“OAS transformou duplex em triplex a pedido de Lula”

Nelci Warken, alvo da Operação Triple X, declarou à Polícia Federal que a transformação dos apartamentos duplex em triplex do condomínio Solaris foi um pedido do então presidente Lula.

Warken garantiu que é proprietária do triplex vizinho (163-B) e negou ser laranja de petistas. Ela também confirmou que Lula “seria o proprietário” do triplex 164-A.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Desculpe, mas o que essa gravação tem a ver com o processo de obstrução da justiça contra o Lula? Fora as piadas, que alguns podem achar engraçadas e outros não, não falaram nada de mais.

  2. O PMDB tem obrigação de expulsar essa carniça. É uma vergonha o deboche dele com o povo do Estado do Rio. É uma vergonha o deboche dele com o povo deste país. É asqueroso…..e até aqui nem desculpas pediu, só lamentou o vazamento da conversa….pilantra, desclassificado, câncer….

  3. Esse Eduardo Paes é muito bom. O cara parece aqueles equilibristas chineses. Consegue sempre, com bom humor afiado, estar bem com todo mundo e ainda está conseguindo entregar todas as obras da Olimpíada dentro do prazo e do orçamento no meio de um país quebrado.

  4. R.I.P. Eduardo Paes. Você acabou. Esta gravação sacaneando pobre, sacaneando quem tem casa em Maricá, Araruama, essa gente que mora em lugar de pobre, que tem barco de pobre, jamais te esquecerá. Moleque canalha vigarista safado.

  5. ” O bando de filhos da p…”. “Meninos da Polícia Federal”, estão muito a frente de lula e seu séquito. Foram enviados por Deus sim. Para livrar o país desse câncer chamado pt. Afinal, Deus não é brasileiro? “Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; quando um rico rouba, vira ministro”. Lula, 1988

  6. Me parece bem claro que o Lula estava evitando falar com o Paes (devia saber algo sobre o grampo). Parece que ele tava doido pra encerrar o assunto com medo do Paes falar algo que não devia. Por outro lado, o Paes tava falando o que pensava sem freio algum, mostrando quem realmente é. Se o grampo fosse no prefeito do Rio vcs imaginam o que poderia surgir com essa língua solta dele rs…

  7. Este hipócrita aí que queria ser candidato a presidente? Debochando de pobre e ainda se colocando como um soldado contra as investigações da Lava Jato e, por consequência, contra as pessoas que foram às ruas pedindo o fim da corrupção neste fim de semana… Não ganha nem para síndico de prédio!

  8. A modalidade olímpica preferida do prefeito olímpico é CORRIDA DE SINAIS DESSINCRONIZADOS. E bota sinal nisso! Cada vez que aparece um sinal novo no Rio, morre uma árvore na cidade. Como diria o prefeito soldado, p#t@ que o p@%#riu!

  9. Olha aí o próprio investigado e um serviçal reconhecendo que o pensamento moral que guia a lavajato é dos “crentes”,nome que eles usam pejorativamente para definir os evangélicos.Agora fica claro porque comunista odeiam o pensamento judaico-cristão,pois uma noção moral que distingue muito bem o certo do errado,é um problema sério para malfeitores.

  10. Duas coisas: 1) moradores de Maricá, S.P. da Aldeia e Saquarema, devem ter adorado a opinião de Paes sobre suas cidades, com as risadas de Lula corroborando. 2) De certa forma Lula admite a propriedade do sítio.

  11. UÉ,O SÍTIO É DO LULA MAS,NÃO É DO LULA,É DO LULA MAS NÃO É DO LULA. O BARCO,É DO LULA MAS NÃO É DO LULA,É DO LULA MAS NÃO É DO LULA. OS PEDALINHOS,SÃO DO LULA,MAS NÃO SÃO DO LULA.

  12. O melhor trecho é quando o Paes reclama da “alma de pobre” do Lula, por comprar o sitio em Atibaia, uma m* de lugar… E o Lula concorda, rsrsrs. O Lularapio acaba admitindo ser dono do sitio

  13. Para vocês verem que nem todos que estudam, falam várias línguas, etc… são pessoas de credibilidade. Paes é nada mais que um borra-botas. É uma pessoa claramente sem caráter, não tem o que passar para as filhas. Após a passagem pela Prefeitura será um mero “famoso quem?”. Vai ficar nos EUA e lá gozara boa vida, sei lá com qual $$$.

  14. Gravações impagáveis. Isso aqui tá melhor que a delação do Delcídio. Paes personifica bem como anda há décadas a política no Rio. Todo carioca deveria ouvir essa gravação.