O xeque-mate tucano

Os tucanos já planejaram tudo.

Leia o que diz o Estadão:

“Incentivado por correligionários descontentes com pouco espaço na Prefeitura, o vice-prefeito da capital, Bruno Covas, já avisou ao prefeito João Doria, ambos do PSDB, que pretende colocar seu nome na disputa pelo governo de São Paulo.

No xadrez tucano, a disposição de Covas tem sido vista como uma forma de pressionar Doria a desistir do Planalto e aceitar entrar na corrida estadual, garantindo a cadeira de prefeito para o vice em abril do ano que vem.”

O PSDB corre o risco de perder o Palácio do Planalto com Geraldo Alckmin, perder o governo estadual com João Doria e perder a prefeitura de São Paulo com Bruno Covas, em 2020.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Improvável, mas não impossível.
    Os tucanos vêm dando muitas demonstrações de genialidade ultimamente.
    E se é pra se sabotar, tem que fazer com maestria tucana.
    Perder a presidência, o governo e a prefeitura de SP em uma só jogada entraria para o Hall of Fame.
    Esse “auto-xeque-mate” seria lembrado para sempre.
    Seria o 7×1 da política nacional.

  2. O que este vossa excelência Bruno Covas quer mais? Já é dono de duas estradas paulistas, a Anchieta e a Imigrante?
    Será que o netinho queridinho do comunista falecido Mário Covas quer ser dono do Estado de São Paulo?

  3. Pessoal, a proposta legislativa para acabar com auxílio-moradia de políticos e juízes está em consulta no site do Senado, mas, até agora, apenas pouco mais de 300.000 brasileiros se manifestaram a favor. Depois não adianta reclamar! Eu já deixei meu voto lá. Você já fez sua parte? Repassem isso a todos.

    www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130204

  4. Que bom seria…
    Porque o PSDB nunca mais terá o meu voto e de muitos outros paulistas que hoje descobriram a verdade sobre esse partidozinho vagabundo, socialista fabiano, esquerdista e comunista.

  5. ESTE SITE E CANALHA, MESMO CONSIDERANDO A AUTO SABOTAGEM DA MAIORIA DO PSDB, ESTA CLARO O GOSTINHO Q ESSE 3 CANALHAS TEM EM DETONAR O COMBALIDO PARTIDO, VCS TEM MESMO E PAIXAO ENRUSTIDA PELO BARBUDAO

    1. Kkkkkkkk Muito bom! O PSDB está morto, desde o envolvimento de seus cabeças na Lava Jato. A pá de cal foram os áudios do Aécio. Só falta escrever seu epitáfio.

    2. SÓ FALTA O EPITÁFIO, parodiando os Titãs em Epitáfio: “O acaso vai nos proteger, enquanto o POVO andar distraído…” Essa ERA a aposta de toda a ORCRIM! ACABOU A MAMATA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA!