ACESSE

Ocupa PF?

Telegram

Integrantes da cúpula da Polícia Federal temem que a visita dos senadores a Lula amanhã se transforme num ato de ocupação da Superintendência em Curitiba.

Integram a comitiva as mesmas senadoras que ocuparam a Mesa Diretora do Senado para impedir a votação da reforma trabalhista.

Vindo dessa gente, tudo é possível.

Comentários

  • Mag -

    Eu estou cansada de tanta condescendência da polícia e da justiça. Gleise diz que não vão sair de frente da sede da polícia; a polícia “teme” que as senhoras senadoras tomem o espaço; Lula desafia polícia, justiça, Moro e quem vier pela frente; Gleise chama os árabes para interferirem, dirigentes do MST ameaçam as instituições e a sociedade....mas que zona é essa? Isso me cheira a covardia! Qual o problema em mostrar pra esses desordeiros que o país tem ordem, justica, polícia? Eu pago impostos pra isso e não pra ter meus direitos violados todos os dias.

  • uma -

    É tão simples impedir do OCUPA PF!. Basta admitir APENAS UM de cada vez e com tempo cronometrado. Só entra um novo ser quando sair o anterior. Simples, prático e indolor. Ordem e disciplina nessa povo. Eles odeiam!

  • Rege -

    Tudo tem que ser filmado e com áudio, colocar agentes masculino e femininas, filmar tudo, inclusive com áudio, pois esse povo é capaz de tudo.

Ler 146 comentários