O vice-Huck

Rodrigo Maia quer se candidatar a vice-presidente na chapa de Luciano Huck.

Ele pode ser muito mais útil para o DEM e para Luciano Huck como presidente da Câmara dos Deputados.

O vice-presidente será uma figura completamente diferente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 83 comentários
  1. O narigudo me traiu quando minha corrupção veio a tona, só que quando participava de festas e eventos glamurosos comigo e pegava carona no jatinho do governo de Minas Gerais quando fui governador, o narigudo já sabia das minhas práticas ilícitas, quando a população tomou conhecimento o narigudo partiu para as suas redes sociais e me deletou, me bloqueou.

    1. Jornalista não pode ter candidatos a presidente. Jornalistas decentes informam o eleitor oras. Mesmo os que fazem piadas como eu. Meu candidato é o NULO. E o seu?
      O jeito é ficar na torcida para o menos pior ganhar. Olha, não sendo o Bolsonaro ou Lula e nenhum extremista de esquerda? Tá bom!

  2. ===== “ A IMPRENSA LIVRE QUE ESTIMULA O LEITOR A PENSAR ? ” ======
    O ANTAGONISTA ao fazer a APOLOGIA da CANDIDATURA do “NÃO-INCRÍVEL HUCK” e,mais do que isso,de ANTEVER a VITÓRIA dele ainda em primeiro turno TIRA a LIBERDADE do LEITOR ANTAGONISTA de FORMULAR suas PRÓPRIAS INTERPRETAÇÕES SOBRE AS NOTÍCIAS POLÍTICAS QUE LHE CHEGAM AO CONHECIMENTO. O papel da IMPRENSA LIVRE e IMPARCIAL É O DE ESTIMULAR SEUS LEITORES A REFLETIREM E PENSAREM POR SI MESMOS. O ANTAGONISTA,ao defender HUCK, DEIXA DE CUMPRIR SUA MISSÃO COMO INTEGRANTE DA IMPRENSA_LIVRE_E_IMPARCIAL!!

    1. Num esquenta a cabeça cupanhero, o nossu Lula ladrão de coração vai voltá a gorverná o Brasil e ajudá os póbri.
      Enquanto todos briga o nossu Lula continua robando coração de todos nas caravana.
      E a nossa cupanhera Gleisi vai dar um jeito em todos vocês que fala mau do nosso Lula.
      Tamus juntu cupanhero

  3. __”LEITORES_ANTAGONISTAS_CANSADOS_DAS_PESQUISAS_INÓCUAS”__
    As pesquisas de opinião sobre possíveis candidatos à presidência da República que o ANTAGONISTA tem trazido amiúde e cotidianamente nos“posts”do seu“site”tem CANSADO os seus leitores que não mais SUPORTAM essa campanha pré-eleitoral não oficial que TENTA CRIAR MIDIATICAMENTE O SALVADOR DO BRASIL e o DESTRUIDOR de ORCRINS. Essas pesquisas são inócuas neste momento e servem apenas para IRRITAR O LEITOR ANTAGONISTA e o ELEITOR que NÃO DARIA um voto ou em HUCK, ou em BOLSONARO, ou em DORIA, ou em LULA, ou em quem quer que seja. O ANTAGONISTA,ao invés,de seguir com sua TESE DO CANDIDATO X lambuza-se no MELADO VISCOSO em preparo no CALDEIRÃO DE BOAS INTENÇÕES. Lamentável sacrificar sua IMPARCIALIDADE em favor de uma candidatura midiática e vender o “candidato X” igual a “Luciano Huck” como aquele que resolverá todos os problemas do Brasil da noite para o dia tirando de dentro de seu mágico caldeirão as mais diversificadas soluções de eficácia duvidosa.Dizem as más línguas que “O INFERNO É CHEIO DE BOAS INTENÇÕES”.Dizem também que no inferno os pecadores (povo brasileiro) é cozido em banho-maria dentro de um CALDEIRÃO DANTESCO!

