O vitimismo do agressor petista

O ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho do PT, lamentou o episódio que resultou em traumatismo craniano de um manifestante que pedia a prisão de Lula e foi agredido por ele.

“Por conta das vinculações que tem sido feitas pelas mídias, onde está sendo reproduzida somente uma parte da situação, a família tem sofrido hostilização e retaliação por parte da população”, afirmaram, em nota, advogados de Maninho, segundo a Folha.

“O senhor Manoel Eduardo Marinho também é pai de família, também é avô. A família no momento não tem estrutura emocional para se pronunciar.”

A verdadeira vítima, neste momento, não tem estrutura física para se pronunciar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 272 comentários
  1. Uma duvida, quando se tem provas da tentativa de homicídio o cidadão comum não vai direto para cadeia aguardar o tribunal do júri? Ou esse homicida em potencial vai ficar rindo da nossa cara?
    Foro privilegiado para homicida?

  2. É claro que ele foi responsável pelo empurrão no cidadão em baixo do caminhão, então cometeu o crime, sendo assim foi reconhecido e agora é obrigado responder para a Justica. Importante é ser julgado, condenado e ter uma pena exemplar, esse povo precisa saber um pouco mais de limites e Justica.

  3. A escumalha da esquerda esqueceu de mencionar que no impeachment da Dilma agrediu um raspas que passava em uma bicicleta vermelha , ou da senhora que saiu de casa de camiseta vermelha para ir a padaria… plantaram ódio…e fazem isso diariamente…agora colhem escolhas…tiro no pé , a esquerda cada dia mais forte ,e não pensem que é pelo Lula , é uma luta justiça…chamar petista de cachaceiro , baderneiros… vocês são o retrocesso desse país, que adora pensar que é rico… “Curitiba mostra a sua total decadência é o estado que mais tem devedores , e junta moedas pra chegar ao fim do mês , pinta o cabelo de loiro pra parecerem com européias”(palavras proferidas por um curitibano)

  4. O vídeo mostra claramente a agressão perpetrada por esse indivíduo. Deve ser processado por tentativa de homicídio, sem mais. Os métodos fascistas de “convencimento” de sindicalistas são conhecidos por quem já trabalhou em fábricas…

  5. Covarde traiçoeiro

    Só foi pra cima ao ver o Mostrengo do filho chegando ao seu lado.

    O Homem com a mão estendida, deixa claro que pedia por não confronto

    Sr Delegado enquadra como tentativa de homicídio….os braseiros de bom agradem

  6. Ou pune-se todos agressores de todos os partidos e ideologias quando agem como animais ou nao puna-se ninguem.

    OU A JUSTIÇA É SELETIVA ?

    Agressor é agressor e bandido é bandido independente de ideologia, simples assim.

  7. Pois é seu Marinho. Na hora datruculencia gratuita, o Sr. Não pensou no outro. Agora vem com essa conversa. Violência não leva a lugar algum. Os estímulos à violência, ao sectarismo, ao revanchismo tão estimulados por líderes da esquerda nos últimos dias, torna as coisas muito perigosas para as pessoas e para as instituições. Há sempre um Salvador da pátria proto a se apresentar como última solução. Aí a democracia corre risco!

  8. Gente violente e amaldiçoada. Sempre invertendo a verdade dos fatos, sempre se vitimizando, agridem e se fazem de agredidos, matam e acusam outros de fazê-lo, corrompem e se fazem de vítimas. São cansativos, chatos, enfadonhos, repeti-vos, infantilóides e palermas. A seita petista é muito eficaz em gerar fiéis descerebrados.

  9. O que esse pit bull fez é coisa de GENTE RUIM, não vale o que o gato enterra, não é briga de quem só perdeu a cabeça. Tomara que vá em cana. Esses terroristas comunistas são cínicos. Ainda querem posar de vítimas. Tenho é pena dos filhos e dos netos do militante marginal que tem um exemplo desse dentro de casa!

