Ocuparam o Planalto

O Antagonista denunciou o plano de ocupação do Senado por parte do MST, da CUT, da UNE e assim por diante.

Eles ocuparam o Palácio do Planalto.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Com o aparelhamento que o PT fez no STJ e no STF nenhum mebro do primeiro escalão do PT vai ser denunciado ou preso

  2. Ler mais 28 comentários
    1. Com o aparelhamento que o PT fez no STJ e no STF nenhum mebro do primeiro escalão do PT vai ser denunciado ou preso

    2. STF E PGR QUEREM PROTEGER LULA E DILMA. MAS O DESTINO DELES ESTA TRAÇADO. VÃO SE ENCONTRAR NO INFERNO!

    3. A PGR é que tem que se mexer, mas parece que eles só se mexem conforme o vento, se é favorável ficam na deles, se é contrario, aí eles se mexem e denunciam.

    4. Sim, ca fazem o jogodo PSDB/PT, a saber: mentir e acabar con Bolsonaro, horror a intervencao civil/ militar, acabar con toda possivel oposição: Cunha Dar cartaz a FHC, Serra, Alkimin. Desviar atenção das falcatruas de Aecio, ignorar solenemente toda a agenda Gramsciana em curso. Desdenhar o Foro de SP e Olavo de Carvalho. Fazer de conta que o problema do Brasil pode ser resolvido apenas na economia. Fazer crer que vamos conseguir vencer uma ordem criminosa com gritinhos. Rasgar a Constituição sempre que necessário.

    5. E mais: acabei de ler a newsletter: Mário é o cara!!! Coragem potencializada pela capacidade de falar muito em poucas palavras! O Lula é exatamente isso Mário! Você é o cara!!!!!!

    6. Dom Pedro anunciou: INDEPENDÊNCIA OU MORTE. Nós, o povo honesto que trabalha, fazemos das palavras dele, as nossas: queremos nos livrar de ideologias capengas. Queremos trabalho, saúde, segurança, educação! Se o STF tem ideologia diferente dessa, está contra o povo!!!!!!!!!!!!

    7. Há dois tipos de golpes aplicados pelo STF no Estado brasileiro. O intempestivo, em q aplicam leis q não estão escritas em lugar nenhum; e o omissivo, em q ignoram solenemente os crimes cometidos diante de seus olhos, justificando q a justiça é cega e ampliando o conceito para surda e muda tbm. Ah, o q não faz um STF acovardado.

    8. O STF terá que arcar com suas responsabilidades. Destituiu Cunha? Concordamos. Agora queremos o resto: Lula, Dilma, Palocci, Pimentel, Edinho, Mercadante, MARANHÃO, etc. O POVO (que paga impostos, que trabalha, que não rouba, que não tem segurança, que não tem escola boa, que não tem saúde; EXIGE. Senão, o BICHO VAI PEGAR!!!!!

    9. O STF tem urgências e urgências. O “caso” do possível substituto do possível presidente da república era muito, mais muito mais urgente. Afora a “criatividade” para atropelar a Constituição o STF tem a fila delinquentes amigos e a fila dos delinquentes inimigos. Espera-se que os deputados não se acovardem e defendam o poder legislativo que sofreu uma grave intervenção por parte do STF. Que fique claro não se defende o Eduardo Cunha defende-se a Constituição.

    10. O STF afastará todo mundo e o jararaca assumirá como presidento depois de ser canonizado santo pela CNBB

    11. MAS ISSO,TEÓRI NÃO CONSEGUE ENXERGAR. TAMBÉM O TEÓRI,TÃO PREOCUPADO EM DESTRUIR O CUNHA,ATÉ ESQUECEU,QUE DILMA E LADRA,ASSIM COMO LULA,MERCADANTE,JAQUES WAGNER PASSIVÃO E OUTROS. NA VEWRDADE,EU ACHO QUE LULA DILMA E DEMAIS CABEÇAS DA QUADRILHA,TE,M VÍDEOS GRAVADOS COMPROMETENDO MINISTROS DO SPTF,JANOT E OUTROS. NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO PRA TANTO CINISMO.

    12. !!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

    13. O conselho de sabios da tribo ressalvou que o tipo de medida tomado ontem era de carater atipico e visava um individuo em especifico.Assim sendo os outros casos podem esperar

    14. O politicamente correto não foi feito para a esquerda e sim para os imbecis da direita sem partido e sem estratégia repetirem como macacos, nesse sentido é evidente que nada farão, pois para os direitistas do brasil a ação política é pecaminosa, logo tudo que falam é: não pode, a lei não deixa, não tem como, perdemos, já era, entrega a Deus, a esquerda por 1% do governo dilma não sairia da rua nenhum dia, quebraria tudo nas cidades e aterrorizaria a tudo e a todos ate sua queda a diferença é so essa, por isso 100.000 canalhas colocam 200 milhões de joelhos por décadas.

    15. Mineirada, com o bofe Pilantrel na cadeia a perigueti some na curva carregada de pixulecos.

    16. Agora pode tudo, não? inclusive STF decidir pela Câmara dos deputados. Portanto, antagonistas, não reclamem mais de nada.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.