    1. Só o Lula ladrão de coração que pode gorverná o Brasil e ajudá os póbri.
      Enquanto vocês briga o nossu Lula continua robando coração de todos nas caravana.
      E a nossa cupanhera Gleisi vai dar um jeito em todos vocês que fala mau do nosso Lula.

  4. Até pouco tempo, a onda Doria parecia avassaladora. Na fotografia de hoje, contudo, a avaliação de investidores é de que o prefeito paulistano “queimou na largada” ao se precipitar numa estratégia agressiva de se lançar candidato à Presidência, viajando pelo País e articulando apoio no PSDB e em outros partidos.
    .
    “O mercado quer um candidato governista competitivo que enfrente os extremos na eleição, em termos ideológicos”, diz um profissional de Tesouraria de um grande banco. Para ele, o ideal seria não haver mais de uma candidatura de partidos da atual base do governo e que o escolhido dê continuidade à política econômica conduzida pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e priorize a aprovação de reformas necessárias, como a da Previdência.
    .
    Bolsonaro não é esse candidato reformista, diz um grande investidor brasileiro. Ele argumenta que o histórico de Bolsonaro em votações no Congresso é de uma postura corporativista e não de apoio a uma agenda econômica liberal. Segundo esse investidor, Bolsonaro está falando o que o mercado quer ouvir.
    .
    Assim, a esperança é Doria repensar sua estratégia e retomar o fôlego perdido. Caso contrário, é o mercado se abraçar a Alckmin.

    1. O candidato certo é o Lula.
      Nada vai vencê nosso Lula que conquistô o meu e o seu coração e de todos os póbri.
      Num importa si ele roubô ou se num roubô porque tudo qui ele feiz para os trabalhadô e para nós póbri num tem presso.
      Os cupanhero falaram tudo isso nas reunião que nóis participa, intão é verdade
      Num adianta as zelite criá Bolsonaru, Dóra, Luciano Hurk ou quauqué outro.
      Lula vorta e vai calá a boca da buguesia e das zelites branca.

    2. Mercado se abraçar ao Alckmin é o mesmo que morrer afogado. E se com o Alckmin é ruim com o Bolsonaro ou Lula é o mesmo que abraçar uma ancora para o fundo do abismo.

  5. Uma coisa é certa, os petistas e a turma do Bolsonaro estão com muito medo do Hulk sem ele nem mesmo ter confirmado que será candidato.
    Aqui estão esperando e dizendo impropérios , se fazem mas são petistinhas querendo derrubar qualquer um que não seja luladrão, fizeram com Dória,fazem com Hulk. Será uma eleição baseada em quem paga mais para os fakes.

  6. Se o Luciano Hurk ajudá mais com bolsa famila do que o Lula, intão eu vóto nele.
    Mais vai sê muito difici porque os cupanhero fala que ninguem tira a vitória do Lula que rouba coração.
    Mesmo com bolsa famila ainda nóis janta farinha com agua. Precisa aumentá a bolsa famila

  7. ECONOMIA
    Venda de veículos novos cresce 27,5% em outubro.
    Balança comercial tem melhor resultado para outubro em 28 anos.
    Apesar da alta impopularida, o que Temer fez em quase 01 ano, o PT não fez em 13 anos

  8. Nada vai vencê meu Lula que conquistô meu coração e de todos os póbri.
    Num importa si ele roubô ou se num roubô porque tudo qui ele feiz para os trabalhadô e para nós póbri num tem presso.
    Os cupanhero falaram tudo isso nas reunião que nóis participa, intão é verdade
    Num adianta as zelite criá Bolsonaru, Dóra, Luciano Hurk ou quauqué outro.
    Lula vorta e vai calá a boca da buguesia e das zelites branca.

  9. PT e seu programa popular de massa.

    Não é apenas colocar o povo no buraco da desgraça.
    Creio que tu está se referindo
 apenas a questão econômica.
    E também aos roubos.

