O youtuber Joaquim Barbosa

Diante dos espetáculos vexaminosos de Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Marco Aurélio Mello, o eventual candidato Joaquim Barbosa não vai precisar de marqueteiro na campanha presidencial.

Basta reproduzir na TV os vídeos do Youtube com a sua atuação como ministro do STF.

Comentários

  • Joaquim -

    Joaquim Barbosa é uma farsa. É o desespero da mídia para criar um falso candidato de direita. O PSDB foi desmascarado.

  • cleuber -

    Fessantos - PARTE II - do pt, a morte de celso Daniel, omissão de Roberto Gurgel e por aí vai. Ao se omitir, ele passa a mão na cabeça do condenado = defender indiretamente, e condena os soldados na linha de frente. Perdoe-me mas não vou ficar aqui tentando justificar meus comentários com qq pessoa que, propositalmente ou não, fica defendendo o indefensável. Tenha uma boa tarde e uma ótima semana.

  • cleuber -

    Volto a dizer, numa guerra seja o general ou não pedindo, vai levar balaço quem estiver na linha de frente, que são os soldados, no caso do condenado lula, foram os soldados do crime os primeiro. No comentário anterior vc foi controverso, já que vcs dizem que não serve nenhum depoimento de delatores. Que estes só fazem isto para sair do encarceramento, e por aí vai. Quanto a contribuição de Bolsonaro, isto é muito relativo. Roubar a nação é a contribuição do condenado lula e da corja do pt, depois de 13 anos no governo? O Luis Barroso tb disse muita coisa na cara do gilmer da mendes, e esta atitude não quer dizer que aquele não seja de esquerda.O problema do joaquinzão foi a omissão. Procure denúncias de marcos valerio em relação a corrupção do condenado e do pt, a morte ....

Ler 41 comentários