"O voto em Bolsonaro pode ir para o Meirelles"

Telegram

Henrique Meirelles está na sua casa, em São Paulo, se preparado para o debate de logo mais.

“Eles treinaram bem. Aquela fonoaudióloga está lá com ele”, disse a O Antagonista Beto Mansur, deputado do MDB e um dos principais entusiastas da candidatura do ex-ministro da Fazenda.

“Ele não vai deixar colar essa coisa de ser banqueiro. Vai falar da história dele. Meirelles começou como empregado e virou presidente de banco pela competência. Ele nunca participou de debate. Tem que se apresentar como um cara que faz conta mesmo. No último [debate da Band], a gente viu de tudo, gente prometendo tudo, desde tirar os caras do SPC até resolver os problemas do Brasil com a Bíblia. O Meirelles faz conta.”

O deputado acredita que o candidato do MDB, hoje na casa do 1%, “vai crescer” nas pesquisas.

“Quanto? Difícil saber. Tem um público de classe média alta, classe alta, que vota em [Jair] Bolsonaro. Mas acho que esse voto ainda pode migrar. Se fosse para o Geraldo [Alckmin], já tinha ido, entende? Acho que esse voto em Bolsonaro pode ir para o Meirelles.”

Comentários

  • Fátima -

    Acho que é o contrário, o 1% de Meirelles vai pro Bolsonaro. Os Votos do Mito são consolidados.

  • Zica -

    Só se eu fosse louca para migrar para Meirelles . Bolsonaro é meu presidente .

  • inconsciente -

    Com um padrão invejável de vida, e conta somando os trezentos milhões, o que este homem quer mais da vida? Porque não curtir o que lhe falta de vida? Se misturar aos porcos sedentos de fama?

Ler 140 comentários