O vozeirão da ordem

Alexandre de Moraes, segundo o Valor, “deve ser a estrela da constelação de direita que começará a governar o país a partir de hoje”.

Ele foi escolhido por Michel Temer para o ministério da Justiça porque, “com Guilherme Boulos (MTST) e João Pedro Stédile (MST) a queimar pneus país afora, Moraes encarnará o vozeirão da ordem. Vai respaldar a atuação de secretários estaduais de segurança na repressão a movimentos sociais”.

O Antagonista reclamou do nome de Alexandre de Moraes. Mas se ele de fato der uns cascudos nos milicianos do PT que prometem paralisar o país, teremos de mudar de ideia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 6 comentários
  1. O criacionismo, como todos sabem, é a crença religiosa de que a humanidade, a vida, a Terra e o universo são a criação de um agente sobrenatural. É a antítese da teoria evolutiva de Darwin. Em seu livro de 1859, “A Origem das Espécies” , Darwin introduziu a ideia de evolução a partir de um ancestral comum, por meio de seleção natural. Esta se tornou a explicação científica dominante para a diversidade de espécies na natureza. Um pastor criacionista na C&T&I, Marcos Pereira, representaria uma afronta ao conhecimento científico dominante em todo o mundo. Não cometa esta erro Temer.

  2. Devemos sim apoiar Temer. Mas, por favor Temer, não faça o erro de colocar Marcos Pereira no ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Seria apenas mais uma indicação partidária não fosse Pereira um pastor que acredita no criacionismo, como Marina. Ou seja, o pastor acredita em uma tese absurda que se contrapõe ao conhecimento científico. Não faça isso. Será um erro inominável. Ele tem o direito de acreditar naquilo que quiser. Mas um criacionista na pasta da C&T&I é o mesmo que colocar na pasta da saúde alguém que não aceita nenhum tipo de tratamento médico ou uso de medicamentos.

  3. ATENÇÃO NAÇÃO ANTAGONISTA, VAMOS APOIAR O TEMER, POIS QUALQUER MEDIOCRE É MELHOR DO QUE ESSES PETISTAS, VICIADOS EM VERBAS PÚBLICAS E SEM O MÍNIMO DE VERGONHA. SALVEM O BRASIL DESTA PRAGA DEPOIS AGENTE PROCURA UM GOVERNO IDEAL!!!! VAMOS A LUTA

  4. Até aqui nos comentários tem petista falando em pobreza…tenha paciência e vão trabalhar…bando de desocupados!

  5. “” Claro que o próximo governo Temer seguirá o “bom caminho” … Meireles se encarregará de fazer seguir o “bom caminho”, protegendo os banqueiros, os milionários com dinheiro nos Panama Papers, e a alta finança… Seria um “mau caminho” se o governo Temer providenciasse medidas para diminuir a pobreza, a melhoria de vida das classes operarias, dos funcionários públicos, dos aposentados, etc. Com Temer estará garantido que a riqueza nacional continuará concentrada em menos de 2%, e a maioria na pobreza extrema… Será garantidamente, um “bom caminho” .. ~~

  6. Michel tem que suspender os concursos públicos, como do INSS, que ocorrerá no final de semana, é imperativo ter responsabilidade pelo momento que o país está passando, principalmente, depois dos gastos absurdos que a Dilma tem feito nos últimos dias.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.