O vira-casaca

Gilberto Kassab? Alfredo Nascimento? Tiririca?

Nada disso.

O vira-casaca que mais enfureceu Dilma Rousseff foi Thomas Traumann, que ganhou dela um ministério e, agora, bandeou para o lado de Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 41 comentários
    1. “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?” , “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?” , “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?” , “Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?” e “Cadê o Paulinho?”.

    2. “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”. Dilma fica desnorteada, mas neste momento toca a campainha para o recreio e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, Dilma diz: — OK, onde estávamos? Acho que ia responder perguntas. Quem tem perguntas? Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele. — Pode perguntar meu filho. Como é o seu nome? — Joãozinho, e tenho 5 perguntas. — Quais, Joãozinho? — As perguntas são:

    3. Alexandre Molon está acabando com a Rede na tribuna, o que ele está fazendo é um desrespeito a quase 70% da sociedade. Siga a sua consciência de apoiar a corrupção do seu verdadeiro partido que é o PT ao invés de se esconder na Rede para tentar se eleger a candidato do Rio! Jamais será eleito. A palavra democracia na sua boca fica suja pelo desrespeito até aqueles que souberam respeitá-la por seguir todo rito democrático até a decisão do STF! Fora petista!

    4. Abram bem os olhos com essa tal Rede. Será pior que o PSOL. Vejam bem, disfarçaram fingindo que o grupo está dividido e meteram bala com o Molon, o ex-petista. Essa Marina não vale nada! Covarde e dissimulada.

    5. Esse almofadinha da rede , Molon, tomara, perca a voz . Cinico, fala de interesses privados dos parlamentares, mas o dele é ser antagonista do cunha no Rio , fazer a campanha política aos pseudo intelectuais da esquerda do baixo Leblon e do sambao da lapa.

    6. Joãozinho e a Dilma Dilma Rousseff foi visitar uma escola para conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e, Dilma perguntou: — Qual é o seu nome, meu filho? — Paulinho. — Qual é a sua pergunta, Paulinho? — Eu tenho 3 perguntas para a senhora: “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?” , “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?” e “A senhora sabia dos escândalo