O vice de Alvaro Dias

A Época diz que está “tudo pronto” para que o PSC abra mão da candidatura de Paulo Rabello de Castro e o indique como vice de Alvaro Dias.

A aliança, segundo a revista, poderá ser confirmada nesta tarde.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. josé carlos s. costa disse:

    Os candidatos a presidência são péssimos.

Ler comentários
  1. Everaldo Freitas disse:

    Estimados antagonetes, Eu antecipei essa notícia, dias atrás. Expliquei a chapa formada. Mas vocês, como sempre não deram muita importância. Agora, fiquem com o resto da notícia.

  2. A bem da verdade disse:

    O comentarista Benedito, logo abaixo, sabe que o seu candidato, o voMITO, que caso seja eleito será o maior MICO da história republicana do Brasil, não terá muito sucesso quando começarem os debates... É um sujeito sem argumentos, sem projetos, vazio de destino para o Brasil. PURO DESESPERO!

  3. Diogo disse:

    A princípio o nome de Paulo Rabello me parece uma boa escolha. Leiam seu livro "O Mito do Governo Grátis" que desmestifica o porquê o Brasil está nessa situação.

  4. Anônimo disse:

    Essa coligação fortaleceria a bancada conservadora na câmara. E isso, para mim, é muito positivo.

  5. Economization disse:

    O Rabello de Castro é um Chicago boy como Paulo Guedes, pena que tem o nome enrolado nas operações da PF. Podia estar na equipe de Bolsonaro. Só uma opinião. Relax.

  6. Benedito disse:

    Segundo o IV o Alvaro Dias é um dos candidatos que prometem mais cortes em privilégios e gastos. Mas o Alvaro não explicou do por quê se afiliou a um partido de ultra-esquerda espanhol fundado por Chavez e uma elite de comunistas riquinhos da Espanha que atua globalmente. Discurso de mentirinha?

  7. Passa no crivo? disse:

    Mas esse cara não tomou uma busca e apreensão da lava-jato? Não é esse o ex-presidente do Bndes?

  8. João Baptista disse:

    Se confirmada essa possibilidade... Álvaro Dias entrará "de sola" na faixa do eleitorado do chamado "centro" com grande perspectiva de atrapalhar e ou afundar definitivamente Geraldo Alckmin, depoi do tucano se aliar com a nata do fisiologismo podre da nossa política !

  9. Benedito disse:

    O Aldo Rebelo, Alvaro. Leva o Aldo Rebelo!

  10. JAJA 2018 x CORRUPÇÃO disse:

    Ja era, meu VOTO e de boa parte de minha família e amigos, sera de BOLSONARO, ainda mais se confirmado JANAINA como vice.

    1. ... e espero.

    2. Bolsonaro e Mourão, ou príncipe, é melhor, penso. - https://criticanacional.com.br/2018/07/24/o-candidato-a-vice-presidente-de-jair-bolsonaro-o-exemplo-de-donald-trump/

    3. Bolsonaro e Mourão, ou príncipe, é melhor, penso. - https://criticanacional.com.br/2018/07/24/o-candidato-a-vice-presidente-de-jair-bolsonaro-o-exemplo-de-donald-trump/