​Obediência e desobediência

Waldir Maranhão obedece Flávio Dino, que obedece JEC, que obedece Dilma, que desobedece a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Rosenfield é um filósofo sério, com boas contribuições à filosofia brasileira, bem ao contrário da irresponsável filósofa do partido dos corruPTos que decidiu rasgar seu próprio currículo.

  2. Aproveitando o assunto sobre os blogs imundos do pt, aproveito para dizer que nunca entendi o nome do blog “dilma bolada”. Nome ridículo e sem pé nem cabeça eu pensava. Mas agora tudo ficou tão claro como o dia. Claro! bolada se referia a bolada de dinheiro roubado e desviado dos brasileiros, por dilma e sua organização criminosa, o pt. Eles são diretos e objetivos. A gente é que não é um bom entendedor.

  3. Antagonista, bom dia, Nada consta o professor que sempre criou reflexões admiráveis sobre nossa atual e repulsiva realidade política. Tem que passar, mesmo, o cerol.

  4. “Olaaaa, tudo beeeeem?” Vai ter muito PHA, Attuch, e quejandos fechando as portas. Kkkkkkkkkkkk A propósito Antagonista, poderia nos brindar com uma nota cáustica sobre aquele gago do miolo mole que vomita Bordieu como fosse a maior novidade? Aquele que fala da mesma maneira como pensa: aos trancos e engasgos… O calvo do Ipea, sabe qual?

  5. De vez em quando surge alguma palavra ou expressão que engloba uma idéia ou um sentimento amplo. DesPeTização. Este é o mote. (Cuidado com o corretor de texto do celular digital ao escrever DESPETIZAÇÃO. Como a palavra é nova ele “interpreta” como DEDETIZAÇÃO que é quase sinônimo). José Carlos 2 horas atrás Somos todos favoráveis à desPeTização ampla, geral e irrestrita do Estado e da Cultura brasileiros.

  6. Boa sorte! Tem de cortar pela raiz esta propaganda desgraçada. Por outro lado, é preciso mostrar claramente todos os crimes e mecanismos usados pelo PT e repetir até que as pessoas entendam o que estava (ainda está) acontecendo. O desmanche tem de vir com todas as explicações pro povo poder entender que vamos ter de pagar a conta do roubo e que não é um jogo entre o Temer malvado e a dilma querida. Uma coisa é arrumar as contas, outra é desinfetar as cabeças feitas pelo PT. Acho q é mais fácil acertar a economia do que voltar à racionalidade. Desejo força e coragem.

  7. É vamos lá, acabou a boquinha, melhor BOOUUKKOONNAA. É vagabundos, vão ter que trabalhar, falar em trabalhar para essa raça acostumada a viver do suor dos outros, é como falar para o Lula e Dilma que o PT vai para o ostracismo, é desespero total.

  8. Sugiro que sejam verificada as redes sociais das pessoas que ocupam cargos de confiança e a sua vinculação com militância petista, essa pessoas precisam ser observadas senão irão boicotar qlquer governo. Em especial todos órgãos ligados ao Min. Saúde o maior cabide de todos

  9. Rosenfield não é apenas colunista (categoria, aliás, que, em geral, diz pouco sobre a formação, a biografia e a atuação profissional dos assim denominados), ele é filósofo e professor universitário.

  10. Nao acho ser necessário ter alguém ocupando um CARGO para eliminar este tumor Paralisar a ação dos tais BLOGS imundos, para com as ocupações e ameaças do MST & MTST, frente campesina, UNE e os tais movimentos sociais (nojo desta expressão) basta fechar as torneiras do Estado que irrigam estes exércitos paramilitares. Com a CUT e outros sindicatos petralhas basta tirar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical. Simples assim….

  11. A problemática da propaganda estatal, estratégia pesada do movimento comunista, vai além da ação direta do estado/partido. Essa por si só tem que ser eliminada, voltando a ser o que deve ser: Informação Institucional. A segunda e perigosa faceta dessa onda hegemônica contra o marketing privado, é a promoção de campanhas, restrições, legislação aniquiladora, que objetiva o aniquilamento da propaganda privada. É restrição para todo lado contra, cigarro – esse já foi faz tempo-, bebida – está indo-. brinquedo não politicamento correto-. alimentos – não politicamento corretos.

  12. É uma atitude urgentíssima. Mas não basta cortar o fornecimento de verba pública para esses vagabundos: há que se investigar os contratos. Ao que tudo indica, Mino Carta teria recebido grana de off shore.

  13. lembrando que somente Bolsonaro sabe lidar com a massa esquerdopata que assola o país. só espero que ele não queira dar retorno ao regime militar. mas espero que ele assuma em 2018 e combata sim o esquerdismo que destruiu toda nossa cultura, universidades, pensamentos passados aos jovens… a esquerda ocupou espaços, recebe dinheiro do estado, banca inúteis, corrompe os jovens com mentiras, atrasa o país! no mais: sugiro DE NOVO PELA MILÉSIMA VEZ QUE O POVO ACESSE E DIVULGUE NOSSOS TRABALHOS! http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502 http://cartaabertaamicheltemer.blogspot.com.br/