Ocupa PF?

Integrantes da cúpula da Polícia Federal temem que a visita dos senadores a Lula amanhã se transforme num ato de ocupação da Superintendência em Curitiba.

Integram a comitiva as mesmas senadoras que ocuparam a Mesa Diretora do Senado para impedir a votação da reforma trabalhista.

Vindo dessa gente, tudo é possível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu estou cansada de tanta condescendência da polícia e da justiça. Gleise diz que não vão sair de frente da sede da polícia; a polícia “teme” que as senhoras senadoras tomem o espaço; Lula desafia polícia, justiça, Moro e quem vier pela frente; Gleise chama os árabes para interferirem, dirigentes do MST ameaçam as instituições e a sociedade….mas que zona é essa? Isso me cheira a covardia! Qual o problema em mostrar pra esses desordeiros que o país tem ordem, justica, polícia? Eu pago impostos pra isso e não pra ter meus direitos violados todos os dias.

Ler mais 148 comentários
  1. Eu estou cansada de tanta condescendência da polícia e da justiça. Gleise diz que não vão sair de frente da sede da polícia; a polícia “teme” que as senhoras senadoras tomem o espaço; Lula desafia polícia, justiça, Moro e quem vier pela frente; Gleise chama os árabes para interferirem, dirigentes do MST ameaçam as instituições e a sociedade….mas que zona é essa? Isso me cheira a covardia! Qual o problema em mostrar pra esses desordeiros que o país tem ordem, justica, polícia? Eu pago impostos pra isso e não pra ter meus direitos violados todos os dias.

  2. Se saírem do sério e extrapolarem o objetivo da visita, cassetete neles! Baderneiros devem ser tratados de acordo com seus atos. Quem não é cavalheiro não pode ser tratado cavalheirescamente…

  3. A PF saberá como conduzir a visitação. A comitiva de senadores são os visitantes. A Superintendência será a anfitriã. Fará o controle da visitação dentro de sua casa. Os visitantes serão conduzidos e bem recepcionados, e terão que se comportar, sob pena de serem convidados a sair.

  4. Simples! Cassetetes neles! E expulsão imediata. Vai ser divertido para a população.
    A população aplaudirá entusiasticamente e poderá até ajudar a expulsar estes ladrões solidários a um criminoso que ainda estão soltos.

  5. SERÁ QUE ESSE PESSOAL AINDA NÃO APRENDEU A LIDAR COM ESSA TURMA DO PT??? AINDA NÃO ENTENDERAM QUE O NEGÓCIO DELES É TUMULTUAR??? TÁ MUITO BRANDO AS AÇÕES (OU FALTA DELAS) PARA FAZEREM CUMPRIR AS ORDENS. ACORDEM, ISSO É O PT DE SEMPRE.

  6. TOMARA!
    Tomara que isso aconteça, ai, a sociedade vai saber realmente a POSTURA anti-democratica desses pelegos traidores!
    Ser Governador nao quer dizer que vc e deus, muito pelo contrario…

  7. E simples: se ocuparem, não deixem entrar nada, nem comida, nem água, nada. Se alguém sair para buscar, não deixem entrar de volta… Se fizerem grave de fome, deixem morrer… Fechem o acesso ao Lula… se quiserem ficar no prédio, sem problemas, mas não têm acesso ao criminoso preso… Ah, deixem que denunciem à ONU…

  8. A PF juntamente com o Ministério Publico precisam entender que estão lidando com bandidos que desafiam a justiça. Prisão para todos aqueles que não cumprirem decisões judiciais acabaria com toda a valentia desses militantes petistas.

  9. EU NÃO CONSIGO COMPREENDER PORQUE NÃO TRANSFEREM ESSE CANALHA PARA UMA PENITENCIÁRIA E COLOCAM UM FIM NOS PROBLEMAS QUE VEM SENDO CAUSADOS COM A SUA PERMANÊNCIA NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. ESSE VAGABUNDO NÃO PASSA DE UM CONDENADO COMO OUTRO QUALQUER E PORTANTO NÃO DEVERIA TER NENHUM TIPO DE REGALIA.

