“O zumbizão tá lá pra isso”

Michel Temer ainda pode aprovar a reforma previdenciária, segundo o MBL.

Numa das mensagens de WhatsApp publicadas pela piauí, Renan Santos disse:

“E é o seguinte: vamos tentar botar pra frente essa previdência. Ainda dá tempo. O zumbizão tá lá pra isso kkk.”

O zumbizão tá lá porque tem medo de ser preso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 39 comentários
    1. Aff esse mesmo mbl que apoia gilmar, ra e se dizia apartidario? Que nunca foi a favor das 10 medidas? Ja conversei com eles logo no inicio oferecendo apoio e depois de falar com esse mesmo renam, mudei de ideia. Apenas achei o cachorro que estava la chato mas amigavel.
      Desde o inicio eu aviso sobre esses caras… Tomem cuidado, nao sejam manipulados, cada um olha so o seu umbigo la.

      1. E vai pegar um Brasil reformado! Sem ter arcado com o ônus da impopularidade! Vamos iniciar mais um ciclo de 16 anos de bolivarianismo!
        E o TRF-4 nem precisa absolver, basta enrolar até depois do período de inscrições eleitorais

    2. Não há diferenças entre bandidos que perseguem a mesma finalidade, o poder! O poder num país de gente frouxa lhes dá a segurança para explorar uma nação sem consequencias. Temer e Lula são o exemplo, seguem corrompendos todos os que possam ser uma dificuldade nos seus comportamentos criminosos. Um país que tolera bandidos no poder não tem futuro!

    3. Putz, esse é o nível de politização das novas lideranças digitais brasileiras!? A sede pelo poder continua entranhada só que numa carcaça tecnológica. Bem reflexo de nosso estágio sócio-cultural, estamos perdidos! Não é à toa que a Doriana, cremosa e sem sal tem minguado. A ausência de conteúdo não é suprida por excesso de voluntarismo, virulência seletiva e marketing modernoso. Estamos inovando em matéria de lixo político, sem reciclagem verdadeira, nem mudança virtuosa de costumes!

      1. Mais próximo das eleições as coisas ficarão mais claras e a renovação, condicionada por uma maior consciência, não por uma viseira ideológica e maniqueísta como a apresentada pelo MBL em prol do Dória.

        Obs. Não sou adepto do voto de cabresto.

    4. Ouvi de um senhor pra lá dos seus 70 anos dizer: “Eles vão fazer a reforma da Previdência pela idade. Acima dos 75, degola tudo. Vai sobrar tanto dinheiro!!! Em tempo e falando sério: não é por nada que muitas pessoas da 3ª Idade se negam a fazer aquela vacina antigripal. Segundo a maioria, seria um veneno que vai aos poucos dilundo a vida que ainda lhes resta. Ademais, dizem de que o Governo, pra limpar com a “véiarada”, jogaram o Estatuto do Idoso na lata de lixo mais fedorenta que existe.

    5. Falou e disse: O Zumbizão está lá para isso!!! Captaram a mensagem, Antagonistas Politicamente Corretos (que estão prestes a se suicidar se Temer ficar até o final do ano que vem, mas aturaram os ladrões do PT, por 13,5 anos, numa boa)!!!

    6. Como que alguém que nunca trabalhou na vida, q tem tempo de ficar teclopunhetando e zumbizando por aí sem fazer nada de produtivo como os moleques do MBL querem falar de Previdência dos TRABALHADORES?!?!?!?!
      !?!?!?!?!?!?!

    7. Exatamente.
      O Zumbizão tá lá pra fugir da cadeia vendendo o nosso Brasil.
      Se os integrantes do MBL ainda acham que essa reforma da Previdência vai sair, eles têm que mudar de área.
      MBPartidário.

    8. https://www.oantagonista.com/brasil/mbl-troca-ruas-por-gabinete-de-temer/
      E as macaquinhas de auditório do MBL ainda acham que eles são “apartidários”…..kkkkkk Como tem otário por aqui….kkkkkkk

    9. Quem será que patrocina esses moleques que apoiam as tais “reformas”? Intreressante que a desculpa para continuar apoiando oi corrupto do Temer – que SEMPRE apoiaram-são as reformas moribundas. Esses não enganam mais ninguém. Aliás, esse tal Renan mesmo é um falido que deve (ou devia?) milhões na praça…

    10. Será? disse: 4 de outubro de 2017 às 08:14
      Legal foi ter lido que Banco Safra – sempre ele -, XP investimentos e Merryl Lynch estão entre os “apoiadores”! E que eles apoiam Temer, contra 97% da população. Bacana isso! Será que Kim vai descalço agora até BSB apoiar Temer????

    11. Verdade. É interessante ver como o Temer se articula para se manter no poder e abafar por exemplo o MBL. Primeiro ele entende os principais interesses do movimento (reforma trabalhista e previdenciária por exemplo), e depois coloca na agenda cozinhando o Galo. O Temer é bandido, quero ele fora, mas temos que admitir que o cara é um baita estrategista, entende de Congresso como poucos, assim como o safado do Lula. A Dilma só caiu pois não ouvia ninguém, só a quadrilha dela dentro do PT.

    12. Com o apoio de Banco Safra, XP e Merryl Lynch. Eita juventude “idealista”! A cabeça do Antagonista da de cem a zero nesses meninos vendidos. Já já vão estar fazendo movimento pró foro privilegiado!

      1. E bota idela nisso!
        https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm

      1. Exatamente! Eles “vazaram” a tal mensagem para dizer que “só apoiam Temer por causa das reformas”, e por isso fecham os olhos para a bandalheira do PMDB. Pensam quesomos todos trouxas.

    13. MBL = Movimento Bunda Lelê….

      Cambada de moleque sem noção da turma Doriana. É a CUT do PSDBost@. 2018 melhor JAIR se acostumando.

      Meu voto é Bolsonaro Presidente do Brasil.

      1. Quero ver se o Bol$0Mico chegar ao segundo turno. Vai pedir ajuda a quem? Ao PT? Ao PCdoB?
        Esses bolsominions são um bando de idiotas, não enxergam nem um palmo à frente.

    14. Blog recalcado, lacaios da Rede Globo e agora da Folha de SP. Puxa sacaos do Vem Pra Rua, do rapazinho do FHC.
      Seguindo a pauta da Folha de SP pra desestabilizar a garotada pra manter a chama do Lula acessa! Vagabundos!