O voto da comissão do impeachment

A comissão do impeachment está votando o relatório de Antonio Anastasia:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Uma pena a trágica morte do executivo Roger Agnelli ocorrida recentemente num desastre aéreo. Seria um baita nome. Agnelli multiplicou por seis a Vale quando a presidiu, já privatizada. Era um gênio da administração.

  2. Temer tem o r.a.b.o preso como todo político. É uma “negociação” nojenta, rançosa, cheia de interesses. Ele tem que “dar”, se não…não consegue botar o trem para andar. Creio que para “depurar” essa corja eleita os brasileiros devem se informar mais. Principalmente os jovens e pais de família. Garanta um futuro para seus filhos! Não esperem “bolsas” disso ou daquilo. Tudo isso passa por governos populistas para continuarem no poder e continuarem a roubar. Estudo, diploma, qualificação e ética são aceitas em qualquer parte do mundo!

  3. Que ótima notícia….. Temer, não esqueça de dispensar TODA A DIRETORIA ATUAL. NÃO ESQUEÇA DA REGRA DE OURO DO DIREITO PÁTRIO: ” O ACESSÓRIO SEGUE O PRINCIPAL “

  4. Privatizem a Petrobrás! E criem um projeto de centenas de escolas de excelência em regiões metropolitanas com o dinheiro da privatização e dos impostos que essa empresa privatizada pagará. Pronto! Nos livramos de um foco de corrupção endêmica, criamos centenas de centros de excelência e salvamos milhões de crianças do crime organizado!

  5. Pu Ta merd… e como fica Val Marchiori nesta, afinal o BB emprestou o $ para comprar os caminhões e devia vender diesel a preços subsidiados, agora será que teremos mais uma transportadora decretando RJ.

  6. Além da Petrobrás, Temer mudará imediatamente também as diretorias do Banco do Brasil, Caixa e BNDES. Os nomes já estão sendo discutidos e serão nomes de reconhecida capacidade e conhecidos do mercado. É o que o Brasil espera!

  7. Como manter um indivíduo que fez estragos no BB (as bombas deixados por Bendine no BB devem explodir logo, logo), é ligado diretamente a Gilberto Carvalho, que, inclusive, o nomeou para presidência do Banco e depois da Petrobrás. Temer, seus assessores não estão atuando muito bem.

  8. Muita gente aqui reclama. Queria coisas mais contundentes. Só com Ditadura. Com o atual esquema partidário, o circo é mais para malabaristas do que para trapezistas. Se Temer nos livrar da comunistalha e da roubalheira dela recorrente, já terá prestado um enorme serviço ao Brasil.

  9. Aldemir, o omisso. Esse dirigente petista deve responder pelas pedaladas fiscais, juntamente com a Dona Dilma. Não acredito e nem conheço administrador petista de confiança e honesto. Desratização imediata nas repartições públicas (BB, CEF, BNDES etc).