O vinho de 30 mil reais do irmão de Toffoli

Igor Gadelha, na Crusoé, conversou com o irmão de Dias Toffoli sobre uma foto que circula no WhatsApp.

Nela, o irmão do presidente do STF aparece exibindo uma garrafa de Château Petrus, que custa 30 mil reais.

Leia:

O vinho de R$ 30 mil do irmão de Toffoli

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. É a história da esquerda, esmagam todos em direção à pobreza, e a elite política fica muito bem, obrigado. Os exemplos se repetem como o Romanée-Conti que Lula tomou para comemorar a vitória

  2. Lula também bebia vinho de 30 mil reais, o pai dos pobres, e os pobres comendo ovo e pão seco, hoje lula está trancafiado, preso, cuidado vocês que aderiram poder. Cuidado vocês que são arrogant

  3. Pelo fim do político ladrão. Bolsonaro no primeiro turno! #17 não tem $ da corrupção para pagar militantes de aluguel, mas é o ÚNICO que tem + de 70 milhões de apoiadores, DE GRAÇA!

  4. As castas superiores vivem nababescamente vendendo favores e tráfico de influencia. A tecnologia atual é a unica diferença que nos separa da França antes da revolução. A bandalheira e corrupçã

  5. O cocaleiro Evo Morales possui uma coleção de 26 relógios caríssimos e um jatinho chiquérrimo. Vi numa revista, poucos anos atrás. O bolivarianismo é lindo…para Maduro, Evo, Lula, Toffoli.

    1. Aos trouxas resta carnaval, futebol e novelas para serem o centro das atenções e descarga das frustrações. Não parecem se incomodar com essas “dádivas” proporcionadas pelo establishment

    1. A inteligência pode ser usada original bem ou para o mal, uma questão de livre escolha, e parece que acertou neste concurso. Quando se tem brio, nem de graça se quer estes privilégios.

  6. Se pagou com dinheiro, não tem nenhum problema, mas se pagou com o nosso… Aí é mais do que pilantragem, em um pais com 13 milhões de desempregados e outros milhões sem ter o que comer!

  7. Vocês têm mania de perseguição à família Toffoli….Uma mesada de 100 mil do Toffoli é o suficiente pra comprar 3 garrafas desse vinho p/o irmão e ainda sobram 10 mil para uma pinga inferior.

  8. E ainda tem Ministro do STF que acha que ganha pouco. Essa é a prova que os Ministros do STF ganham muito bem e não precisam de aumento de salário. Isso daí é um tapa na cara do Brasileiro

  9. Essas pessoas perderam o senso da realidade. É por isso que Bolsonaro tornou-se nossa IDENTIDADE nacional. Ele, com sua simplicidade e muita humildade, está próximo de todos nós mortais.

  10. Fazer festa com o dinheiro do povo, esbanjando, bebendo até dar vexame, uma série de crimes inaugurando a nova gestão… Parabéns STF, o retrato de um país que se afunda na criminalidade.

  11. Votaram a favor do aumento dos próprios salários os ministros Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Luiz Fux e Alexandre de Moraes.

  12. Os bolivarianos tem muito apreço por coisas caras, exclusivas. Seu socialismo é só pro povão, na divisão da miséria, da doença, da falta de segurança, do analfabetismo. Por isso, voto Bolsonar

  13. Aposto que o vinho foi comprado com o dinheiro da mesada recebida pelo irmão “magistrado” (reprovado) indicado pelos comparsas da política. Tal ministreco preside o STF. Pobre Brasil !

  14. E daí? Eles só bebem e comem do bom e do melhor.. se vestem com roupas caras de grife, moram em palacetes com trocentos empregados, só viajam de primeira classe.. são ladrões e corruptos…

  15. Por 7 votos a 4, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, há pouco, enviar ao Congresso Nacional proposta de aumento dos salários dos ministros da Corte , para 2019.

  16. sokolin.com/index.php/catalog/product/view/id/42925/s/1953-petrus-18891-1-5-xx4/?fee=8&fep=42925&vfsku=18891.1.5.XX4&vfsku=18891.1.5.XX4&gpla=pla&gclid=EAIaIQobChMI5_HHuqvD3QIVForICh1phgwy