ACESSE

O vice "golpista" de Lula

Telegram

Lula tenta convencer o empresário Josué Gomes da Silva – filho do ex-vice-presidente José Alencar, parceiro do petista em 2002, morto em 2011 – a ser seu vice em 2018, confirma o Estadão.

Assim como a nova carta aos brasileiros, a tentativa faz parte da estratégia de Lula para reduzir as desconfianças quanto à condução econômica em um possível terceiro mandato.

“Durante a passagem da caravana de Lula por Montes Claros (MG), Josué foi alvo de comentários e brincadeiras sobre sua disposição de concorrer em 2018 como vice de Lula. Em 2014 ele concorreu ao Senado pelo PMDB de Minas. Segundo dirigentes do PT, Josué teria sinalizado que pretende voltar a disputar o Senado. Um dos entraves para que ele seja o ‘vice dos sonhos’ é a filiação partidária.”

Depois que o PT fechou aliança com o PMDB em pelo menos seis estados, incluindo a parceria com Renan Calheiros em Alagoas, o vice “golpista” de Lula seria só prova de coerência.

Comentários

  • Urubulino -

    VOLTA, CÂNCER! VOLTA, CÂNCER! VOLTA, CÂNCER! VOLTA, CÂNCER!

  • CV/PCC/PT -

    Então tá decidido Lula vai mesmo ser candidato, com anuência do judiciário. Beleza um condenado presidindo uma nação de 200 milhões de condenados a ter um chefe de FACÇÃO dominando a massa. 🇧🇷🎉👏

  • Caio -

    Esse Lula é um doente!

Ler 42 comentários