  10. HIPÓCRITAS! !! PQ ESTÃO SOLTOS COLLOR, RENÂNIA, TEMER E O HOMEM DA MALA DE TEMER, AECIO DO HELICÓPTERO! !!
    EU ACHO QUE SERIA OBRIGATÓRIO APÓS A PRISÃO DE LULA, QUE OTRIPLEX E O SÍTIO FOSSEM ESCRITURADOS EM SEU NOME!!! PQ SE DIZEM.QUE PROVAR SEREM DELE…ENTÃO QUE FAÇAM AS ESCRITURAS DEFINITIVAS…JÁ QUE VAI PAGAR POR ELES COM A CADEIA!!!

    1. Os nomes que você citou tem foro privilegiado e produtos de crime são apreendidos, devolvidos para as vítimas, leiloado ou destruídos, caso contrário teríamos que passar o carro para o nome do ladrão que o roubou.

  11. TENHO O DEVER DE ESCLARECER QUE COMUNISTAS NÃO TEM FAMÍLIA NÃO TEM PÁTRIA E NEM CONSCIÊNCIA.
    SÃO PÁRIAS ESCÓRIAS SÃO DEMÔNIOS A SEREM DESTRUIDOS QUE VOLTEM PARA O INFERNO DO QUAL TANTO GOSTAM.

  12. Foi tentativa de homicídio. Está bem claro que o ex-vereador empurrou o manifestante na direção do caminhão. Ele tentou empurar para debaixo do caminhão. É bem nítido no video.

  13. Na lógica petista faz absolutamente todo sentido: A CULPA É DA VÍTIMA! Proponho que tão logo o ex-vereador se recupere desse abalo emocional, que entre então com uma ação indenizatória contra essa vítima desalmada e opressora.

    1. Pior é que o vitimismo e cara-de-pau são desse nível aí pra baixo. Bando de filhos de uma p00t@.

  14. walter benjamin franklin disse: 8 de Abril de 2018 às 19:47
    Aluno de judith lemos, a (em boa hora) sumida?
    .
    MUDOU DE NOME PARA DEFENDER O RESTO DA ORCRIM: MDB, PP, PSDB, DEM, PSD, PTB…

  15. Tem família seu Petista doente. Pq vc não pensou antes de ir pra rua defender seu ideal doentio. PT partido de Vitimistas. LULA vai preso e coloca culpa num juíz. Numa emissora. Um cara que fala que não é um ser humano. Mas sim um ideal. Gente…isso é lavagem cerebral em gente BURRA.

  16. É pai de família e avô e não tem vergonha de causar graves lesões em outro pai de família? Maninho, no fundo você é um velho safado, que condiz com o partido a que você pertence, o PT.

  17. Portanto péssimo pai de família (como a maioria petralha, cachaceiros, agressivos e mentirosos) e um lixo como avô. Esperamos que seja preso, como qualquer bandido que agride pessoas inocentes.

  18. PETISTA É CRIMINOSO E ESTAVAM ACHANDO QUE PODIAM FAZER O QUE QUISESSEM QUE NÃO HAVERIA PUNIÇÃO POIS O APARELHAMENTO DO ESTADO OS COLOCARIA SOB O MANTO DA IMPUNIDADE. PARECE QUE AGORA TERÃO QUE ACORDAR POR BEM OU POR MAL. ELES PRECISAM SABER QUE DO LADO DAS PESSOAS HONESTAS, EXISTEM LUTADORES DE MMA E PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS TAMBÉM E QUE ATÉ AGORA SE ABSTIVERAM DE USAR SUAS HABILIDADES.

  19. Manoel, vc já perdeu…Seu filho, destrambelhado ,vai segurar a mamona. Seja homem e entregue a claque petista! Diga: sou boi de Lula! Eles me pagam e a Gleisi Hoffmann é uma notória va-ga-bun-da!!!!!!!!

  20. Ah pronto, bem o mesmo mimimi petista. Estão acostumados a incitar e usar violência, e na hora de arcar com as consequências vem com esse papinho furado! Não é assim que as coisas funcionam meus queridos. O Brasil não segue a cartilha do PT. Vcs agridem pessoas do bem das mais diversas maneiras possíveis e inimagináveis.

