O voo suspeito do empresário que fugiu do tiroteio em Juiz de Fora

O empresário Flávio Guimarães, apontado como portador dos milhões de dólares que seriam trocados por reais em Juiz de Fora, fugiu para São Paulo a bordo do Cessna Gran Caravan, prefixo PT-MED, da Two Flex táxi aéreo.

A Polícia sabe que a Two Flex (ex-Flex Aero) pertence a Rui Aquino, que foi acusado na Lava Jato de usar a Flex Aero para lavar a propina de José Dirceu na forma de voos particulares.

Nos últimos anos, a Two Flex se beneficiou de um contrato milionário com o governo de Fernando Pimentel, que subsidiava voos da empresa entre 16 cidades de Minas Gerais.

Abaixo, a lista de passageiros obtida com exclusividade por O Antagonista. Confira também o que publicamos ontem sobre o tema.

 

 

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tudo muito estranho, e tudo isso gira em torno de Jose Dirceu (q está solto), gira em torno de MG governada atualmente por um PTista e gira em torno do lugar onde Bolsonaro foi esfaqueado. AÍ TEM!!

Ler mais 124 comentários
  1. Tudo muito estranho, e tudo isso gira em torno de Jose Dirceu (q está solto), gira em torno de MG governada atualmente por um PTista e gira em torno do lugar onde Bolsonaro foi esfaqueado. AÍ TEM!!

  2. Haddad , em três dias, tem 51% dos votos de São Paulo? É a mesma São Paulo que domingo passado tinha um milhão de pessoas de verde/amarelo na Av. Paulista? Que varreu o PT no primeiro turno?Enten

  3. As vezes, embaralhar as cartas e redistribuir melhora o “jogo”. Junta tudo aí – Ary Bergher, Messer, Guiné Equatorial, a trupe de J de Fora e mistura tudo. De repente, o jogo clareia!

  4. Repito o q falo faz muito tempo: Não Estamos em um Estado Democrático de Direito. A nossa Pátria foi quase q totalmente dominada por Narcocomunistas Bandidos. Intervenção Militar Urgente!!

    1. Ainda mais em J Fora? No subsolo de um hospital? Cercado de capangas? J de Fora que me perdoe. É uma das minhas cidades favoritas… mas precisa reagir!

  5. O PT é uma latrina, aonde tem coisa espúria está lá a sigla PT-Partido dos Trapaceiros, uma vergonha, como pode pessoas de bem conceberem votar numa ORCRIM. Esses pulhas só merecem é CADEIA.

    1. Verdade, Cláudio! O Brasil precisa de você nesse front tão contaminado! Cuide-se! Todo cuidado é pouco! Eles estão desesperados e são capazes de qualquer coisa. #quemmandoumatarBolsonaro?

  6. O já malandro que se envolve com pt, Zé Dirceu, Pimentel, pode ter certeza absoluta, tem mutreta por trás do dinheiro, tornou-se um bandido de marca maior ao envolver-se com pt, é a mafia, ñ pode

  7. Está tudo interligado: Flávio Guimarães, Rui Aquino, Jerônimo Leal, Zé Dirceu, Adélio Bispo, atentado a Bolsonaro, Celso Daniel, Toninho do PT, 15 milhões de reais falsos, dólares desaparecido

  8. O Ministro Jungman deixou a faixa de suspeito para a de testemunho! Baseado em que dados veio a público para afirmar “Lobo Solitário” Por ser da Segurança Interna, no contexto, tem obrigação es

  9. Enquanto Jungleman estiver decidindo na Justiça, qq denúncia ou suspeita de crime contra a esquerdalha será abafada, relativizada, banalizada ou oprimida, coagida e ameaçada com suas próprias mã

  10. Nossa, que embrulhada! PCC, Lula, Dirceu, Fernando Pilantrel, os advogados do Adélio e do ex-goleiro Bruno, mais o mané dos milhões de dólares, tudo junto no mesmo saco! Prisão para todos! B17.

    1. O executivo do tiroteio em JF trabalha p empresa q teria cogitado patrocinar o time do goleiro Bruno! Mas disse que os 14 Milhoes era o empréstimo ao grupo empresarial que estaria precisando!

  11. Iiii…Eta Mundo pequeno! Parece que esse grupo empresarial chegou a cogitar patrocínio ao clube de segunda divisão do goleiro Bruno! Muito estranho, e teve advogado que atuou no julgamento do golei

  12. Para quem leu meu comentário abaixo, está no maldito UOL que o Ibope deu 51% para o haddad na capital São Paulo. Essa pesquisa do IBope justificar a fraude nas urnas. Imprensa malhando Bolso direto

  13. Na reta final de campanha 17 devemos focar somente em apoio de artistas ao mito. Propaganda com depoimentos pró Bolsonaro, com muito afeto, sorrisos, abraços, amizade….

  14. Eu não acredito em coincidências! A PF, precisa assumir o caso, compartilhando as informações já disponíveis nos dois inquéritos sobre o atentado à Bolsonaro, com quebra de sigilos dos advogad

    1. São Paulo, a capital? O hadad em 2016 perdeu em primeiro turno para o Dória lá. O paulistano é o cidadão, dentre todos os outros do Brasil, que mais rejeita o pt.

  15. Venho dizendo e reafirmo tudo está ligado. Podemos chamar esses casos e mortes como o HADDADÉLIO GATES. Facada, mortes, tiroteio… Tudo caminha para a mesma vertente. PT.

  16. Gente… estou receosa. Tenho o pressentimento que estão calibrando as urnas com as novas pesquisas. O Ibope até apontou que o haddad tem 51% na Capital São Paulo. Não está me cheirando bem.

    1. Está no Uol que na Capital o Ibope deu 51% para o haddad. Eu não acredito, mas desconfio que vai haver fraude nas urnas e as pesquisas justificarão a fraude.

    2. Peteba eu, menino. Vc acredita mesmo que Haddad tem 51% na capital SP? Vc não desconfia das urnas? Petista é vc que não está vendo a imprensa massacrar bolsonaro todo santo dia.

  17. Meu Deus! Que merda grande e fedida! Até os advogados do Adélio estão prestando serviços a esses criminosos. A coisa e muito maior do que se pensa. O ATENTADO tem muitos mandantes e afins psol/pt.

  18. Olha o nome de Pimentel aparecendo em mais uma confusão. Falando em Pimentel como se encontra o processo envolvendo Carolina Oliveira, Marco Antônio Rezende e o inominável Paulo Moura Ramos?

  19. Quem duvidava do dedo dessa “gente” nisso dai!aliás, só uma pergunta: por que o ze dirceu está solto até hoje mesmo?será que alguem que diz que as instituições estão funcionando sabe respo

    1. Não Nada a ver… A Flex é de Rui Aquino ex presidente da TAM Taxi Aéreo braço de jatos executivos da família Amaro.

    1. Acho que o buraco é mais embaixo: SP-José Dirce-PCC-Adélio-Juiz de Fora-Pimentel-advogados comuns-Médico atesta insanidade de…SP-Família do Adélio abandonou casa e sumiu-PT-PSOL-Registro Câma

  20. Claudio Dantas, o fera! o cara dos furos e maior investigador político desse país. Raridade no cenário atual, continue assim. O Antagonista está muito bem servido em matéria de profissionais.