    Mas houve algo pior:

    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais 
ainda
    a educação brasileira básica (e simultaneamente
 fazer uma
    lavagem-cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente]

    de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas);

    baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo;

    destruiu a Política Internacional brasileira (Europa e EUA);

    valorizou a baixa-cultura
 dando exemplos pessoais (Lula & Dilma);

    desvalorizou a língua portuguesa debochando e

    convencendo que o uso da Norma Culta é caretice;
    hiper valorizou
 em 14 anos tudo quanto é breguice,
    baranguice e cafonice em todos
 as esferas e espectros etc. etc. etc.

    Isso tudo é bem pior que a questão

    moral de roubar e a questão do

    desemprego ou o âmbito estritamente econômico
    em que o PT meteu o Brasil.

  10. DIOGO MAINARDI, O MAMA-RÔLA DO KAIO BLINDER E MÁRIO-SABINO, O ENGOLE-GOZO DE ARMÍNIO FRAGA, ESTÃO MUITO EXCITADOS EM EMPURRAR O LUCIANO RUQUI PRA CIMA DE NÓIS..

    DESSE SITE SÓ SALVA FELIPE E CLÁUDIO.. OS DOIS MERCENÁRIOS ESTÃO EXPOSTOS!

  11. ”O CANDIDATO “X” DO ANTAGONISTA NÃO É TÃO “X” ASSIM”
    Até recentemente o ANTAGONISTA,inclusive nas Reuniões de Pauta,estava defendendo a tese de que o candidato à presidência no pleito de 2018 com chances reais de se tornar PRESIDENTE DA REPÚBLICA ainda não tinha surgido e,por isso,como se estivesse esperando ansiosamente à chegada do MESSIAS,o ANTAGONISTA o alcunhou de“CANDIDATO X”.Mas,no meu entender,o ANTAGONISTA não SUPORTOU o nível de ansiedade e acabou resolvendo a intrincada “EQUAÇÃO_DIFERENCIAL_PARCIAL_INOMOGÊNEA_DE_ORDEM_10” de um problema político de “VALOR INICIAL E DE CONTORNO” chegando a uma inusitada solução, a saber: X= LUCIANO HUCK, isto é,o candidato X é o apresentador do Caldeirão das Boas Intenções: HUCK e não o verde-esmeralda, HULK o incrível, uma vez que o CALDEIRÃO mágico ainda não dispõe de um editor de texto que lhe permita escrever o “L” no lugar do “C”,pois utiliza um software de inteligência nada artificial.Quando o ANTAGONISTA perde a inocência e passa fazer apologia pela candidatura de HUCK,não só isso,procura antever a vitória do “NÃO-INCRÍVEL HUCK” em primeiro turno,os leitores devem REPUDIAR essa APOLOGIA em nome da IMPARCIALIDADE.Lamentável!

  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..o narigudo huck só será eleito na imaginação desses antagonistas de cabeça oca, movida à vaidade, ódio, arrogância, prepotência, como sou bondoso vou dá a dica para esses “cabeças pensantes, formadores de opinião fúteis”…o narigudo não será eleito pois para barrar a arrogância, prepotência, soberba, exclusão social, estamos nós o povão que somos ampla e absoluta maioria do eleitorado brasileiro e vamos barrar a prepotência desse narigudo huck, esse narigudo huck e o bota fogo não nos representa, cai fora mesmo antes de entrar narigudo da globolixo.

    1. Nosso povão é maioria dos votantes do Brasil e jamais vão permitir que esse narigudo huck nos cause o mal que deseja fazer, não será a elite arrogante ou antagonistas espalhadores de ódio que vai subestimar a nossa inteligência, a nossa garra, nosso livre arbítrio de escolha, fora narigudo e sua minoria barulhenta de apoiadores elitista arrogante e prepotente.

