Odebrecht entrega Renan

A PGR incluiu novos e-mails de Marcelo Odebrecht ao inquérito sobre Renan Calheiros, diz Andréia Sadi.

Um desses e-mails diz:

“Ontem me reuni com Sen Renan, que incluiu uma emenda de relator e permitiu que Chesf fosse beneficiada até 2015. Vamos tentar ainda incluir possibilidade de renovação nas mesmas bases. Contudo já foi uma vitória!”

Outro e-mail retoma o assunto:

“JW e Renan hoje têm força suficiente para, se quiserem, conseguirem resolver o tema da energia Chesf.”

JW é Jaques Wagner, que ainda está solto, assim como Renan Calheiros.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Prestem atenção, povo que vota nesses dois ursinhos de pelúcia ai do nordeste……depois voces reclamam que não está bom….continuem votando nesses dois ., seus idiotas…..sabidões…

Ler mais 100 comentários
  1. Prestem atenção, povo que vota nesses dois ursinhos de pelúcia ai do nordeste……depois voces reclamam que não está bom….continuem votando nesses dois ., seus idiotas…..sabidões…

  2. Enquanto a maioria dos brasileiros luta para acabar com os bandidos de colarinho branco ainda temos aqueles que temam em reelegerem na política do País em todas as esferas infelizmente, o RENAN é u

  3. Sinceramente esse emails NÃO PROVAM NADA, cadê a corrupção neles???diz apenas q um pleito foi atendido, mostrem algo q dia q o Canalha do RENAN levou Propina, daí sim teremos um Crime.

  4. Ate agora não vi nada que garantisse um processo….cadê o dinheiro….eh isso que poderia dar cadeia,lobby não,se não tiver propina.eu tenho certeza que teve propina,mas tem q provar ….

    1. Provavelmente algum(s) juizeco(s) que manda prender cidadão que manifesta opinião verdadeira sobre suas feitiçarias jurídicas!

  5. Eu sonho com o dia em que o povo será inteligente o suficiente para não reeleger esses canalhas. Não consigo entender como esses corruptos conseguem se perpetuar no poder, gozando de foro privilegi

    1. Joe vc explicitou muito bem, os coroneis do nordeste mantém parte dos nordestino na extrema pobreza p/garantir votos, assim como no centro oeste e norte.

    2. Você certamente não conhece os currais eleitorais do centro oeste, norte e nordeste. Corruptos são como larvas sobrevivem da desgraça alheia.

  6. 6 juízes do STJ são advogados do PT. Estes juízes não trabalham para os brasileiros, trabalham para protegerem bandidos. Isto dá muito mais lucro. Espero que a justiça sigam seus dinheiros.

  7. NENHUM desses corruptos com foro privilegiado, como Glaisy, Renan, Aécio e cia., foi julgado pelo STF até hoje. Mas os capas-pretas são rápidos ao mandar prender cidadões que os criticam.

    1. Salafrário. Não é homem de assumir nem os filhos do relacionamento.? Quanta “honradez”! Precisa do poder para pagar pensão alimentícia!

  8. Grandes criminosos: RENAN e WAGNER. CADEIA para eles JÁ! Os crimes de Renan finalmente emergem. O cara você no lodo. Idem o sindicalista milionário que vive como príncipe em Salvador. FORA, bandid

  9. Renan Calheiros dá uma ligadinha ao ministro vagabundo Lewandowski e voilá! Deixa Gleisi solta, fica impune, ninguém pauta ação contra ele, e assim a QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal atua.

  10. O STF sempre apoiou esse cara é porque são farinha do mesmo saco, não julgam ele nem na bala, sentam em cima dos processos até prescrever STF lixo, vergonha, e não tem ninguém pra fazer nada

  11. O lacaio baiano tá igual a mosca de padaria . O cara ia trabalhar de helicóptero , possui mais relógios que o ditador Obianco ; comprou à vista um ap em área nobre da BA ; tem 80 milhões em ca

  12. Como é de costume Renan Calheiros estar sempre presente em todos roubos nos setores de combustíveis e energia elétrica. Só os seus comparsas do STF fazem cara de paisagens para esse bandido.