A obra parada é do PSDB, Alckmin

Na TV, Geraldo Alckmin incluiu o aeroporto de cargas de Anápolis, em Goiás, entre obras paradas sob responsabilidade do governo federal.

Mas a obra é do governo de Goiás, comandando pelo PSDB de Marconi Perillo, ex-governador, candidato ao Senado e… coordenador da campanha de Alckmin.

A construção do terminal começou em 2012, com a promessa de ser entregue em dois anos. O custo, aliás, já saltou de 270 milhões de reais para mais de 330 milhões de reais.

E Alckmin está certo: a obra ainda não foi entregue.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. ANTAS incompetentes, custa fazer a lição de casa de jornalista? Sei que vocês são BOLSOMINIONS mas não precisa MENTIR, a verba que falta é FEDERAL e não ESTADUAL. Geraldo mais uma vez tem razã

  2. Cunha NO RABO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  3. Cunha NO RABO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  4. A falsidade é um dos motivos de sua candidatura não decolar.Todos se lembram que quando chegou ao 2ºturno obteve menos votos que no 1ºturno e perdeu feio.Não empolga por isto é conhecido por CHU

  5. Parece-me que falta a homologação da ANAC e a construção dos galpões de armazenagem. Marconi inaugurou a pista em abril deste ano. Os custos totais até o momento, superaram os 350 milhões.

  6. Obra parada é com ele mesmo !! Alckmin inaugura uma estação de metrô a cada 4 anos e ainda consegue piorar a qualidade do metrô que tem. E o monotrilho. Bom, atrasou, fazer o Q. 2170 entrega. Ver