ACESSE

Odebrecht consegue empréstimo bilionário. Agora vá você pedir o mesmo aos bancos

Telegram

O Estadão noticia que a Odebrecht conseguiu um empréstimo de 2,6 bilhões de reais com Bradesco e Itaú, para pagar dívidas atrasadas e ter capital de giro. Também alongou 7 bilhōes de dívidas de curto prazo.

As garantias são ações da Braskem, a petroquímica constituída por Lula com dinheiro da Petrobras, para que a Odebrecht dominasse o setor no Brasil e espalhasse seus tentáculos em outros países.

Agora está explicada a intensificação do marketing de expiação da empresa junto a jornalistas famosos. Coitada da Odebrecht.

Agora vá você, empresário honesto, pedir dinheiro a bancos, para que a sua empresa continue funcionando depois da crise causada por PT, PMDB e PP, sócios da Odebrecht nas falcatruas cometidas contra o país. Coitado de você.

Comentários

  • Lucas -

    A Braskem não foi constituída por Lula para que a Odebrecht dominasse o setor Petroquímico. Na realidade, a Odebrecht já atuava no setor desde a década de 70, com participação em várias empresas. A Braskem foi formada a partir da consolidação de várias empresas do grupo (Copene, OPP, Trikem, Nitrocarbono, Proppet e Polialden) e sua criação ocorreu em 2002, ainda no governo FHC.

  • Tomorto -

    Fala Palocci !!!

  • Bolsonaro, -

    TEm muito dinheiro sonegado que a nossa “eficiente” receita federal nem sabe que existiu… receita que só serve para peixe pequeno, instituiçao nula e imprestável, bilhoes de reais circualando em dinheiro vivo, bilhões convertido em dolares euros.. e ninguém preso… instituição INUTIL. . se a receita federal fosse uma empresa privada, todos os funcionários seriam sumariamente demitidos.

Ler 56 comentários