  21. Maninho do PT é seu filho irão apodrecer na cadeia. São bandidos a serviço do gângster Lindbergh Farias. SÃO COVARDES!!! Pagarão por esse crime doloso. Todos vimos as imagens. Maninho e filho merecem júri popular. PT NUNCA MAIS!!!!

  22. VERGONHOSA A ATUAÇÃO DO DELEGADO QUE ESTÁ CUIDANDO DO INQUÉRITO. PORQUE AINDA NÃO PEDIU A PRISÃO PREVENTIVA DOS MARGINAIS AGRESSORES, O PAI E O FILHO? VAI DEIXAR ESTES 2 HOMICIDAS SOLTOS?

  23. Disse o advogado: “O senhor Manoel Eduardo Marinho também é pai de família, também é avô.”
    Bandido tem família e continua sendo bandido, este bandido agrediu covardemente um cidadão que não se defendeu, o criminoso chutou, esmurrou e depois empurrou a vítima no caminhão que passava na rua, então o cidadão sofreu traumatismo craniano.
    As imagens são claras, o criminoso deve ser enquadrado pelo ato praticado, advogado de bandido é assim mesmo e sempre culpa a vítima.

  24. Esse idiota deveria ter pensado primeiro antes de fazer o que fez. Ah! Desculpe é PTista não pensa! Agem com o córtex límbico. Espero imensamente que o cidadão agredido tenha alta o mais breve possível e que a família processe o agressor.

  25. Coitadinho do FDP quase mata o coitado agredido, que nem esboçou qualquer atitude de violência e foi covardemente agredido, agora posa de não ter estrutura emocional vai te catar safado e respeite a opinião alheia. Que seja processado e devidamente punido.

  26. Viria a calhar uma manifestação de arrependimento, um pedido de desculpas, colocar-se a disposição da família da vítima e outras atitudes do gênero, mas animais selvagens são incapazes disso.

  27. Prendam imediatamente estes dois meliantes ou alguém irá pagar na mesma moeda.
    Gente assim não merece liberdade.
    Assassinam por convicções ideológicas.
    O fascismo nasceu junto ao sindicalismo.

  28. Toda a mídia tratou o ocorrido como “incidente”, e só começou a dar a devida atenção qdo nas redes sociais mostraram .
    A Globo protege esta gente, seus funcionários correm perigo e ela alivia na crítica

  29. E só fez o desagravo dado que foi identificado e há filmagem inequívoca da perseguição e do empurrão a sangue frio da vítima que tentava fugir das agressões. Caso não houvesse a filmagem, negaria até o fim.

  30. Contra fatos ( e vídeos) não há argumentos. Brutamontes covarde, ainda tenta se justificar? Como seu mestre, o criminoso mor da República, daqui a pouco vai dizer q é perseguido político.

  31. Muito claro a filmagem, este Bandido/Canalha/Corrupto/Inútil/Vagabundo tentou sim assassinar o senhor que passava pelo local. Ele tem que ser preso, tentativa de homicídio, nada mais que isto. Espero que o Senhor agredido se recupere.

  32. Esse burguês chegou chegando no meio de adoradores do Lula, é o imbecil diz ali, cercado de petistas, comi um palmeirense cercado de corintianos e diz Prisão pro Lula.quetia morrer.wuem não respeita ganha isso mesmo

  33. CADE A POLICIA???

    PRENDAM ESTE COVARDE, MARGINAL!!!

    ABSURDO O CARA QUE ELE TENTOU MATAR ESTAR MAL EM UM HOSPITAL E ELE EM CASA.

    FOI FLAGRANTE AS IMAGENS TESTE TERRORISTA!!!!

  34. A mídia mostra apenas a parte em que um homem desarmado é agredido e jogado contra um caminhão em movimento.
    Essa mídia viu.
    É a vilã.
    Se ela não estivesse lá e registrado a cara dos respeitáveis petistas como seria?
    A vítima não teria estatelado a cabeça contra o caminhão?
    É isso?
    Caracas.
    Prendam a mídia covarde.
    Parabenizem o petista e sua prole.
    E viva o cinismo.

