O vice-presidente de Lula tem outro candidato

Lula está por baixo.

Cotado para se candidatar a vice-presidente na chapa de Lula, Josué Gomes da Silva declarou que só aceitaria a vaga de vice-presidente na chapa de Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

Ele declarou ao Valor:

“Só aceitaria se fosse um pedido do Flávio Rocha. Se ele se lançar à presidência, meu voto é dele e se me convidasse a vice eu aceitaria, mas fora isso estou 100% focado nas nossas empresas.”

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vocês AINDA não notaram que essa tática visa QUEIMAR as pessoas??
    Quem deu autorização para este VERME nojento do LULA ficar “soltando” nomes de pessoas honestas??
    Coisa de canalha!! Coisas de LULA claro!

  2. Mas que recado bem dado do Josué Gomes da Silva ao chefe supremo da OrCrim!!! Só aceitaria ser vice do Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, que fez campanha vigorosa a favor do impeachment da Dilma!!!

  3. Antagonista, como leitor/ comentarista do site desde a inauguração, tenho um pedido a fazer, esse novo modelo adotado, irá afastar as pessoas da área dos comentários, muito difícil. A todo momento “Calma você tá…” etc… Já desisti várias vezes, o que já deve ter acontecido com vários. Vocês parecem não se importar, acho mesmo que nem lêem, ainda que às vezes, os comentários. Lamento!

    1. perfeitamente… também é a minha opinião.
      e bem que poderia ser uma “citação” alfa-numérica, como faz a Receita Federal.

    2. Eu leio o Antagonista há muito tempo e vejo que teve melhora no sistema de comentários. Tava horrível de ler os robôs partidários tomando conta. Diminuiu bastante esses entraves. É o preço a se pagar por um tanto de ordem por aqui.
      Abs

    3. Eu até consigo comentar. Mas voltar às páginas não dá. Trava que nao consigo fechar o site para fechar o tablet. Se Antagonistas lessem comentários já teriam corrigido pois ainda há reclamações. PÉSSIMO modelo escolhido. Tbm sou leitora antiga. Mas tô quase desistindo porque noutros sites não tenho seu esses problemas.

    1. Meu caro, de onde você tirou a ideia de que essas empresas apoiam o PT?

      Flavio Rocha pode ser o candidato de perfil que a direita liberal procura, e tem o partido NOVO. Lula sim é que está sendo oportunista em lançar esse tipo de boato para atrair a classe empresarial como fez em 2002 com o mineiro José Alencar. Só que os tempos hoje são outros.