OAS também pagou propina a Dilma

A Andrade Gutierrez pagou propina a Dilma Rousseff doando oficialmente para sua campanha.

A OAS, por outro lado, escolheu pagá-la clandestinamente, por meio da Pepper.

A dona da Pepper disse que, em 2014, a propina da OAS financiou a campanha de Rui Costa, na Bahia.

Ele será condenado pelo STJ.

Mas O Antagonista sabe que o dinheiro que a OAS repassou à Pepper financiou também a campanha de Dilma Rousseff.

E isso será revelado pela PGR.

Dilma Rousseff não tem saída.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. O PT usa CUT, MST, invasão de propriedade, Mortadela violenta, baderna, vandalismo, ódio, nos saímos na rua com idosos, mulheres e crianças, na ultima manifestação nas ruas, teve até criança de colo, o povo tem que ser respeitado em qualquer lugar, é só pedir proteção a policia, exercito etc……

  2. Sou a favor do impeachment… Mas, Não concordo com isto… é maniqueísmo! Fico com Michel de Montaigne: Sou a favor do impeachment! Mas não concordo que usem as crianças… Fico com Michel de Montaigne: “Tudo se submeterá ao exame da criança e nada se lhe enfiará na cabeça por simples autoridade e crédito. Que nenhum princípio, de Aristóteles, dos estóicos ou dos epicuristas, seja seu princípio. Apresentem-se-lhe todos em sua diversidade e que ela escolha se puder. E se não o puder fique na dúvida, pois só os loucos tem certeza absoluta em sua opinião.” (ENSAIO I, XXVI, p77-78)

  3. Não acho de bom tom envolver as crianças nisso. Primeiro, não foram elas quem colocaram essa pilantragem no poder. Segundo, não devemos expo-las, tendo em vista contra quem estamos nos posicionando. Eu não confiaria a segurança dos meus filhos à presença de petralhas e da OrCrim.

  4. Não trate como adversário quem te trata como inimigo! Já combinaram essa festinha inocente com as milícias armadas do PT, que fazem ameaças no palácio do planalto, rasgam as bandeiras dos estados e hasteiam bandeiras vermelhas em seu lugar e nada é feito pela polícia.? É claro que vai ter confusão e colocar crianças no meio disso é no mínimo estúpido! Haverá milhares de vermelhos ali e seria interessante que os movimentos pró-impeachment parassem de acreditar que estão na festa da democracia.

  5. O Maranhão precisa mostrar ao Flavio Dino que quem define se Dilma continua ou não é o povo Brasileiro e ele já decidiu. O Flavio Dino acha que pode passar por cima daqueles que o elegeram…ele nao pode defender seu lado politico em detrimento do Povo….os maranhenses precisam ir as ruas contra o Flavio Dino, precisam parar o maranhao para mostrar para esse Governador que o Brasil não aceitA mais essa impunidade e que não é só uma parcela da população e sim a maior parte dela!!!! FORA FLAVIO DINO….O MARANHÃO NAO VOTA MAIS EM VOCÊ!!!!!

  6. Incrível como as crianças estão mobilizadas. Vi muitas delas nas nossas manifestações e também participando dos panelaços. Um belo exemplo que dão para os marmanjos da ORCRIM!

  7. Concordo com o Francisco de 21 minutos atrás. Criança não vale, elas não têm idade, não têm maturidade para entender o que está acontecendo e ter opinião a respeito, isso é um pieguismo que só depõe contra a causa, é lavagem cerebral do mesmo jeito que os sindicalistas e simpatizantes do PT em geral fazem.

  8. Façam-me o favor. O que que é isto? De quem foi a ideia de jerico? Que apelação é esta? O que crianças entendem de política? Isto é dar munição ao inimigo! O que eles vão alegar? E com razão? É esta a nossa força? Vergonha, vergonha, vergonha!

  9. Caros antagonistas, é com orgulho que comento em um jornal de rara coragem Acompanho vocês há mais de 6 meses. Quero ressaltar aqui que o que vai decidir o impecheament da madame é a pressão sobre os deputados via e-mail e redes sociais, as ruas vão corroborar o processo em curso pra desespero do Olá tudo bem, o da conversa fiada. Márcio Siqueira.

  10. SOU FORADILMA, FORAPT, FORACORRUPTOS, FORAFOROSP Até morrer. Mas, não acho certo essa coisa de usarem crianças. Crianças… Entendem, de verdade, o que está acontecendo? Sabem mesmo o que estão dizendo? Foram elas que votaram e colocaram essa CORJA lá? FORA CRIANÇAS

  11. Muito boa a ideia. Crianças são símbolos da nossa responsabilidade pelas gerações futuras da nossa nação. Certamente não entendem, como adultos, de política, mas seus pais entendem o mal que aquela cambada fez ao nosso presente e futuro. Esses pais passaram aos filhos um pouco do que está acontecendo; essas crianças desde já aprendem o valor da liberdade e que esta deve ser cuidada por toda vida. Isso nada tem a ver com oportunismo: tem a ver com ensinar os valores éticos e morais, o amor à verdade e à nação.

