ACESSE

Obras anunciadas pelo governo no Piauí 'são de minha autoria', diz senador do MDB

Telegram

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) disse que ele é o responsável por todos os pedidos de recursos para as obras anunciadas hoje pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, no Piauí.

“Fiquei mais feliz ainda quando o ministro anunciou todos os recursos que ele havia empenhado em favor de São Raimundo Nonato, a minha felicidade é porque todas as obras que ele anunciou que havia empenhado para a minha cidade de São Raimundo, todas são da minha autoria”, disse o senador, em entrevista à TV Cidade Verde.

Ontem pela manhã, o ministro do Turismo anunciou, ao lado do senador Ciro Nogueira (PP-PI) em visita à cidade de São Raimundo Nonato, a liberação de recursos para diversos investimentos federais na região.

A visita ao Piauí foi prometida pelo presidente Jair Bolsonaro a Ciro Nogueira, um dos caciques do Centrão que conseguiu emplacar seu ex-chefe de gabinete no comando do FNDE, fundo de orçamento bilionário ligado ao MEC.

O Piauí foi palco na segunda-feira de uma operação que investiga esquema milionário de desvio de recursos do Fundeb, com envolvimento da primeira-dama, Rejane Dias, deputada federal.

Leia mais: Exclusivo: a estranha rotina do ex-ministro de Bolsonaro

Comentários

  • Diógenes -

    O que exatamente quis dizer o sociólogo sobre o Brasil não ter uma política de defesa? Talvez esteja desatualizado. Veja-se a PND, a END, e a LBDN entregues pelo MinDEf ao Congresso Nacional, dia 22/7

  • Carlos -

    Os sanguessugas do segundo pior IDH do Brasil.

  • Cri -

    Mau hábito dos políticos acharem q são eles q fazem as coisas. Quem as faz são os contribuintes dos impostos. Dinheiro suado, que, no mais das vezes, é mau empregue ou desviado p/bolsos insaciáveis.

Ler 10 comentários