  35. Tem advogado que adota uma linha de defesa tão cínica e tão agressiva diante da sociedade que deveria ser penalmente responsabilizado junto com o cliente-cafajeste.

  36. Certamente a autoridade policial vai representar pela prisão preventiva deste agressor. As imagens são contundentes, a tentativa de homicídio e a fuga do local, enquanto a vítima agonizava sangrando pela cabeça. Além da responsabilidade criminal pelo Estado, a família da vítima deve responsabilizá-lo também civilmente.

  37. Petista nunca muda o clichê. Toda vez que são apanhados com o boca na botija eles se lembram da família, de que são pais e avôs, frequentam uma igreja, amam os pobres e recitam a oração de São Francisco. Quem não se lembra do Silvinho land rover perguntando ‘como é que ele iria olhar nos olhos dos filhos’ com aquela acusação do mensalão? E depois de bem pouco tempo já estava novamente militando nas sombras criminosas do partido.

  38. Certamente a autoridade policial vai representar pela prisão preventiva deste agressor. As imagens são contundentes, a tentativa de homicídio e a fuga do local, enquanto a vítima agonizava sangrando pela cabeça.

  39. Certamente a autoridade policial vai representar pela prisão preventiva deste agressor. As imagens são contundentes, a tentativa de homicídio e a fuga do local, enquanto a vítima agonizava sangrando pela cabeça.

  40. Espero que deixe de ser militante petista irresponsável e passe agora a ser o que se diz, pai de família, avô…. mas respondendo juridicamente pelo que fez…
    Mas o melhor mesmo é ensinar sua família que ser militante de um partido vergonhoso não é o melhor caminho…

  41. Cometeu covarde tentativa de homicídio. Que responda conforme a lei. E que vá se defender no tribunal do júri. As imagens são claras:
    Além do mais fugiu e deixou a vítima agonizando.

  42. Fico imaginando: quem seria o FDP que votaria (votou) neste estrume? Salafrários bancados pelas “,mortandelas” do PT . Nojo! Asco! Família de merrrrrdaaaa!

  43. Cometeu covarde tentativa de homicídio. Que responda conforme a lei. E que vão se defender no tribunal do júri.
    Além do mais fugiu e deixou a vítima agonizando.

  44. Deveria ser expulso de casa.
    Se esconder atrás dos filhos e dos netos deve ter aprendido com o chefe.
    Que os livros de história contem este episódio por décadas para que familiares nunca esqueçam que tiveram um membro desprovido totalmente de moralidade.
    Que a lição sirva para filhos e netos serem pessoas honradas da sociedade.

  45. Parabéns, O Antagonista. A postagem é de uma sinceridade e de uma SENSATEZ como ninguém havia feito na imprensa até agora. Os ÚNICOS MARGINAIS e BANDIDOS da história são os que estão juntos com o Maninho do PT.

  46. Que família, covarde?
    O que sua família tem a ver com sua agressão. Assuma seus atos. Sózinho vc caga de medo, agora mas quando se junta com outros bandidos fica valente.
    Assuma sua virulência e deixe de fora seus filhos e netos que nada tem a ver com isso.
    E aos nobres advogados, declarem que tem que “defender’ este animal.
    Queria ver se fosse um membro da sua família, rábulas.

  47. Esse bandido perseguiu o cidadão, tem o vídeo assistido por milhões como prova do crime. Num país sério, já estaria atrás das grades.

  48. Por autorizar uma nota de defesa dessas deveria ir pro xilindró já.
    Estas pessoas não tem nenhum pudor, só o que lhes interessa é a si mesmos.
    Se não houvessem imagens na certeza iriam negar o episódio.
    A maior ralé da história tomou conta da política brasileira.

  49. Inacreditável que o agressor de tamanha violência covarde contra um senhor idoso com o crânio rachado no meio da rua ainda não tenha sido preso. Repugnante também a cobertura infame de boa parte da imprensa lixo.

