduto e enfiarem os cabos de panela no C.U.

    Utilizem panela de pressão, pois o cabo é mais largo.

    Tenho certeza que toda a população paulistana vai apoiar esse tipo de ato.

  23. Se houver essa afronta, essa palhaçada serão convidados para a “inauguração” : zé dirceu , joão paulo cunha, genuíno, pizzolato, andré vargas, etc.etc., todos com extensas folhas corridas prestadas ao país. Haja fluidos positivos e camburoes!

    1. Folha corrida de bandidagem, então , o próprio “esposo fiel”, luísque ingnorácio , também deverá comparecer.

  24. Se conheço a população paulistana, ela vai apelidar o viaduto. O Minhocão é apelido do malufista “Elevado Costa e Silva”, se lembram.
    Se os edis querem que o superfaturado viaduto tenha o nome da cornuda falecida, só alguns comprados da imprensa e alguns puxa-sacos oficiais chamarão pelo nome que os facínoras edis escolheram, o povo vai chamá-lo por um apelido, talvez Petrolão ou Primeir Chifruda ou Cornuda , sei lá.

    1. Boa sacada! essa do indefectível apelido. Se há uma coisa que brasileiro sabe cultivar é a cultura do esculacho, como forma de resistência e afronta ao poder oficial corrupto, autocrático e a política venal, pusilânime, demagógica de Doria’s & FHC’s & Afins. O viaduto paulistano da vergonha e do escárnio para com a moralidade da coisa pública, aqui agora, nomeado como via de regra de Lula & PT & Cia do Ladrão do erário e do contribuinte otário será, no devido tempo da verdade histórica, exemplarmente apelidado, e votado nas redes sociais, com o nome da coisa, pois que “cada coisa é o que é e não outra coisa”, como são, de direito de fato, as coisas das terras brasilis no cotidiano dramático da brava gente brasileira.

  25. Os petralhas, esses que arrebentaram as finanças publicas, consequentemente quebrando nosso país, deveriam mais que se preocuparem com a prisão do fuhrer da seita, a alma viva mais honesta do Brasil!

  26. Bom…, não precisamos ter a mesma COSMOVISÃO ou vivência-experiência na humanidade:
    O que tenho a dizer é diferente de algunscomentarista,
    Aos Cavaleiros do Antagonismo diria dia 02/01/18:
    Parabéns bebê!
 3 anos e 1 dia de vida!
    °
    Na UFMG, qdo
 lá estudei:
    Pra quem era desprezado (e vamos dizer assim também: odiado) na UFMG, por volta de 15 anos atrás, o Mainardi é 1 vitorioso. Era considerado um reacionário, direitoso e coisas do gênero!
 
Veja aí um site robusto, enxuto, leve, moderno, sério — enfim: conscientizador e mto informativo (alertador seria a palavra) na internet em 3 anos
    º
    Hoje olho pra trás e vejo quem foi que no real ficou como “careta”, Kitsch, defasado, rançoso, rancoroso e ressentido:
    1) O jornalista erudito Mainardi?
    2) Ou a UFMG?

    R.
    A UFMG!

  27. Este viaduto vai sair caro, porque vão gastar muita tinta, ali será o futuro outdor do que de mais banal existe na terra.E o poltrao do turista não tevê peito pra peitar esta indecência.

  28. Toda hora a comunistada quer tirar os nomes das ruas que homenageiam os Generais do período Militar que nos livraram do comunismo e toda hora querem colocar nomes em ruas, praças, viadutos etc, homenageando terroristas bandidos que queriam implantar a ditadura comunista.

  29. No Manhattan Connection ficou evidente o quanto o PSDB tem apreço e é unido ao PT. Fernando Henrique, ao ser acuado pelo Diogo, foi salvo pelo grito do Lucas Mendes, que já deu pra perceber, é fã inconteste do velho comunista.
    O PSDB não apenas não vetou essse absurdo como contribuiu dando os votos. E os paulistas que aguentem esse desaforo.

    1. A esquerda (trabalhistas, socialistas, comunistas) tem os seus métodos, valorizando as cartilhas, os manuais e, principalmente, a narrativa e a propaganda. Assim ela vai amealhando incautos e “tecendo sua teia”.

  30. Todas as máscaras caíram. João Covarde Dória, em complô contra o paulista, permitiu que fosse sancionada essa aberrarão e covardemente também não vetou. O PSDB, partido dos amarelões, contribuiu pra esse achincalhe dando os votos. Prefeitinho ridículo, São Paulo não merece isso.

  31. O Haddad fez a Avenida Luiz Gushiken, que liga ao agora viaduto Marisa Letícia.
    Qual é a desculpa do Doria para não vetar o nome de uma condenada (se não tivesse escapado por morrer) nesse viaduto?

  32. Eis que o “gestor”J. Doria, decide “adiar a inauguraçao por razoes políticas” , ao invés de VETÁ-LA como era sua prerrogativa , criando o ambiente adequado pro antagonista “paparicar” o prefeito itinerante pela COVARDIA de NÃO TER VETADO UMA HOMANAGEM A UMA CRIMINOSA, cuja virtude maior foi ter morrido pra criar álibis pro marido Criminoso e Condenado !! Atacar D Marisa e ISENTAR O COVARDE QUE NÃO TEM CORAGEM DE AGIR NO EXERCÍCIO DO MANDATO COMO DISCURSAVA NA CAMPANHA É PROVA CABAL DO CARÁTER, OU FALTA DELE , DO antagonista ….

  33. O cinismo e o fingimento de João Doria perante Lula eh incrível. João Doria joga areia e gasolina ao mesmo tempo no fogo. A tentativa de polarizar novamente e ser polêmico perante a opinião pública contra lula e o PT eh patético. Não convencerão nunca mais. @bolsonaro2018

    1. João Dória mal funciona como anti-Lula/pt, quem dirá anti-establishment (ou sjea, mais do que anti-pt, também anti pmdb, psdb, pdt, pp, pps, pcodb, psol, etc). Esse vídeo de uma direitista mostra um pouco:

      https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w

      Já quanto ao ato em si, da obra e da inauguração, nem deveriam ter pensado nisso, assim evitaria toda essa celeuma.

  34. O Lula e sua trupe não tem um pingo de respeito pela falecida. Querem fazer de ato plataforma para política… Cada dia mas vejo o COMUNISMO como algo nocivo a Sociedade…
    Lamentável!

    1. Para a esquerda (trabalhistas, socialistas, comunistas) valem mais os manuais, as cartilhas e a narrativa, junto com a propaganda. Com essas ferramentas ela vai seduzindo os incautos, “tecendo a sua teia”.