ACESSE

OAB evita os defensores de Lula

Telegram

A OAB não quer se misturar aos defensores da ORCRIM.

Segundo Josias de Souza, de fato, Claudio Lamachia “resiste à pressão de advogados criminalistas para aderir à cruzada em favor da revisão da jurisprudência aprovada em 2016 pela Suprema Corte (…).

Quando a OAB protocolou sua ação no Supremo, em 2016, não havia figurões da política atrás das grades. Hoje, uma revisão na regra sobre prisão serviria diretamente aos interesses de Lula, encarcerado há quatro dias.

Mais tarde, pode interessar a outros encrencados graúdos. Personagens como Aécio Neves e Michel Temer, por exemplo”.

Comentários

  • LUCAS -

    E aí petralhete desolada? Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado? Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho? Ou está se afogando nas mágoas? Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!! VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!! ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!! SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!! LUCAS LULA SILVA!!

  • Me -

    Pois é... Agora que a OAB viu que não tem mais jeito, tá saindo de fininho! Querem apostar que daqui a duas semanas eles vão virar a casaca ASSUMIDAMENTE? Os ratos demoraram pra desembarcar do navio afundando...

  • Hades -

    A prisão só após o transito em julgado é um disparate de tal ordem que só existe no Brasil. Como estes canalhas ainda insistem em defendê-la? Devem ser de outro sistema solar desconhecido.Em outra galáxia quem sabe. Basta lembrar que esta imaculada constituição foi acrecida após votada pelo congresso de dois artigos inseridos na moita por Jobim e com a concordância de Ulísses Guimarães.

Ler 29 comentários