ACESSE

OCDE deve aguardar fim da investigação sobre acusações de Moro

Telegram

Drago Kos, coordenador do grupo de trabalho anticorrupção da OCDE, disse ao Estadão que a instituição deve esperar o resultado do inquérito que investiga as acusações de Sergio Moro para avaliar a candidatura do Brasil como membro da organização.

“Eu diria que o mais provável é que vamos querer ver o resultado da investigação. Se não tivermos em junho, podemos esperar até outubro. Não estamos com pressa, é mais importante ter todas as informações do que tomar decisões apressadas. Faremos no nosso tempo, queremos ver realmente o que essa investigação vai mostrar. Estamos dispostos a esperar para ter essas informações.”

Ontem, como registramos, Kos afirmou que as declarações do ex-ministro da Justiça sobre a possível interferência de Jair Bolsonaro na PF podem comprometer a candidatura do Brasil para se tornar membro da OCDE.

Leia também: Por que Bolsonaro quer a PF do Rio? (a tentativa 'escandalosa')

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 178 comentários