O voto na mala de rodinhas

Aristides Junqueira disse no STF que o afastamento de parlamentares corruptos, pegos com malas de propina, é um desrespeito ao voto do povo.

O Brasil reinventou a democracia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 51 comentários
    1. Porrha, o cara afirma que o político é corrupto, que foi pego com mala de propina e ainda assim, se for afastado do cargo, é um desrespeito ao voto do povo, não resta mais nada a fazer, além de entregar isso aqui aos gringos.

    2. A cada dia que passa em que eu e milhões de brasileiros leem e ouvem deboches dessa natureza, vejo crescer no seio da população um estado de ódio. Como se já não bastasse depararmos todos os dias com a realidade podre e sem caráter da nossa classe política, ainda temos que ler e ouvir declarações desse tipo. Um verdadeiro atentado a inteligência e ao nosso moral.
      Essa escória política podre e amoral, réus e com todos os seus inquéritos ao invés de enfiar o rabo entre as pernas, optaram em colocar mais fermento no sentimento de ódio que vai corroendo a civilidade dos brasileiros.
      Quem procura acha !

    3. Como alguns de nós, eles pensam assim, porque acham que, se eles são REELEITOS indefinidamente, os eleitores assim o querem.
      .
      A CULPA É DOS ELEITORES!!!
      .
      Quem acredita nessa falácia AINDA NÃO ACORDOU PARA A MANIPULAÇÃO QUE É NOSSA DEMOCRACIA e nem estou falando das urnas smartmatic.
      .
      Estou falando do FUNDO PARTIDÁRIO que sustenta esse sistema e sua forma de distribuição baseado nas cadeiras ganha nas últimas ELEIÇÕES. A ELEIÇÃO DO PASSADO CONDENANDO A ELEIÇÃO DO PRESENTE.
      .
      Estou falando da LEGISLAÇÃO EM CAUSA PRÓPRIA e que afasta ou dificulta muito a existência ou a vida de candidatos FORA DO ESQUEMA e concorrentes.
      .
      Estou falando do domínio do ESTADO por essas FACÇÕES CRIMINOSOS que são partidos tradicionais e o poder que eles tem de DAR EMPREGO por cargos de livre nomeação, CRIAR ÓRGÃOS PARA DAR EMPREGO, COMPRAR bens e serviços em nome do ESTADO.
      .
      Vivemos uma DITADURA DOS “POLÍTICOS”, DIGO, BANDIDOS POR MEIO DOS LEGISLATIVOS.
      .
      Para derrubar essa DITADURA é preciso RENOVAR.
      .
      Em 2018, VOTEM EM MASSA NO Partido NOVO, no 30.
      .
      Mas em 2017, ajude o NOVO, seja uma candidato do NOVO.
      .
      Que partido está fazendo o que está no link abaixo?
      .
      https://querosercandidato.novo.org.

    4. Quando você escuta uma coisa dessas quando esse infeliz sabe do sentimento do povo contra corrupto você entende que eles precisam ser derrubados. Como pode usar o povo para explicar a roubalheira dessa escória, o voto nessa urnas eletronicas não vale nada sr, Imundo, o Brasil virou uma novela do Dias Gomes, hagunços, coronéis matando gente e falando em democracia.Vamos derrubar essa escória junto com o General Mourão o líder inconteste no Brasil!

    5. Tinha que sobrar para o povo para variar. Se bem que, votar mal ou votar em ladrões, com toda a informação disponível, não pode ser creditado à ignorância, mas a uma escolha pessoal baseada nos próprios princípios. E os canalhas sempre vão usar isto para se justificar.

    6. Eu não sei vocês, mas eu, estou de saco cheio.
      Não sei qual a saída, mas, a desesperança reside no fato de que, todas as forças políticas, todas, estão corrompidas. Até mesmo os pequenos partidos de esquerda, podem até parecer honestos, mas no fundo anseiam totalitarismos de sua ideologia.
      Enfim, não está fácil.

    7. Não votem mais. Votar no Brasil é jogar seu voto no lixo e perder seu domingo, estão lá sentados os atuais políticos para confirmar.
      E até porque as “maravilhosas” urnas farão isto por você, queira você ou não.
      INTERVENÇÃO SIM E COM A SANITIZAÇÃO DO NINHO DE RATOS que virou a política e comando do país!

    8. “Revelemo-nos mais por atos do que por palavras, dignos de possuir este grande país!” Com estas palavras do Dr. Theodomiro Santiago, fundador da Universidade Federal de Itajubá, MG, faço um apelo às Forças Armadas, pois assim não dá mais para continuar.