  50. Na vila nogueira não tinha câmara, né maninho?! disse:
    8 de Abril de 2018 às 17:48

    Verifiquem que esse maninho é entrutado com o trafico da vila nogueira em diadema. Tem muitas mortes nas costas por conta disto. Nenhum.a comprovada, pq na favela não tem câmara. Mas agora fez no Ipiranga o que fazia no nogueira. E lá….filmaram. Ver a Patricia 17 @ anos. Aviãozinho em 2006 ou 2007, por aí.
    Entre na conversa

  51. Declarações de advogados de defesa são um desastre… O que o vídeo mostrou doutores, não foi um avô e nem um pai de família, o que o vídeo mostrou foi uma covarde tentativa de homicídio na qual os autores só se deram por satisfeitos quando a vitima caiu desacordada. Não houve um único gesto agressivo por parte da vitima que foi agredida pelas costas. Qualquer juiz que assista ao vídeo perceberá que pai e filho merecem muitos anos de cadeia.

  52. É e o agredido não consegue nem se mexer! Nada mais eficiente na arte de ferir e matar do que um petralha. Além deste, que digam o celso daniel e os demais 7 ou 8 mortos depois.

  53. Belo pai , ensinou os filhotes a selvageria covarde , de não prende-los o resto da ninhada também se tornarão bárbaros e peçonhentos .
    Só podiam ser da quadrilha de Lindberg Farinha , deveriam estar cafungando uma branquinha .

  54. Canalhas e covardes, parasitas da sociedade, precisam de um bico de segurança de um Senadorzinho Mediocre para sobrevir, dois covardes e canalhas e o chefe deles tbem…..

  55. Um dos aspectos dos ptralhas mais marcante é a desfarcatez , mentem descaradamente nem se importam que todo mundo saiba da verdade que ninguém acredite .
    O vídeo mesmo do desfecho , mostra nitidamente que a vítima não esboçada reação claramente estava evitando um confronto .
    Mentirosos costumases e covardes históricos .

  56. Ele é pai. E verdade, do outro agressor. Ou seja tudo em família. Ta chateado. fala com a esposa do agredido que viu tudo e a forma covarde como a coisa se desenrolou . O cara chegou a levar a mão a frente para se defender e pedir para parar e eles não pararam , surtaram legal . No mais os netos devem ser um pivetes violentos e iguais o avô e o pai, coisa de família. devem ser repudiados mesmo. A família toda.

  57. Assassino petista! Vermelho monstruoso! Cadeia! Se estivesse na america vc recebia pena de mor*te! Seu assassino frio! Psicopata! Advogado sem vergonha! O Brasil inteiro viu o que este crapula fez!

  58. Vai se acostumando canalha, todos vimos as cenas! Nao somos cegos seletivos como os petistas. Não tem desculpa pra agressão que vc fez seu animal. Safado, sem vergonha, animal!

  59. O BRASIL ACORDOU!!! O CIDADÃO DE BEM,HONESTO, TRABALHADOR, ETC.,QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E NÃO RECEBE O MÍNIMO EM SERVIÇOS DO ESTADO(SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA…) NÃO ACEITA MAIS A IMPUNIDADE. EXIGIMOS A PRISÃO DO LADRÃO LULA E, DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SE APODERARAM DO ESTADO BRASILEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO . CHEGA DE IMPUNIDADE E ROUBALHEIRA, NÃO AGUENTAMOS MAIS !!! A JUSTIÇA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL QUE É ,JULGAR E PRENDER ESSES CRIMINOSOS, QUE TANTO MAL CAUSA AO NOSSO POVO . CHEGA , BASTA!!!!

  60. O que vi nas imagens:o empresário provoca,fez besteira,arrepende-se,o tal Maninho o insulta ,o empresário estica o braço e pede calma,Maninho continua querendo briga,seu filho vai ajudá-lo,o empresário está indo embora,Maninho continua a persegui-lo e o empurra .