  13. Senhoras e senhores.
    Vejam o lado positivo da candidatura e eleição de Luciano Huck:
    Luciano Huck possui uma grande e proeminente estrutura fisiológica nasal, portanto será o presidente ideal para farejar bons investimentos internacionais.

  14. Caramba, Antagonistas! Primeiro vocês fazem a maior força para Rodriguim virar presidente – mesmo tendo-o denunciado aqui, am abril, como corrupto. Mas agora, derrotada, exposta e desmoralizada a maracutaia de vocês que o levaria à presidência, vocês dizem que nem para vice ele serve? Quer dizer que para vocês Rodriguim só vale para o Planalto ou Jaburu quando tem armação de golpe de estado junto com bandidos na jogada? É só uma pergunta…

    1. “Quer dizer que para vocês Rodriguim só vale para o Planalto ou Jaburu quando tem armação de golpe de estado junto com bandidos na jogada?”
      O Rodriguim está junto com o Lula??? Vou desenhar pra você Zé: golpe de estado está ocorrendo mesmo, e golpe do judiciário também, tudo capitaniado pelo Lula. E bandidos na jogada??/ Tudo a ver, o Lula é bandido. Então Rodriguin está junto com Lula

    2. “Quer dizer que para vocês Rodriguim só vale para o Planalto ou Jaburu quando tem armação de golpe de estado junto com bandidos na jogada?”
      O Rodriguim está junto com o Lula???
      Vou desenhar pra você Zé:
      Golpe de estado está ocorrendo mesmo, e golpe do judiciário também, tudo capitaniado pelo Lula com participação de outros picaretas e partidos.
      E “bandidos na jogada”?? Tudo a ver, o Lula é bandido.
      Então Rodriguin está junto com Lula

  15. É por essa e outras que acompanho “O Antagonista”. Adoro quando começam a inflar o nome de algum “Poste”, no caso específico desse Sr. Huck (cópia/mescla piorada de tantos outros animadores de auditório de 2ª linha, via demagogia barata, pieguices de toda ordem).
    Não dou uns 30 dias nesse ritmo de exposição e terá o mesmo destino do último inflado: o Doria.

  16. Mais uma das soluções populistas para derrubar outro populista… mas este é criminoso, multiréu e domador de eleitores jumentos que comem calango com areia, além de meia-dúzia de artistas pseudointelectuais que querem a volta da boquinha $$$$ petizta nos bolsos.
    O Bolsonaro é outro populista, ficha limpa, e tem seus seus chamados Bolsominions como seguidores.
    Num país como o Brasil, nunca um candidato capaz de governar, não populista, ficha limpa e preparado academicamente, vai ganhar eleição.
    Sempre a guerra dos populistas…. que esperemos então o próximo presidente populista.
    Deus salve o Brasil

  17. Tentem convencer o Joao Dionisio a se juntar com o Huck. Chapa “dream team”….. ps. quem ridiculariza a possível candidatura do Huck. Ele seria a única figura publica capaz de aprovar qualquer tipo de reforma sem depender (ou dependendo menos) de um congresso que não sabemos que cara vai ter.

  18. As soluções populistas para derrubar outro populista… mas este é criminoso, multiréu e domador de eleitores jumentos que comem calango com areia.
    O Bolsonaro é outro populista, ficha limpa, e tem seus seus chamados Bolsominions como seguidores.
    Num país como o Brasil, nunca um candidato capaz de governar, não populista, ficha limpa e preparado academicamente, vai ganhar eleição.
    Sempre a guerra dos populistas…. que esperemos então o próximo presidente populista.

  19. O “vice” do Hulk é um chileno (Maia) citado na lava jato! kkk …..é meu povoo, não sobrou praticamente “quase ninguém” na política de pé! Palmas para o Capitão!!

  20. Para os Antagonistas, qualquer um pode ser presidente da República.
    Rodrigo Maia, Luciano Huck, Tiririca…
    Acho que ficaram assim depois de tantos anos chamando Lula e Dilma de presidente.

