ACESSE

OAB repudia terrorismo do MST

Telegram

O presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, divulgou uma nota manifestando o repúdio da entidade à depredação do parque gráfico de O Globo.

Leia abaixo a íntegra:

“A OAB repudia o ato de depredação contra o parque gráfico de O Globo. O direito à liberdade de manifestação não comporta violência contra as pessoas nem contra propriedades.

Somos intransigentes na defesa da Constituição da República, que é clara ao delimitar que os direitos não se sobrepõem uns aos outros. Todos os direitos e garantias são fundamentais para a manutenção e o aprimoramento do Estado Democrático de Direito, inclusive o direito à integridade física e à propriedade privada. Defendemos a liberdade de expressão e de manifestação, sendo elas pacíficas.

Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB”

Comentários

  • todo -

    Eu sei qual droga Q lula toma pra espantar depressão (devido pressão em Q vive agora): a droga foi desenvolvida na Era dilma-lulista: Chama-se “sertanejo universitário”. Basta ouvir seguido, 8 h. tocando, Q causa burrice generalizada, no cérebro, na mente e na alma. E aquele jeito tosco Bolsonarita de argumento. É irreversível, certo? Fica-se como lula ou com o idioma português semelhante a dilma. Agora, caso se misture com Música-da-Bahia, com a Canivete Semgalo, o efeito é preguiça, baranguice baiana, asnice, e moleza estilo PT, petralhismo e bolsonarismo. A GLOBO adora essa droga também (não digo do jornalismo, que é de grande qualidade, mas Globo de novelas, Faustão barangão, da Montenegro e lixo) A GloboNews não entra nisso! rsrs. Sr. GERSON Camarote [jornalista] é 10 de Jornalismo!

  • O -

    Notem que agora tem várias situações que os outrora omissos seguem as bandeira de Bolsonaro. Acredite nessa gente quem quiser

  • Fernando -

    Temos enfim mais um Pulha !! O sr Lamachia só enxergou o Terrorismo desses vândalos vagabundos agora contra a globo ?? Será que este sr não viu as Invasões desses Vagabundos às fazendas produtivas Brasil afora ??! Ou será que busca de espaço na mídia...?!

Ler 95 comentários