“Obtenção de votos é responsabilidade compartilhada”

Em entrevista à Jovem Pan neste sábado, Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, afirmou que a formação da base do governo e a obtenção de votos para a reforma previdenciária é uma “responsabilidade compartilhada entre diversos atores” e destacou o papel da Casa Civil e da Secretaria de Governo.

“Prioridade número zero do governo neste momento é a construção da nova Previdência”, disse.

“Vamos continuar para poder ir abrindo a porta de contato e fazer com que as ansiedades, de modo especial, sejam já recebidas e permitam que a gente amadureça as propostas quando a CCJ estiver pronta, depois a comissão especial e quando chegue no plenário a gente tenha texto com rota mais próxima da aprovação.”

Comentários

  • alfredo -

    lula é demagogo e oportunista.não respeitou a morte da mariza, a qual culpou de tudo,e se aproveita da morte do neto para mentir.é o maior ladrão da História do Brasil.não tem tu vai tu mesmo.

  • Fernando -

    Engraçado, notaram que a goteira Bebianica sumiu após a demissão do picareta, O Antagonista ficou sem a fonte, agora terão que replicar as notícias de seus semelhantes.

  • José -

    Todas as matérias aqui sobre o ladrão nove dedos, não abriram espaço para comentários, um genocida que usa velório do Neto para se vitimizar, que nojo dessa imprensa

Ler 81 comentários