  21. Huck é candidato pra eleitor toddyinho, aqueles bobo alegres que não sabem bulhufas de política, se orgulham de serem ignorantes e votam em qualquer famosinho de M, tipo Tiririca, Romário, Netinho de Paula, Russomano, técnico ou jogador de futebol, cantor, ator, enfim, esses são mais acéfalos que qualquer um.

  22. O POVO gosta de comunicador …..acham que Huck sera um bom presidente …..aqui na minha cidade tambem tem um bom comunicador , chamado de o Zé da carroça , acho que pode ser um bom candidato a presidente tambem ?????????????

  23. Luciano Huck…………o que essa figura entende , acho que o povao vai na corda , tipo assim , Tirica …depois ficam quatro anos chorando as Pitangas , ja disse , o povo tem o governo que merece ………..

  24. Desiste Antagonista, vcs vão apoiar tudo que é aleatório durante o próximo ano inteiro, vão quebrar a cara todas as vezes, como quebraram com o Dória, e depois de passar vergonha vão defender voto em Bolsonaro. Quer ver?

  25. Primeiro foi Roberto Jutus que o establishment sacou pra tentar conter o fenômeno Bolsonaro que já se avizinhava. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável. Fato.

  26. Sensacional, espetacular, fantástico. A coisa toda só vai piorando. Quanto mais a gente reza mais assombração aparece.E o Antagonista parece considerar esse traste uma grande figura da República que tem muito a contribuir. Que fase vive o Brasil. Rodrigo Maia agora é um prócer da República. Socorro.

  27. oAntagonista está no comando da campanha do Huck Nose Tiririca, estão definindo quem pode ou não pode ser vice na chapa do narigudo. Tudo às claras, como tentaram fazer com o Doriana Botox Farinata. Já definiram que o Nhonho não tem cacife para vice do Huck Tiririca, só pode ajudar se continuar na Câmara, bem solícito e chupando o dedo. Depois que oAntagonista bater o martelo na chapa do narigudo, aí é só combinar com os russos, a eleição de 2018 está no papo !!! kkkkkk

  28. Deus do céu! As ideias estão cada vez piores. De onde vem tanto emburrecimento.
    A última, de Doria vice de Alckmin, recebeu o seguinte tratamento, segundo Mônica Bergamo:
    “A ideia de uma chapa presidencial do PSDB puro sangue e paulista, com Geraldo Alckmin para presidente e João Doria vice, já discutida a sério no Palácio dos Bandeirantes, é tratada com ironia em partidos que são potenciais aliados do PSDB.
    Um dirigente do DEM diz que nem sequer é uma chapa “suicida”: antes de se matarem, os dois seriam interditados e internados.

  29. Chapa GloboHuck-BrizolaMaia seria muito revelador do que a Globo realmente é hoje.

    Pra quem não sabe a família Maia é discípula direta do comunista Leonel Brizola, que brigava com a Globo na época em que ela era de direita (quando o Roberto Marinho estava vivo). Hoje, com os filhos drogados comunistas do Marinho tornando a Globo uma TV PSOL, seria extremamente hilário essa chapa.

    2 bonecos de cera almofadinhas com cara de fiufó.

  30. Chega de Rodrigo Maia chefiando algo. Essa figura bufante e chorosa – Sim, simultaneamente, meus caros-, não dá mais. Vai ser síndico de prédio, Maia. Larga o Brasil, pelo amor de Deus.

  31. Chapa GloboHuck-BrizolaMaia seria muito revelador do que a Globo realmente é hoje.

    Pra quem não sabe a família Maia é discípula direta do comunista Leonel Brizola, que brigava com Globo na época em que ela era de direita (quando o Roberto Marinho estava vivo). Hoje, com os filhos drogados comunistas do Marinho tornando a Globo uma TV PSOL, seria extremamente hilário essa chapa.

    2 bonecos de cera com cara de fiufó.