O voo de Bolsonaro

Jair Bolsonaro já marcou passagem para o Rio de Janeiro.

Segundo O Globo, ele “deve ter alta amanhã e, em seguida, embarcará no voo de carreira, da ponte aérea, das 15h da Gol, embora tenha recebido várias ofertas de empresários de cessão de jatinho para fazer esse trajeto. Já foram emitidas as passagens, incluindo as de 12 agentes da Polícia Federal.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 113 comentários
  1. Podem colocar um terrorista de esquerda no avião, por favor o voo não deve ser divulgado.Já ouve tentativa de assassinato ao vivo e a cores, no meio de seguranças e do povo.Sem limites os esquerdo

  2. A esquerdopatia é tão desinformada , pouco inteligente e assassina ( vide adelio) que não vê que o problema não é o Bolsonaro; é o país do bem que se manifesta, o resto é mimimi.

  3. NÃO ENTRO NESSE VOO.
    Um homem já vítima de atentado, alvo de forças criminosas poderosas, não pode comunicar com antecedência que viajará em voo de carreira. Estão flertando com o perigo?

  4. Considero uma temeridade o anuncio desse vôo pelo O Globo […] Por precaução, Bolsonaro deveria remarcar o vôo, […] pois os canalhas e bandidos estão desesperados. Coitados dos demais passage

  5. O simples fato de chegar em casa já é um ótimo remédio psicológico , seria bom que policiais de folga e militares da reserva , fizessem um bom isolamento do perímetro da casa do Capitão .

    1. Minas pode até não oferecer segurança mas, em questão de atendimento médico de emergência, pode tirar o chapéu…

    1. Estão entregando pro bandido. Tinhanecessidade de divulgar? Tomem muito cuidado, tem muito louco….e os próprios seguidores tem que aprender a respeitar,dar espaço.

  6. Bolsonaro devia ficar em SP até o final do primeiro turno. Arrumar uma casa em SP e ficar. Pois no RJ ele corre muito risco, ja que é cheio de PTistas e PDtistas.Perigo. Os Nazicomunistas chovem !

  7. Que Bolsonaro seja bem sucedido em sua recuperação. Em casa o conforto da família ajuda muito. Descanse bem, presidente, deixe, em sua convalescência, que o povo continua firme em sua campanha.

  8. Sou contra tamanha divulgação de agenda neste momento em que estamos. Ir num debate é uma coisa mas ir num espaço público é deveras arriscado. Lembrando que não existem apenas facas como arma.

  9. O deputado Bolsonaro acho que sempre ia de avião de carreira para Bradilia. Mas, o problema é que ele não deve ser abraçado. A cirurgia e recente e tem que ter cuidados. A lógica seria usar jato.

    1. Quero vencer no 1° do contrário, teremos a chance de rebater todas as mentiras dessa mídia do cão, basta bolsonaro até mesmo numa live, mostra a barriga toda costurada, (ironia).

    2. Sim, Aurivan. O tempo será dividido igualmente entre ósculos candidatos. Mas isso na hipótese de haver 2º turno. Levaremos no 1º!

  10. Situação curiosa essas pesquisas eleitorais que identifica as eleitoras. Se as mesmas pesq. contabilizaram o dobro do eleitor masculino, qual o motivo que separa uma família em hora tão decisiva?

    1. “Evento político mais importante” DAS ELEIÇÕES! O retorno de Bolsonaro é como a última cena de Don Giovanni, em que o Comendador volta dos mortos para o acerto final de contas com o celerado!

  11. Bolsonaro em pé, saudável, podendo fazer sua campanha exacerba a agonia desesperada do clubinho da criminalidade e do pixuleco. Chega a ser divertido ver essa turma achar que “vira jogo” em 11 dia

  12. Muito bom. Mostra que não precisa andar de jatinho (ao contrário da petralhada que precisa se esconder das pessoas normais). E é muito menor o risco de um vôo comercial sofrer um “acidente”.

    1. Só jornalistas e palpiteiros que falam ou escrevinham para 20 ou 30 mil pessoas dão bola pra Datafolha ou IBOPE. O povo não dá a mínima!

  13. Nao seria melhor um avião UTI? Ou da Aeronáutica? Ficar em contato com muita gente pode ser perigoso pra ele, não? O povo vai querer falar com ele, abraçar, essas coisas. Eu não arriscava.

    1. Não confie muito em jatinhos da Aeronáutica. Tenho um pé atrás com esse meio de transporte. Apesar de não oferecer segurança total, o avião de carreira é o que oferece menor risco.

    2. Concordo Silvia! Espero que a segurança seja eficiente desta vez, e que os eleitores presentes respeitem o estado de saúde do Bolsonaro.

  14. Se o Bolso quando entrar não apertar o cerco, dentro da lei, contra a imprensa fascista e mentirosa, com esses institutos de pesquisa mentirosos (retirando incentivos, propagandas, cobrando débitos,

  15. bom dia brasil, andar de avião como todas as pessoas normais não bilionárias, é muito sadio, esse negócio de jatinho em nome del pueblo, deixa pra turma do imundo capivara chefe … nunca mais