O xodó da imprensa promete regular a imprensa

Fernando Haddad, que sempre foi o xodó da imprensa, conquistou os petistas prometendo censurar a imprensa.

Ele disse ontem à noite, durante a chanchada de Lula:

“Hoje pela manhã estávamos discutindo a regulação da imprensa, a regulação da mídia para garantir diversidade, pluralismo. A propriedade dos meios de comunicação está muito concentrada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Jair Bolsonaro remanejaria recursos de tubarões das verbas de propaganda, e dos contratos bilionários. Mas regulamentar, criar leis de restrição de discursos? Jamais, principalmente na internet. Liberdade total, dentro do que a lei já permite.

Ler comentários
  1. José Carlos disse:

    Malddad é apenas mais um pretendente a ditador que - como todo esquerdista - quer sufocar a Liberdade de todos nós. Em resumo, mais uma sucuri disfarçada de cordeiro.

  2. Chris disse:

    Mas esses jornalistas descoladinhos são tb descolados da realidade e não compreendem a extensão do que essa fraude, esse preguiçoso diz. Por falar nele, alguém sabe dizer do que ele vive? Quem paga as contas da casa, a esposa, pq ele não trabalha faz um tempão.

  3. Vitor Gomes disse:

    A regulação da imprensa pretendida por estes é nociva por demais. Nisso não há dúvida. Como também não há dúvida alguma que uma concessão de um canal de TV não poderia servir, de modo algum, à promoção exclusiva de PRODUTOS DE EMPRESAS DO MESMO GRUPO, em detrimento de todo o restante. Globo e Som Livre, por exemplo. Que raio de concessão é essa? Se alguém assistir apenas esse canal, NUNCA verá aparições, nem boas notícias, de artistas de outras gravadoras. ISTO PARA FICAR EM APENAS UM DETALHE. Há muitos outros, no exemplo citado. E ISTO TEM QUE MUDAR. Mas censurar a livre expressão, jamais.

    1. Nada pode ser regulado, tem que ter educação para o povo saber diferenciar as empresas que tem essa atitude de monopólio e pararem de assistir, acabando com a audiência e consequentemente com os patrocinadores e com o dinheiro, obrigando-os a mudarem de atitude. Tudo fora isso é censura e obstáculo para o livre mercado.

  4. Moritz disse:

    O projeto da esquerda a longo prazo é uma ditadura - a chamada ditadura do proletariado. Está em qualquer manual marxista. A democracia para eles é apenas um meio.

  5. He-Man disse:

    Zero regulamentação sr. Raddard. A Imprensa é Livre e sempre Será. Quem viveu de fake news é a imprensa marrom-vermelha PT. A nossa bandeira jamais será vermelha. Um último recado. É melhor JAIR se acostumando!

  6. Um PICARETA CONTRA O JORNALISMO! disse:

    PT: Onde se vai há propaganda subliminar do PT. E em enorme quantidade! Veja: No Carnaval. Nas peças de tatro. No Fora Temer, gritado à toa em locais públicos. Nas variadas camisasvendidas e escrita LULA LIVRE. Nas fotos recentes e super atuais de lula (o picareta) abraçando a população e sendo abraçado (fotos circulando muito mesmo, antes de ele ser preso). Nas frasesde efeito, frases petistas. No ódio a mídia, espalhada em blogs e internet. Nos sites petistas fazendo a "lavagem cerebral". Nos blogs petistas (lidos por intelectuais de universidade e formador de opinião) falando mal de Sr. Sergio Moro... etc. etc. etc. Esse Haddad é o "todo ca.g.do" do petismo.

  7. Marlene disse:

    Incrível como esquerdistas continuam no século XIX. "Regular a imprensa" nessa época?

  8. #LulaNaCadeia disse:

    O espertalhão petista pensa que vai conseguir censurar as páginas policiais, onde mais sai noticia do PT, a Quadrilha? O que vocês precisam fazer é devolver os BILHÕES que nos roubaram, bando de parasitas, e depois, vão pro inferno!!!

  9. Lulalá ... disse:

    Os bolcheviques fizeram o mesmo ... Stalin foi o mentor supremo desta ideia Joseph Goebbels seguia esta mesma cartilha de manter a impressa sob controle Em Cuba, lugar e regime que esta quadrilha sempre admira, há uma imprensa livre e que contempla todas as ideologias... o Gramma e o Juventude Rebelde são expoentes dignos para representar uma imprensa livre Assim como foram a agência TASS e o PRAVDA Estes comunistas tropicais não tem vergonha na cara Liberdade de Expressão só mesmo na Venezuela

  10. HADDAD: O TODO CAG.ADO do PT disse:

    HADDAD é o PO.R.RALOUCA da USP. O todo cagado do PT: pesquisem a imagem (ou as variadas imagens fotográficas) no "GOOGLE IMAGE", escrevendo assim:"A Cagona da Paulista" (copie e cole esse título e você irá se assustar!).