    9. Imagina vc comprar um produto, confiando na propaganda e depois descobrir q o produto ao invés de benefícios, lhe causa é muito malefício. E vc não ter aonde recorrer. Ter que esperar o produto acabar, vencer o prazo de validade para somente depois adquirir outro. É o q acontece com a nossa politicagem (me recuso chamar de política). É tanta dificuldade e obstáculo impostos p retirar da vida pública político pilantra, que é praticamente o mesmo q não existisse meios de retira-los. Eles blindam uns aos outros pq são todos farinha do mesmo saco, com honrosas exceções. A culpa desse estado de coisas é do judiciário. De que adianta ir p a rua e exigir punições p os corruptos, se o judiciário vai arrumar um jeito de fazer vista grossa, em nome da harmonia (cumplicidade) entre os poderes. Socorro Generais. O Brasil precisa com urgência de uma intervenção militar que faça um limpa nos três poderes, resetar tudo. Formarar tudo. Começar outra vida. Tudo diferente. Só assim p o Beasil dar certo. As gerações futuras serão eternamente gratas pelo vosso ato heróico e patriótico, senhores generais, marechais, brigadeiros, almirantes.

      1. Não há mais marechais, os generais idosos pensam na aposentadoria, cadê os jovens tenentes ou um general de fibra e pulso firme para endireitar o Brasil? Executivo, Legislativo e Justiça estão falidos!

    10. Esse ó o hOMEM que delatou o roubo do Collor e providenciou sua Condenação Política via Impeachment – denunciou ele, o Collor, pois o PGL Tranquêrão, Procurador-Geral do LULADRÃO continua Impune e Regurgitando AMORALIDADES IMORAIS, desfrutando por óbvio a vida Nababesca de um autêntico MANDARIM SOCIALISTA !!!

    11. O mesmo argumento absurdo foi usado pela defesa da inepta e corrupta Dilma. A defesa alegava que o voto popular tinha que ser respeitado e a presidente não poderia ser afastada. No entanto, essa gente asquerosa não informa se o voto popular dá ao político a prerrogativa de assaltar cofres públicos e praticar outras ilicitudes.

    12. Desrespeito com o voto do povo é o que eles fazem com os mandatos que lhes conferimos. Roubar, corromper e ser corrompido. Aceitar propina. Cobrar propina. Fraudar licitação. Apadrinhar familiares e amigos em estatais. Fazer tráfico de influência. Este é o desrespeito por excelência para com o nosso voto. Quem pratica o desprezo e ódio à política são os próprios políticos com estas práticas asquerosas.

      É preciso desenhar para essa casta de “ungidos” entender? Não, só se fazem de bobos mesmo. Acham que os eleitores são otários. Esperem as próximas eleições. Ou a Lava Jato.

    13. Ou seja, a culpa é do povo por ter votado em corrupto. Os partidos não passam de empresas que visam lucro como todas as demais, com a vantagem de poder manipular leis a seu favor. E os demagogos chamam isso de democracia.

    14. Se tivéssemos um sistema eleitoral justo, seria mais difícil eleger crápulas deste tipo. Além disto, a Justiça, as FFAA etc. ficam dormindo no ponto. Agora é um cúmulo dizer que é um desrespeito, muitas vezes não sabemos que o cara é corrupto, descobrindo depois, não posso mudar o meu voto já dado, porém, para isto existe a justiça. O que fazer, se os corruptos têm advogados que defendem a corrupção, acusam o povo?Inconcebívél, e ninguém, ninguém age, estamos no fundo do abismo.

    15. .
      NÃO TEMOS DEMOCRACIA!!!!
      NÃO TEMOS ISONOMIA!!!!
      A CONSTITUIÇÃO NÃO É RESPEITADA!!!!
      NÓS, OS CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS, ESTAMOS SENDO
      TRATADOS COMO SUB-RAÇA POR ESSES CORRUPTOS, BANDIDOS,
      CANALHAS INCRUSTADOS NOS TRÊS PODERES.
      ACABOU A PACIÊNCIA!!!!! NÃO DÁ MAIS!!!!!!!!
      QUE TENHAMOS UMA INTERVENÇÃO JÁ!!!!!
      .

    16. Dignidade e etica nao é o que parece preocupar o povo do sofá, com esses muitos feriados que estao por vir, o natal, o reveillon e depois o carnaval, quem se importa com o que os politicos e o judiciario estao fazendo?? Inocentem todos, soltem todos, arquivem tudo… o brasileiro engole tudo calado! Só nao acabem com a novela e com a fazenda, isso seria imperdoavel!

    17. Como já divulgado, jogos de cartas marcadas, para que acompanhar? O brasileiro perdeu a auto estima a muito tempo. INTERVENÇÃO! Não existe democracia, está morta e enterrada, quem prega que existe, é um perfeito idiota.