  10. Excelente oportunidade para que a PF meta a todos esses Senadores numa cela junto com o Lula. Rigorosamente todos são corruptos como o Chefe e merecem estar na companhia dele, de preferencia pela eternidade

  11. Pedirei aos Senadores que levem MAMADEIRAS para toda a cúpula da PF. Para ficarem mais calmos, os Senadores vão dar as mamadeiras e acalentá-los para nada temerem … Mas mêdo do TEMER continuar entregando o Brasil ao capital internacional eles não tem ? … Será que eles estão macumunados com o TEMER ???

  12. PORQUE ENTÃO, NA OCASIÃO DA VISITA DOS HUMANISTAS, QUE QUEREM OBSERVAR AS CONDIÇÕES DA CELA DO CONDENADO, A PF NÃO O TRANSFERE PARA OUTRO LOCAL. ELES QUEREM VER AS CONDIÇÕES DO AMBIENTE OU BEIJAR AS MÃO DO FULANO ?

    1. Os senadores PTistas precisam aprender a respeitar as decisões judiciais e parar de ameaçar e de chantagear as nossas Cortes…Esses ” acampamentos” em volta do prédio da Polícia são um acinte…

  13. Tem que por ordem na casa. Entra de 3 em 3. Grupo que entrar, tem que ter o dobro do número de policiais acompanhando. os que ficam fora, tem que ter o triplo. Os grupos precisam ter homens e mulheres. O desacato a autoridade ´é detenção imediata. Eles não estarão lá no desempenhos das funções parlamentares. Portanto, nada de foro. Vamos ver o controle e manutenção da ordem da PF. Aliás, a juíza já deveria deixar lá um documento de advertência e mandato de prisão.

  14. Não é por nada não, mas está mais do que na hora da PF mostrar um pouco mais de firmeza frente a esses barraqueiros. Ou vai repetir o fiasco de São Bernardo quando se mostrava incapaz de antecipar qualquer lance dos meliantes? A PF desse jeito vai se desmoralizando….

  15. É exatamente isso que correrá. Vão se encarcerar junto com Lula e levar a “resistência” para dentro da cela. Mas a juíza da vara de execuções não foi capaz de vislumbrar essa hipótese….

  16. Oxente! E as instituições da Ré-Publica temem um grupinho de meliantes nequetrefes desses? Se não quiserem sair, joguem todos em celas, tranquem e joguem as chaves fora!

  17. Esses vagabundos só torram nosso dinheiro! É comitiva, é choque, é uma banana de dinheiro para deixar esses comunistas de m3rd@ só fazer teatro, e esse teatro custa muito caro. Não vejo a hora de eles entrarem lá e ficarem por lá mesmo, por uns 30 anos cada!

  18. Ué para existe as Forças Armadas, vamos de INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.. Por que quem quer um País sério não tem medo de nenhuma represalia por parte das Autoridades Militares

  19. Mete o pé na bunda desses vândalos e pronto. Eles estão procurando e vão achar. Tomara que o lula seja transferido para um presídio federal. Assim estará bem protegido.

  20. Façam uma fila que nem nós pessoas normais temos que fazer para muitas coisas. E entra um de cada vez e revistem todos. E fiquem de olho em movimentos estranhos desta corja possa demonstrar para querer ocupar. Melhor prevenir do que remediar .

  21. Coloquem os membros da comissão em fila e deixem que entrem, um por vez,
    para visita de 5 minutos (no máximo).
    Considerando o tamanho da “suíte”, 5 minutos é tempo suficiente para avaliá-la.
    E mais: conforme forem saindo, que sejam conduzidos para a área externa do
    edifício, que é para não atrapalhar o seu adequado funcionamento.
    Ao final, é claro, uma inspeção geral na “suíte” do condenado.

  22. SERÁ QUE A PRÓPRIA PF ESTÁ DANDO ESSA IDEIA AO PETRALHAS ??? TENHAM VERGONHA!!! UM BANDO DE DESOCUPADOS (POLÍTICOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER) DEIXANDO A PF PREOCUPADA ??? QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ PF …

  23. O Brasil é um país onde as autoridades policiais e judiciárias não tem autoridade.
    A porqueira da “Constituição Cidadã” é muito permissiva.
    Então qualquer coisa pode acontecer.

  24. Polícia Federal não tem de “temer” nada. É só usar o Grupo de Inteligência e criar um plano para evitar a baderna petista. Com, por exemplo. deixar entrar um de cada vez …

  25. Como brasileiro já estou SATURADO das pessoas que fazem e das que deixam fazer essa bagunça. Pelo amor de Deus, não tem ninguém para acabar com essa palhaçada toda? O cara está preso. Tem que ser tratado como tal.