  61. Este projeto de homem público, este projeto de filho de homem público (cara de retardado), devem ser banidos do convívio social. São bestas amestradas por Lula! Pais de família (do bem), não permitam o contato com estas amebas!São vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. Esse tal de Maninho do PT, sabia muito bem o que estava fazendo e conscientemente na companhia de mais dois marginais fanáticos e lunáticos petistas agrediram covardemente a vítima por estarem possuídos pelo demônio porque o Deus deles o Lula já estava a caminho do xilindró

  63. Agora é pai, avô… daqui a pouco vai até dizer que é filho de alguém…
    Pensasse antes de fazer a besteira que fez. Espero que a “justiça” para esse senhor não tenha tantos capítulos como teve para o”chefe” dele, que ao invés de novela seja um curta metragem. Assim ele vai poder sentir o que o chefe dele está sentindo agora. E que se recupere o agredido e possa voltar para a sua família o mais breve possível e sem sequelas.

  64. Essa figura tem cara de cesteiro.
    Como diz o ditado.

    Cesteiro que faz um cesto, faz um cento.

    Usou agora um advogado para manifestar-se.

    Hehehe… tem histórias neste angú.
    Vamos investigar!?

  65. Nao tem estrura emocional ,e quando a vitima pedia calma,levanta os braços .aí como estavam em três ,foi fácil pra massacrar o rapaz,Quando o jogaram de encontro ao caminhão ,nem se preocuparam em saber se estava morto ou não.Quando o sangue escorria vocês iram do massacre.Para os três. BANDIDOS,FACINORAS,É ESPERO QUE A JUSTICA SEJA RIGOROSA ,,AQUILO FOI TENTATIVA DE HOMICIDIO,SEM DIREITO DE DEFESA A VITIMA.CRIME DOLOSO, ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE,de matar, Às imagens são claras.,

  66. Covarde como o chefão. Todos canalhas com carteirinha sindical. Pelegos não tem escrúpulos, só pensam em mordomias,muita grana roubada dos trabalhadores sindicalizados nos bolsos. Todos têm o mesmo estilão truculento, depois correm para as mídias esquerdistas apontando para os outros como vemos agora – ataques ao ônibus foi simulado como montaram ontem fazendo Lula “impedido” pela sua tropa de gorilas milicianos que brecaram sua saída do bunker/ ou os que atiraram na caravana da mentira para culpar/ vingando se dos opositores que os impediam – farsa, farsa,farda isso é o lulopetismo !
    Põem esperar teremos muito chicanas ainda vindo destes FDP comunistas

  67. Se fossemos um de nós, a mídia pobre não parava de falar. Seríamos crucificados, portanto, não tenho dó desse verme.
    Tentativa de homicidio, apenas pq o manifestante usou o seu direito de expressão.
    Queremos justiça! O homem teve traumatismo craniano, as imagens são claras!!!

  68. Baira Mar também é pai de familia, avô… E daí? Qual é o fundamento da defesa? Marinho cometeu um crime e tem que responder por ele. Simples assim! Povo cínico!

  69. Oh… pai de família!

    Que belo exemplo para teus filhos e netos!

    Vc poderia dar um bom exemplo.
    Ir lá no hospital e pagar todas as despesas.

    É só uma sugestão, sabemos que vc vai deixar tudo para o SUS ou seja, para nos todos pagarmos.

    Trambiqueiro!

  70. Esse senhor quase assassinou o rapaz. Seu Ódio era visível. Petista é assim, agride, xinga, ofende e depois se faz de Vítima. Ele precisa ficar um bom tempo na prisão para aprender a se comportar e principalmente aprender a ser Homem.

  71. A vítima dos covardes petistas está com traumatismo craniano em um hospital. Foi tentativa de homicídio empurrar o rapaz contra um caminhão em movimento. Pior: cadê os gritos de “Berttoni presente”?

  72. Tinha que ter pensado nisto antes.
    Se o outro o provocou e errou, ele também errou.
    Um erro não ” zera ” o outro.
    Dois erros nao equivalem a um acerto. Infelizmente, o pobrezinho vai responder por tentetiva de homicídio.
    Assumiu o risco.

