O zelador do triplex merece um emprego melhor

José Afonso Pinheiro, zelador do condomínio Solaris que acaba de ser demitido, pagou o preço por ter falado a verdade sobre o triplex de Lula ao MP de São Paulo.

Ele merece um emprego melhor. Quem quiser ajudá-lo, envie um email para O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Pior é ler a matéria da Folha de S Paulo: “Relator de comissão anuncia parecer favorável a impeachment de Dilma Deputado Jovair Arantes (PTB), aliado de Cunha, deverá corroborar a acusação de crime de responsabilidade com pedaladas fiscais; texto deve ser votado no dia 11” “aliado de Cunha,” Sujos malditos.

  2. Pluto da vida: Não, amigo… a Avaaz (pelo menos ao que eu saiba) é uma organização internacional sobre a qual, felizmente, não incidem os tentáculos da ORCRIM… Pode, se desejar, assinar a petição tranquilo, qualquer pessoa pode, basta acessar o site e, se ainda não possuir cadastro, realizar um e assinar a petição (para ser franco, acho que nem precisa se cadastrar; a conferir em https://secure.avaaz.org/po/petition/Institut_detudes_Politiques_de_Paris_cassacao_do_titulo_Dr_Honoris_Causa_concedido_a_Luis_Inacio_Lula_da_Silva/?cKeAodb assine, apóie, divulgue! Fortaleça essa causa!

  3. Brasileiros, nesse ano temos ELEIÇÕES, façam valer seu VOTO e suas IDÉIAS, lembrem-se dessa CANSEIRA que tomamos com nossas FALIDAS INSTITUIÇÕES para colocarem fora do poder os CORRUPTOS. Vale lembrar sem VOTOS BRANCOS, SEM VOTOS NULOS e SEM ABSTENÇÕES, todos VOTANDO, e esse negócio de que são todos iguais e conversa fiada, hoje nosso problema é CORRUPÇÃO e INCOMPETÊNCIA tudo junto, assim nenhum país aguenta, e vale lembrar não se iludam a CORRUPÇÃO existe no mundo inteiro, aqui não é diferente, pena que juntaram CORRUPTOS com INCOMPETENTES, governos socialistas existem até acabar o dinheiro.

  4. *MANDADO DE SEGURANÇA!* CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  5. A CHORADEIRA DOIS ESQUERDISTAS VAI PARAR NO STF. A LUTA E A GUERRA É LÁ E NO SENADO COM UM STF PRESIDINDO! VAMOS CAIR DE PORRADA NELES , LEI 1079 E CONSTITUIÇÃO. ELES NÃO PODEM FAZER O QUE QUEREM , SENDO QUE 5 COMEM NA MÃO DE LULA! ENTRAR COM PROCESSOS CONTRA TODOS DO STF , DE FORMA PROCEDENTE. E NO SENADO, MAPA DO IMPEACHMENT DIRETO! E DE OLHO EM RENAN CALHEIROS.

  6. Petrobrás, BNDES, Caixa, … O PT e seus aliados corruptos inescrupulosos acabaram com o patrimônio e saquearam as riquezas de nosso País. Não podemos permitir que eles permaneçam no poder.

  7. Infelizmente,os deputados já se venderam mais uma vez.Num congresso de bandidos assumidos,não é de se estranhar manter a bandidagem no poder. Aliás,estamos nessa m.erda por causa deles ,de seus mensalões ,troca-trocas e apoios indecentes ao pt. O Brasil perdeu e esse bando de otários também- vão se dar mal depois que dilma se safar.Negociar com o pt,com cheque pré-datado, é coisa de corrupto BURRO! Vai vender o voto mas não vai receber o pixuleco e dificilmente se reelege.E de quebra,vai entregar uma ditadura bolivariana aos seus familiares…Sei lá,isso aqui é Brasil,terra do nunca …

  8. Estelionato Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

  9. Falsidade ideológica é um tipo de fraude criminosa que consiste na adulteração de documento, público ou particular, com o fito de obter vantagem – para si ou para outrem – ou mesmo para prejudicar terceiro.

  10. Daí, no dia da ” posse” , diante de todos, ela apresenta o termo de posse assinado a pelas pelo Lula. Se não havia a assinatura da Presidente, que validade teria o tal documento? Óbvio que, após o vazamento dos grampos, eles fraudaram os documentos.

  11. Até onde tomamos conhecimento no áudio, Dilma fala para Lula que o Bessias está a caminho para lhe entregar o “papel” (termo de posse). Dilma orienta Lula a usar o “papel” apenas se necessário fosse ( para livrá-lo da prisão, lógico).

  12. Nao existe a possibilidade do supremo alterar a decisao soberana do senado federal. Dizer que o judiciário poderia decidir se houve ou nao crime de responsabilidade, contrariando o juiz competente (senado federal) seria o mesmo que anular todas as decisões proferidas ate hoje pelos tribunais do juri em crimes de homicídio pois que o judiciário nao teria certificado se houve tais crimes.

  13. NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO! Ainda assim, merece cumprimentos, por não baixar a cabeça para a orcrim. Continue assim, deputado, e será reeleito. Faça algum acordo espúrio com o desgoverno, e prepare-se para a aposentadoria. Tenha coragem e dignidade de enfrentar os bandidos, assim fará história. Acovarde-se, e será banido para sempre.