  26. Mas alguém duvida que isso irá acontecer?
    Vão se enjaular com o lula, fazer greve de fome e simular faniquitos, melindres, ataques, derrames, desmaios e etc., tudo para comover a “opinião internacional”, que está tão interessada no lula quanto eu estou no torneio de cricket em Cardiff (na verdade, o cricket é um esporte fascinante…)
    Deve-se estipular a duração das “visitas” em 1 hora, com a advertência de que atos de desobediência serão punidos. Atenção, STF e Presidência do Senado: se essa corja conseguir o que quer, vocês serão responsabilizados! A caserna está de olho nessa baderna!

  27. Isto me faz lembrar aquela mensagem:
    ” Hoje eles passam na porta de sua casa e arrancam uma rosa do seu jardim. E vc não fala nada.
    Amanhã eles derrubam a cerca entram e arrancam todas as flores do seu jardim. e vc não fala nada.
    No dia seguinte eles entram dentro da sua casa, cortam a sua garganta e vc não tem mais lingua para falar.
    PRIMEIRO FOI DADO TEMPO AO CRIMINOSO PARA SE ENTREGAR E ELE FEZ AQUELE TEATRO PATÉTICO.
    DEPOIS PEDIU TV PARA ASSISTIR O “CURINTIA”.
    NO DIA SEGUINTE PEDIU APARELHOS PARA “MALHAR”.
    DEPOIS PEDIU CELULAR.
    DEPOIS PEDIU “GLAISI FIONA” e “SHREK PARA RECEBER O RESTO DA GANG.
    POR QUE AINDA NÃO TRANSFERIRAM O CRIMINOSO para que a pena seja realmente executada e ele ” malhar ” no lugar adequado?

  28. Nos meus 51 anos de vida nunca vi um partido tão dedicado em dar tiro de 12 no próprio pé, eles não tem limites em forçar a barra e vão acabar sendo cassados. Anotem aí, o PT está com os dias contados pois além de facção criminosa agora também ataca de organização terrorista.

  29. E a Polícia Federal vai deixar por isso mesmo?? Engraçado que hoje, na hora de DESOCUPAR o triplex do Lula, não teve enrolação nem ordem de reintegração de posse, não é mesmo?? Se a PF deixar-se ser ocupada, é porque são CONIVENTES. E porque são muito .B.U.N.D.A.-.M.O.L.E.

  30. É tão simples impedir do OCUPA PF!. Basta admitir APENAS UM de cada vez e com tempo cronometrado. Só entra um novo ser quando sair o anterior. Simples, prático e indolor. Ordem e disciplina nessa povo. Eles odeiam!

  31. Hora, se ocupar prende e pronto.
    É uma delegacia não o senado e para agravar é a policia federal, logo eles podem fazer as honras.
    Depois manda pro STF que prendeu por pertubar a ordem publica e pronto ta tudo resolvido.
    O bom que ai o direito dos manos vai perder força!

  32. o REMEDIO É ENTRAR DE 2 A DOIS E SAIR PARA DOIS ENTRAR.
    POE NORMA NA CASA E SE gLEISI DISSE PARA FICAREM NA PORTA DA PF É PQ QUEREM FICAR LA DENTRO.OTIMA OPORTUNIDADE DE MORO DECRETAR A PRVENTIVA DO LULA.

  33. Peraí, temer bagunça desses vagabundos ? que porra de PF é essa ? é só colocar agentes suficientes pra controlar a baderna, esses petistas tem que respeitar a PF, se vierem com ironias é só mandar pra puta que pariu.

  34. Facílimo de evitar! Entra um por vez e ponto! Aborta qualquer ideia de jerico! Até porquê, cadeia não é casa da mãe Joana para presidiário fazer reunião com bando. Tem que ser assim: enquanto um entra, os outros aguardam do lado de fora. Estabelecem lá 15 minutos de visita para cada um, libera um por vez. Se deixar o bando todo entrar, vira bagunça e compromete a segurança do local. A LEI TEM QUE SER IGUAL PRA TODOS – ou será que qualquer presidiário pode receber um bando de amigos na cela? Aliás, que eu saiba, presidiários em geral não recebem visita de amigos. Apenas de parentes de primeiro grau, cônjuges e filhos.