  73. Ao avaliar as imagens, tive a impressão que o agressou foi jogando o agredido em direção a rua. Depois bateu com a cabeça dele no caminhão. Parece ser um caso de tentativa de homicídio e não apenas de simples agressão. Que a polícia investigue de forma exemplar este caso.

  74. Verifiquem que esse maninho é entrutado com o trafico da vila nogueira em diadema. Tem muitas mortes nas costas por conta disto. Nenhum.a comprovada, pq na favela não tem câmara. Mas agora fez no Ipiranga o que fazia no nogueira. E lá….filmaram. Ver a Patricia 17 @ anos. Aviãozinho em 2006 ou 2007, por aí.

  75. Está tudo documentado e gravado… além das testemunhas… qdo á justiça vai cobrar desse indivíduo á sua falta de educação e desequilíbrio?

  76. … mas estava na rua, fazendo BADERNA em via pública por R$30,00 e agredindo as pessoas.
    VAI PRÀ CADEIA IGUAL A SEU CHEFE PTralha sem vergonha!!!!

  77. A vitima não levantou um dedo para agredir ninguém, embora esses caras da segurança merecessem uma machadada na cabeça. Êle , se fez algo, foi verbalmente como todo cidadão tem o direito de achar que lulla não presta, ou presta. A maioria acha e com razão que êle não presta mesmo. Portanto, foi sim, uma tantativa de homicidio. Três gorilas petistas que sequer foram tocados, prá cima de um cidadão . Tem mais, se procurar a capivara desses três é possível que já tenham algum antecedente criminal. Não duvidem

  78. Até hoje, ,do alto de meus 60 e tantos anos de vida, não consigo entender como imprensa e supostos intelectuais consideram a esquerda como opção política construída do alto do intelecto da pessoa humana quando não passam de meros animais irracionais que combatem o processo civilizatório e o progresso dele consequente. O resto é conversa de infiltrados.

  79. Assassinatos, falsos tiros, mortes por encomenda, para poderem se fazer de vítima perante nossa sociedade. E por aí vão, os absurdos destes canalhas da esquerda. Nós brasileiros de bem, queremos a punição dos que participaram deste ato covarde. Não é vingança é justiça.

  80. dizem que esse maninho do pt aí já experimentou a linguiça de todos no abc….
    não pode ver uma linguiça que fica toda saltitante…….
    viciada em leite de homem…………………….

  81. Um cara de carro passou por cima de um turba do PT em São Paulo. Matou vinte. Ele alega que foi culpa da midia golpista que só fala mal do lula que o deixou de cabeca quente. Ele merece ser absolvido? Ele também é pai de família e tem netos.

  82. Por todas as razões cotadas deveria ter juízo. E ainda será réu por tentativa de homocídio. Não se preocupe Maninho, as coisas ainda vão piorar para vc. prepare-se.

  83. Tipico de comuna sem-vergonha.Tao culpando a vitima como sempre.Ainda bemq existe esse povo consciente e esclarecido q ja identificou os meliantes,pois a justica fingiu q nao viu nada.No Brasil cad vez mais a voz do povo esta se manifestando,mas bem diferente do jeito q esses comunas asquerosos queriam-CONTRA ELES!
    VIVA O POVO BRASILEIRO!

  84. Em qualquer lugar do mundo esse safado sem-vergonha, esse bandido, covarde já estaria preso, enjaulado.
    Já se passaram três dias e até agora nada da PM, da Polícia Civil ou do MPF prenderem esse vigarista.

  85. Covarde e bundão, como todo petralha. Só é valente qdo está no meio dos milicianos como eles. Qdo estão prestes a se responsabilizarem por seus atos criminosos, assim como Lula, viram carneirinhos. Arregão! Vc vai ser preso, bandidão! Buuuuu!

  86. Nunca agridem sozinhos sempre o fazem em bando, eram três contra um. São covardes três vezes – pelo número 1×3 13 ? , pela forma da agressão e agora por temerem reação pela covardia que praticaram. Covardes e cretinos.