  11. Walter disse:

    Viu seus jornalistinhas fedendo a fraldas q hj estão ""informando"" a populacao tendencialmente..faz campanha p esses pulhas e vcs vão todos perder o emprego ..vai trouxas defende esses ditadores

  12. Paulo disse:

    Regular em tese não é censurar , mas vindo de quem vem tenho medo.

    1. Regular é censurar sim! Quando o governo bota a mão...vai ter interesse do próprio governo onde está sendo regulado. Acorda !

  13. Nathan disse:

    Quanto aos jornalistas..., não tão nem aí: porque são todos esquerdopatas! Eles só não percebem, que neste circo de horrores do Socialismo, NÃO CABE TODO MUNDO! Kkkkkk....!

  14. NELSON disse:

    REGULAR SÓ A IMPRENSA QUE FALA A VERDADE SOBRE ELE, QUE FIQUE BEM ENTENDIDO!

  15. Heitor Bonfim disse:

    Não entendo como candidato promete cometer crime contra a liberdade e ainda não foi cassado

  16. Adailton Mansur disse:

    Quem financia o Bode Fernando Haddar é Geoger Soros. Pai do kitgay para escolas públicas, mas seus filhos estudam nas particulares.

  17. bando de imbecis disse:

    Os c analhas usam da democracia para instalar a ditadura e usam da desculpa da pluralidade para instalar a censura. E tem debiloide que compra a ideia.

  18. Augusto C. G. Galvão disse:

    Com a palavra os "jornalistas" da Folha de São Paulo (Mônica "petista" Bergamo em especial) e os militontos da redação do Diário do Nordeste em Fortaleza!

  19. haddad: um pseudo-intelecutal da USP disse:

    Onde se vai há propaganda poderosa, bem elaborada (tipo a de João-o-Milionário-Santana, que elegeu a dilmANTA) e subliminar do PT. Em enorme quantidade! Veja: 1. No Carnaval. 2. Em peças de teatro. 3. No Fora Temer, gritado à toa em locais públicos. 4. Nas variadas camisas vendidas e escrito “LULA LIVRE”. 5. Em fotos recentes e super atuais de lula (o picareta) abraçando a população e sendo abraçado (fotos circulando muito mesmo, antes de ele ser preso). 6. Nas frases de efeito, — frases petistas. 7. No ódio a mídia, espalhado em blogs e internet. 8. Nos sites petistas fazendo a devida “lavagem cerebral”, com efeito. 9. Nos blogs petistas (lidos p/ intelectuais de universidade e formador de opinião) a falar mal de Dr. Sr. Moro. 10. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

  20. Memyself disse:

    A tara de sempre da esquerda: sufocar, reprimir, impedir, censurar e roubar, claro.

  21. Albano Stravaganza disse:

    Só com essa declaração o candidato do PT perdeu 35 milhões de eleitores e ganhou aplausos de 15 militantes que fingiam prestar atenção em Haddad. Perguntem à Kátia Abreu.

  22. Rachel disse:

    Esquerdista é chegado em um controle, gostam de mandar, ditadura disfarçada, sempre.

  23. ChrisP/SP disse:

    Vá catar coquinhos, Sr. Haddad!!!!! Os esquerdopatas estão doidos para tal ocorrer. Eles gostam da imprensa quando os elogia, só. A IMPRENSA É E SERÁ LIVRE!!!!!

  24. Afonso disse:

    Deus nos livre de um vermelho e mais ainda vermelho que fala em CENSURA !

  25. Mariomm disse:

    Esse tal 'combate às Fake News' ainda vai terminar em censura. É só ver o interesse da 'puritana' esquerda sobre o tema.

  26. Giusti disse:

    Quem governou criando artificialmente "Campeões Nacionais" e destruindo seus concorrentes não pode demonizar a concentração seja lá em q atividade for. O q o PT quer é o monopólio do partido em tdas aa áreas da atividade humana, e só pode alcançar isso deatruindo tdo o q existe p, então, ocupar o lugar.

  27. Peroba disse:

    Protótipo de chato do saco do Maduro. Vai regular a roubalheira da tua quadrilha safado

  28. Frank Lanne disse:

    Quem quer ser escravo, não se contenta em apenas ser, mas em cassar a liberdade dos demais.

  29. Alberto disse:

    Manda este cafajeste ver o filme do Stalin, para se inspirar. Que otario mequetrefe, meu Deus! Este não vai dar, o povo brasileiro já acordou contra o comunismo, depois da terra arrasada!