  12. CRIANÇAS PELA PÁTRIA É UMA COVARDIA DO FORA DILMA A exploração politica de crianças ou em qualquer outro tipo de manifestação é irresponsável, asquerosa, criminosa e covarde. Crianças não tem discernimento, são influenciadas e manipuladas pelos pais. Os adultos que propuseram isso devem tomar vergonha na cara, em vez de colocar crianças para ir no lugar deles. Já pensou se ocorre um tumulto?

  13. Façam-me o favor. O que que é isto? De quem foi a ideia de jerico? Que apelação é esta? O que crianças entendem de política? Isto é dar munição ao inimigo! O que eles vão alegar? E com razão? É esta a nossa força? Vergonha, vergonha, vergonha!

  14. Sou contra o uso e exploração de crianças na política ou qualquer outra manifestação, eles não tem o entendimento e nem maturidade, são influenciadas e manipuladas pelos pais. Os adultos e que devem tomar vergonha na cara, em vez de colocar as crianças para ir no lugar deles. Já pensou se ocorre um tumulto?

  15. A título de colaboração com os organizadores, sugiro promoverem um abraço coletivo ao espelho d”água da praça, soltar aos céus algumas pombas brancas e alguns balões de gás coloridos. Tudo embalado pelo mavioso coral de Meninas de Petrópolis entoando Aquarela do Brasil. Os petistas , MST, CUT e comparsas ficarão emocionados às lágrimas. Capaz até da Dilma renunciar! Tenham a santa paciência!

  16. Acho que estou surtando: criancinhas? Caramba, os caras estão jogando pesado, ameaçando praticamente com guerra civil e o “povo” vai levar criancinhas?! Só se for para usá-las como escudo-humano. Há um tempo para cada coisa, e agora, seguramente, não é momento para “produção de eventos”, mas para resistência firme. Tem alguém lúcido na organização desse troço?

  17. Envolver crianças em um posicionamento político é um descalabro. Espero que tamanha afronta ã infância não seja cometida por políticos ou organizações da sociedade civil. O que uma criança pode falar sobre a complexa situação do pais?? Absurdo!!!

  18. BRÉSIL: CECI N”EST PAS UN COUP D”ÉTAT!.. NEM O ESQUERDISTA “LE MONDE” CAIU NA CONVERSA DE DILMA E DE SEU PTRAPACEIRO! BRÉSIL: CECI N”EST PAS UN COUP D”ÉTAT! Golpe de Estado? Uma ova! A golpista Dilma querendo acusar os outros de golpe para defender que seja ela! Essa velha e manjada tática esquerdista dos zumbis do PT para se defenderem, atacando os outros, velha esquema da bandidagem do PT, tá muito manjada; foi descoberta há muito tempo! Isso é o desespero do PT de perder a bocaaaaaaada

  19. !?!?!? GENERAIS, AJUDA AÍ PORR@, VÃO DEIXAR A QUADRILHA-PT LEVAR ESSA TBM?? D Q LADO VOCES ESTÃO?? POVÃO, VAMOS POSTAR PEDIDOS DE “SOS” ÀS FFAA (Forças Armadas), c/ a POLITICALHA não vamos ganhar nada, esse falso sentimento de Democracia made in Brasil não tem nada de Democracia, estamos confundindo Democracia c/ PU+T@+RIA e tbm confundindo “Instituições Funcionando” com o STF, PGR, CONGRESSO, AGU Quadrilhando. TEM Q SER AGORA…”SOS – FFAA”

  20. Minhas filhas adorariam participar. Por favor, crianças brasilienses, nos representem, pois moramos longe daí. Excelente exemplo. É pelo futuro de vocês. É pelo país que vcs merecem ter.

  21. Isso é ridículo, esse negócio de “esquenta” só serve para dar munição para a esquerda escarnecer dos manifestantes, parem com essa palhaçada, pelo amor de Deus, não tem nenhum assessor em marketing no MBL?

  22. Boa, Álvaro. A dentuça verá cachorros como nunca antes na história deste país. Só espero que os vermelhos malditos, que usam mulheres e crianças como escudos, não ataquem nossas criancinhas brasilienses.

  23. Essa Casa da Mãe Joana, chamada Câmara dos Deputados, ainda não entendeu o recado popular. Gostam de falar que estão na casa do povo mas só olham para os próprios bolsos! Não estou fazendo incitação à violência nenhuma, porque não quero isso. Mas se continuarem com essa palhaçada toda não reclamem quando a situação girar para fora de controle. Não precisa ser nenhum Einstein para enxergar que vocês só estão acirrando o ânimo popular com esse comportamento deplorável de lotear cargos públicos, e mais cedo ou mais tarde é possível uma convulsão social. LEMBRETE: NÃO RECLAMEM DEPOIS.