  87. No país da inversão de valores , o bandido brutal e convarde , que não se acoou nem na frente das camêras , se vitimiza , mas não pensou na propria família quando arrebentou a porradas a cabeça de um contrário !!! Depois , somos nós os fascistas ????? temos muito ainda o que mudar nesse país !

  88. Pai e filho petralhas covardes, de instinto assassino.. a vítima, vulnerável, desarmada, sozinha.. ficou estendida no chão banhada em sangue… há vídeos e testemunhas.. as provas são contundentes… tentativa de assassinato.

  89. ELES TÊM QUE SER INDICIADOS POR TENTATIVA DE HOMICIDIO. ESSES ASSASSINOS NÃO TÊM FORO NENHUM, TÊM QUE PAGAR PELO CRIME.
    É O PRIMEIRO CRIME QUE COMETEM EM NOME DO CRIMINOSO PRESIDIARIO.

  90. Se a vítima fosse um amigo, um irmão ou parente meu, eu buscava esse FDP dentro da casa dele e arrebentava esse animal até ele ficar inutilizado para sempre.

  91. Essa agressão não vai dar em NADA??? Esse bandidinho que se diz pai e avô, mas não passa de um bandido não vai ser penalizado/processado? Gostaria de saber qual seria a sua estrutura se algum manifestante contra Lula tivesse feito a mesma coisa com alguém da sua família. No mínimo já teria sido linchado.

  92. Essa gente é engraçada, agora o agressor se coloca na condição d3 pai d3 família. O interessante é que no PT ninguém é conhecido pelo nome, todos ou pelo menos a maioria atend3 por um codinome, bem coisa d3 quadrilha. Maninho é tão meliante…

  93. As imagens são claras, o homem tenta fugir amedrontado e os dois milicianos o seguem até o de camisa amarela o empurrar violentamente contra o veiculo que passava.O pior vem depois: o homem cai, desfalecido no asfalto, os dois milicianos olham e, com total desprezo pela vítima, se retiram sem prestar nenhum socorro. É isso que está na imagem. E não venham com lorota petista que a fita foi editada, etc etc etc.Assumam covardes.

  94. Mas que distorção da realidade!!!! Caia na real, cretino, e veja o que tu fez!!!! Perseguiu um homem que estava em retirada até derrubá-lo tragicamente.
    E se mandou. Simples assim.

  95. Não sei se repararam mas a internet esteve fraca, no dia da prisão, a internet brecou nas comunicações externas, internacionais, e agora a mídia internacional está dizendo que o líder perseguido politico foi preso. A Mídia sabemos está a serviço da Nova Ordem mas quem controla a internet no Brasil? A google monitora e censura, há muitos testemunhando disso. Quem controla a internet no Brasil? Estão censurando sim.

  96. O coxinha foi até o Instituto Lula para provocar os militantes que estavam revoltados com a decretação da prisão ilegal de Lula. Ele deveria ter respeitado esses momento, mas ofendeu os petistas e apanhou.

    1. Pq meu comentário não apareceu? Eu até q me esforcei para ser educada com o imbecil petista. Ainda não entendi qual o critério q vcs usam para filtrar os comentários. Acho q é um pouco de esnobação

    2. Petista safado! É fácil falar de quem não pode se defender! No dicionário petista não existe a palavra respeito

  97. Covarde!, se a justiça não fosse tão leniente em nosso país, esse individuo já deveria estar preso, iniciado o processo judicial, e com a consequente pagamento de indenização e os custos do hospital. Em a vitima ficando com qualquer sequela, deve o culpado pagar mensalmente uma indenização compatível com o salário do vitimado para o resto da vida.

  98. AGREDIU COVARDEMENTE pelas Costas, o SENHOR estava de COSTA e com as mãos levantadas, dando a entender que estava RENDIDO, não prestou SOCORRO e DEU fuga para dentro de INSTITUTO LULA!!

  99. O lugar desse criminoso, vagabundo e bandido é ao lado de Lula, na cadeia. Tem que responder por tentativa de homicídio. Aliás, ele e o filho bandido que esse marginal colocou no mundo.
    Filho da PU TA!!!