  35. É um perigo essa visita, do lado do vidro os Senadores, loucos por tribuna, do outro lado do vidro o LULLA doidão por um microfone, no caso o telefone pra falar e ouvir. Lulla falará, ainda mais se lhe for dado uma garrafinha pet com “água” Vai ser umas 4 horas de lamentações, bem que a Dilma deveria estar presente.

  36. Por que respeitar de elas não se dão ao respeito e não respeitam os outros! Pode-se também colocar o molusco no patio do banho de sol e eles se encontram la!!

  37. Há fortes indícios, principalmente porque já se conhece os “antecedentes” desse pessoal. É melhor o Ministério Público Federal dar parecer contrário a essa “visita” e depois tomar-se providências imediatas, pra ontem, da transferência desse presidiário para um quartel do exército, pela própria segurança dele e pela ordem pública. Eles podem estar pensando em ocupar a sede da PF, pegar pessoas como reféns e exigir a soltura do detento ou se aboletarem na sede da PF e ficar fazendo greve de fome, até o presidiário ser solto. Tudo é possível vindo desse povo! Essa visita está muito suspeita!

  38. Dr. Moro já ficou com muito mimimi com esse ladrão. Empresários presos não tiveram moleza. Marcelinho Bahia tomou uma dura de mais de dois anos? Por que essa historinha agora? A PF não tem que arregar pra marginal e muito menos amigos de marginal. Isso está minando a credibilidade da Lava Jato. Delação desse vagabundo só sai com dura e bastante frio no lombo.

  39. Pra que essa penca de senadores ? O Pinguço deixou claro que quer apenas a Amante Gleisi na visita . E o maridomanso, Paulo Galhudo Bernardo , é só alegria : “que mulher guerreira eu tenho, acertei na loteria ” .

  40. QUERO VER TIRAR DEPOIS.
    JA VAI PROVIDENCIANDO MAIS CELAS NO SUBSOLO PRA GALERA.
    IMAGINE TIRAR A MARIA DOARROZÁRIO PELOS CABELOS.
    E O LINDINHOBERG HISTÉRICO TIRANDO A ROUPA E ENFIANDO O DEDO NO CU…
    CUIDADO PF VAI BRINCANDO…

  41. Já dei minha sugestão. Permitam a entrada nos ambientes externos SIM, mas só em duplas. Quando sair uma dupla, entra a outra e assim sucessivamente até o final. Fim de papo. Acho que não existe regulamentação que prevê entrar a canalhada toda de uma vez. Malandragem deve ser combatida com hiper extra ultra mega malandragem.

  42. á confirmaram presença na comitiva que vai a Curitiba amanhã visitar Lula os senadores petistas Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Paulo Paim, Fátima Bezerra, José Pimentel, Paulo Rocha e Regina Souza; os pedetistas Telmário Mota e Ângela Portela, os socialistas João Capibaribe (PSB) e Lídice da Mata, e ainda a comunista Vanessa Grazziotin.
    Eles serão recepcionados por Roberto Requião, do MDB.
    CÊS TÃO DE BRINCADEIRA.
    ISTO SÓ PODE SER NOTÍCIA FAKE.
    1º DE ABRIL JÁ PASSOU.

  43. Pois então, preparem-se para as barraqueiras. Reforcem o policiamento principalmente com agentes femininas para que depois elas não possam fazer nenhum tipo de reclamação de que foram agredidas ou apalpadas por h9mens, etc…

  44. CLARO QUE SÃO SUSPEITÍSSIMOS! A PF DEVE FAZER COMO VISITAS EM UTIs DE HOSPITAL! Um por vez! NADA DE ENTRAR TODOS JUNTOS! E devem ser revistados, como qualquer visitante de presídios!

  45. Pessoas invadem condominio, a policia negocia e ninguem vai preso?

    Então se eu invadir propriedade particular alheia e não der certo terei o mesmo tratamento?

    OU MATAM ESSE BOULOOS E SEUS NAMORADOS AMANTE DE COMUNISMO OU NEM PRECISA MAIS DE POLICIA/JUIZ/LEIS NESSA PORRA

  46. como eles estão e missao oficial do senado SERIA O CASO DE QUEBRA DE DECORO

    AGORA E MUITO IMPORTANTE A PF FILMAR TODA ESTA VISITA , AFINAL E UMA MISSAO PUBLICA EM NOME DO SENADO