  14. E os deputados que se venderam, como vai ficar? O Congresso vai aceitar? Para que serve o conselho de ética? E o molusco não vai ser punido? E o STF vai continuar a agir sem nenhuma vergonha na cara? Quem vai cobrar e quem vai pagar essas contas?

  15. A patrulha correu para desqualificar a Janaína Paschoal depois do discurso-desabafo. Só quem é perseguido pela corja sabe o quanto é difícil se segurar para não matar um! Ela fez muito bem em soltar os cachorros na República da Cobra!!!

  16. Amigos, dei entrada numa petição na Avaaz.org com o objetivo de cassar um dos tantos títulos de Dr. Honoris Causa concedido ao Lula (Dr. Honoris Causa? Só se for da causa criminosa do PT contra o Brasil). Peço a todos cidadãos de bem desse país, que não compactuam com a ORCRIM, que assinem e divulguem a petição, pelo que agradeço desde já, o que poderá ser feito em https://secure.avaaz.org/po/petition/Institut_detudes_Politiques_de_Paris_cassacao_do_titulo_Dr_Honoris_Causa_concedido_a_Luis_Inacio_Lula_da_Silva/?cKeAodb Dá para acreditar que somente 28 pessoas até o momento nos apoiaram?

  17. “Ana Indignada 5 minutos atrás Uma dúvida: existe a possibilidade do Senado barrar o Impeachment???” Desse Congresso Nacional espere tudo. Sim é possível, mas essa votação da Câmara ocorrerá e determinará a ida do processo de impeachment para o Senado. Lá no Senado é a segunda batalha da população decente contra essa patifaria que estamos assistindo.

  18. Ana Indignada 1 minuto atrás Uma dúvida: existe a possibilidade do Senado barrar o Impeachment??? EXISTE SIM… DEPENDE DE QUANTOS CORRUPTOS A JARARACA CONSEGUIR DESTILAR VENENO…

  19. beto lima, um leão por dia. PMDB não é santo não, mas com PT não dá mais. Depois se quiser lutar pelo impeachment do Temer ou pela cassação via TSE fique à vontade. Mas PT NÃO DÁ MAIS.

  20. A EDUCAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO DO IMPEACHMENT SÓ ISSO DARIA UMA MANIFESTAÇÃO A CORTE INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS MANIFESTAÇÃO A ONU E MAIS UM AFRONTE A TODAS AS PASTORAIS EXISTENTES QUE AINDA APÓIAM O PT SLOGAM: BRASIL UMA PÁRIA EDUCADORA”

  21. http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/nom Nomeação de Lula não está clara POR MERVAL PEREIRA06/04/2016 11:31 O procurador geral da República Rodrigo Janot já deu parecer em outro processo de que houve uma tentativa de obstrução da justiça da presidente Dilma com a nomeação de Lula para o ministério. O mandato de segurança vai ser analisado na semana que vem no STF e Lula depende dele para assumir. Mas Dilma pode ser processada por obstrução da justiça ou até mesmo por crime, se ficar provado que ela deu a Lula um documento de posse que era de “mentirinha”, só para enganar a PF.

  22. “O governo federal nomeou Gastão Dias Vieira, filiado do Pros do Maranhão, para exercer o cargo de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação responsável pela gestão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa de Merenda Escolar, que, só este, movimenta quase R$4 bilhões por ano.O controle do milionário FNDE é uma das maiores ambições de políticos. Com essa nomeação, negociada no balcão do impeachment, Dilma garantiu o apoio do Pros a Dilma.” PREZADOS UNIÃO TOTAL!VAMOS ACABAR COM ESSA CORJA QUE SE ALIOU AO PT

  23. Viva! Viva! Viva! Esperamos que todos os deputados se conscientize da situação calamitosa que se encontra o país e votem a favor do impeachment. E que estes que apoiar o governo, receba o troco nas urnas. Peço o antagonista que faça uma lista dos deputados e senadores que votarem a favor do governo para o povo malhar e nunca mais votar neles.

  24. esse traste aqui “do meu Goiás” até que enfim vai fazer alguma coisa que presta, e digo mais, se ele (jovair) pular de um prédio, não se preocupem, aliás pode pular também, o cara não dá ponto sem nó, se ele sinalizar favorável é porque a bomba vem com para o PT ltda, pois se ele (jovair) sentisse a mínima possibilidade de dilmão se safar, ele estaria com ela, (ele é quase um pmdb, aliás é um pmdb turbo)

  25. Parabéns aos autores do pedido, Dr. Miguel Reale, Dr. Hélio Bicudo, e em especial à Dra. Janaína, que fervorosamente tem defendido a causa que é de todos nós brasileiros!

  26. A esposa de Sergio Moro Da. Rosangela Wolf Moro criou uma página no Facebook chamada EU MORO COM ELE. Seria interessante muita gente participar , dar uma força coisa e tal… E DIZER DE NOSSAS APREENSÕES… Quem sabe ela consiga nos ajudar… INTERCESSORA É PARA ESTAS COISAS.