A obsessão de Gilmar

Gilmar Mendes, é claro, voltou a citar Marcelo Miller, indiciado ontem pela Polícia Federal por corrupção no caso da JBS.

“Ele era o cérebro da delações, era o homem que encorajava as delações. Ele ganhou apelido de maçaranduba pela truculência com que interrogava os delatores.”

O ministro disse que o episódio envolvendo Miller “constrange a todos e a esse tribunal que homologou esses acordos. Tudo isso é altamente constrangedor. Criamos um monstro”.

“Se o Miller recebeu dinheiro do caso Joesley, não terá recebido de outros casos?”

Gilmar faz dobradinha com o petista Paulo Pimenta, quem diria.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. ESTÁ AI,UM ASSUNTO QUE A oab DEVERIA SOLTAR UMA NOTO DE REPUDIO.
    PORÉM,NAO É “CONVENIENTE”…A MENSAGEM QUE SE PASSA,É QUE É TUDO UMA GRANDE FAJUTAGEM,TUDO É UM TEATRINHO POR PARTE DESSES ANTI PATRIOTAS

  2. É obvio que o gilmar mendes está com medo de descobrirem algumas de suas maracutais.(vejam a quantidade de amigos corruptos que ele tem,e as escutas telefonicas em que ele foi flagrado)
    Que o peso da justiça recaia sobre ele.Ou entao,nunca seremos uma democracia

  3. Constrangedor é Gilmar, Toffoli e Lewandowski ministros do STF. São um braço da quadrilha. Mas não há mal que sempre dure. Esse trio começará a se dissolver em breve. Um terá câncer, outro será vítima de acidente de carro e o outro será abatido a tiros.

  4. Votem em Dória, o “gestor” que recebeu Gilmar na prefeitura para “discutir a conjuntura”. Votar no amigo de Gilmar é ajudar o Brasil:
    “Ministro do Supremo disse que os dois fizeram ‘análise de conjuntura’, mas negou que tenham tratado da votação na Câmara da denúncia contra Temer.”
    https://g1.globo

  5. Imagine se este sujeito iria perder a oportunidade de vomitar seu embrulho costumeiro
    O que sei é que não existe mal que sempre dure
    Vai chegar a hora do acerto de contas

  6. Curioso que Gilmar Mendes fale sobre coisas que não encontram respaldo nas apurações da PF, como truculência com delatores e cerebro das delações, mas não dê crédito as delações que envolvem Gleise Hoffmann.

  7. Gilmar Mendes vai culpar Miller pelo Petrolão, pelo desemprego geral e pela morte de Odete Roitman. Depois vai procurar por Alexandre Frota e gritar “Olha eu, olha eu! Vem me impichar, bofe!” É a justiça em marcha-ré.

  8. Idade em que elles se aposentam do STF:

    Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)

    Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)

    Ano 2031:Gilmar (FHC)

    Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)

    Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)

    Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)

    Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso!